Resumo da Novela Velho Chico - dia 26 a 01 de Outubro

|

Novela Velho Chico - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Velho Chico - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Velho Chico" do dia 26 de Setembro a 01 de Outubro de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 26/09/2016
Miguel e Olívia se casam

Cícero manda Dalva escolher entre ele ou a vida de cantora. Decidida, Dalva diz que sente orgulho do que faz e, por mais que esteja apaixonada, não vai deixar as coisas que acredita de lado. Cícero dá as costas para Dalva e vai embora. Ela chora no bar. Olívia revela a Miguel que está grávida e se surpreende com a reação do amado. Ele logo a pede em casamento e dá toda a segurança e apoio à amada. Após acertarem os pontos, os dois resolvem anunciar as boas novas à família toda. Piedade comemora. A notícia de que Olívia e Miguel vão se casar corre solta em Grotas do São Francisco. Chico Criatura pergunta ao padre se ele está sabendo do casório. Luzia diz que vai embora da fazenda. Olívia percebe o desespero da mãe e tenta consolá-la. Olívia se casa com Miguel.


Terça-feira, 27/09/2016
Martim descobre que está morto

Após uma linda cerimônia de casamento, Olívia e Miguel seguem para a noite de núpcias em sua casa nova. Ao ver toda a decoração do seu novo lar, a agrônoma fica admirada. Afrânio se atira no rio atrás de Martim e some. Barco fantasma deixa Afrânio perto de Martim. Coronel consegue sentir a presença do filho e compartilha lembranças do passado. A bordo do Gaiola Encantado, Martim descobre que está morto. Afrânio reaparece em Salvador, em um show de Iolanda. Ele sai do local sem falar com Iolanda e caminha pela orla da praia. Iolanda chama Afrânio. O coronel pede perdão à mulher. Miguel pede ajuda, e índio consulta espíritos. Para salvar as terras, agrônomo recorre à sabedoria indígena com a ajuda de Ceci.


Quarta-feira, 28/09/2016
Afrânio se reconcilia com Iolanda

Tereza fica aflita ao ver Cícero chegar na cidade carregando a peruca de Afrânio em suas mãos. O jagunço abaixa a cabeça, declara que já o procurou por toda parte e deixa a entender que o patrão pode estar morto. Miguel lidera os cooperados, divide as terras da sua família com os índios e faz Grotas virar referência na produção de alimentos orgânicos. Afrânio se reconcilia com Iolanda e procura o Ministério Público em Salvador, acompanhado de um advogado. Ele faz um acordo de delação e conta tudo o que sabe sobre o esquema de fraudes em licitações e desvios de recursos públicos. Afrânio entrega os documentos que Carlos Eduardo usou para chantageá-lo, com nomes de políticos, empreiteiros e partidos envolvidos no esquema.


Quinta-feira, 29/09/2016
Penúltimo Capítulo

Tereza contrata um advogado para tratar do divórcio. Carlos recusa o acordo, ameaça pedir indenização por danos morais e congelar todo o patrimônio de sua família até o processo acabar. Beatriz ganha as eleições para prefeita e Bento é reeleito vereador. Carlos Eduardo é avisado por Queiroz que Afrânio delatou todo esquema. Ele pega malas de dinheiro, seu passaporte e foge de carro, mas fica sem gasolina em uma estrada de terra. O deputado compra um jegue, passa dias a andar pela caatinga e morre louco, com urubus sobrevoando seu corpo.

Sexta-feira, 30/09/2016
Último Capítulo

Após uma passagem de tempo, Afrânio leva Tereza ao altar. Santo e Tereza se casam. Olívia entra em trabalho de parto. Miguel se desespera porque não dá tempo de levar a gestante ao hospital. Ceci traz ao mundo um casal de gêmeos, que recebem os nomes de Belmiro e Rosa. Depois, essas crianças aparecem com cinco anos e escalam o colo do bisavô Afrânio. Martim observa as famílias rivais felizes e juntas. FIM.


Sábado, 01/10/2016

Reprise do último capítulo


*O RESUMO OFICIAL DA SEMANA NÃO FOI DIVULGADO PELA EMISSORA.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Velho Chico".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+