Resumo da Novela Justiça - dia 19 a 23 de Setembro

|

Novela Justiça - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Justiça - GLOBO - 22h20

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Justiça" do dia 19 a 23 de Setembro de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 19/09/2016 - cap. 17

Regina flagra Vicente no apartamento de Elisa. A professora aparece alterada em evento de Heitor e briga com Sara. Vicente sai de casa e acerta as contas com Antenor. Regina desabafa com Fátima sobre o marido. Elisa diz que não é capaz de perdoar Vicente. Elisa e Vicente sofrem acidente de carro. Regina acusa Elisa e pratica tiro.


Terça-feira, 20/09/2016 - cap. 18

Mayara seduz turista. Fátima pede demissão da casa de Elisa. Douglas cansa da vida de casado. Fátima enfrenta policial que a extorquiu. Firmino e Douglas ajudam Fátima. Kellen e Douglas reatam. Fátima aceita namorar Firmino. Kellen rouba dinheiro de Celso. Firmino faz surpresa para Fátima.


Quinta-feira, 22/09/2016 - cap. 19

Rose salva bebê. Marcelo comemora adoção. Débora vai atrás de criminoso e tem acerto de contas. Marcelo encontra carta, e Débora foge. Rose se muda com Celso. Maurício leva tiro. Rose se culpa por conta de Débora. Celso presenteia Rose.


Sexta-feira, 23/09/2016 - cap. 20
Último capítulo

Maurício arruma as malas. Kellen rouba dinheiro de Celso e Maurício. Maurício chega com Celso em seu apartamento para buscar o resto do dinheiro escondido, percebe que a parede foi quebrada e um dos pacotes de dinheiro foi levado por Kellen. Vicente pede dinheiro a Antenor. Kellen se despede das funcionárias do Snack Bar. Vânia leva fora de Maurício. Antenor ameaça Vânia. Vânia se sente ameaçada por Antenor e cai da sacada após uma discussão com o marido. Maurício acerta as contas com Antenor. Maurício leva tiro. Maurício se liberta do passado e recomeça vida longe de Recife. FIM.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Justiça".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+