Resumo da Novela Anjo Mau - dia 19 a 23 de Setembro

|

Reprise Novela Anjo Mau - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Anjo Mau - GLOBO - 16h10

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Anjo Mau" do dia 19 a 23 de Setembro de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 19/09/2016 - cap. 123

Nice manda os seguranças do hotel levarem Paula embora. Rodrigo e Nice se beijam. Tadeu joga o falso namorado de Stela na piscina. Ricardo sonha com o pai e fica feliz. Tiana volta para a mansão. Helena e Caio começam a namorar. Alzira conta a Goreti que não gostou do que viu nas cartas sobre o futuro de Nice. Paula ouve Ciro falando que Duda vai comprar as ações de Rui na empresa para dar de presente ao bebê de Nice. Goreti volta da casa de Alzira chorando. Luís Carlos telefona para Nice e conta que o traficante foi preso pela polícia. Simone conta a Tadeu que o namoro de Stela é uma armação e que o rapaz foi contratado por ela. Caio interroga Olavinho e afirma que ele não irá se eleger caso não fale tudo o que sabe. Olavinho jura que não foi ele quem contratou a prostituta que tentou matar Nice na cadeia. O senador denunciado por Otávio manda ele fugir do país. Caio diz que o depoimento de Olavinho compromete Rui. Lígia conta na mansão que Luís Carlos telefonou avisando que voltará e que o traficante está preso. Tiana desmaia. Otávio avisa a Nice que vai buscar a tela do Picasso. Elisinha conta a Rui que Otávio vai fugir com as telas. Nice faz uma festinha e, na frente de todos, faz Otávio doar a tela de Picasso à pinacoteca da cidade. Paula manda Olavinho conseguir uma droga para ela dar a Rodrigo. Rui e Elisinha chegam à mansão e Nice comunica que Otávio doou suas telas.


Terça-feira, 20/09/2016 - cap. 124

Rui e Elisinha saem da mansão indignados. Guilherme confessa a Lígia que foi ele quem lhe mandou flores. Stela tenta provocar ciúmes em Tadeu com outro garoto de programa. Tadeu faz o mesmo usando Duda como aliada. Caio explica a Nice que Rui só será preso se Fátima confessar que foi intimada por ele. Rui diz que terá que vender suas ações nas empresas Medeiros. Tadeu bate no acompanhante de Stela. Rui depõe e jura não ter contratado a prostituta que tentou matar Nice. Paula ouve Rodrigo pedir a Nice que o busque no flat. Luís Carlos volta para casa. Paula coloca uma droga na bebida de Rodrigo que o deixa desnorteado. Ela aproveita e o leva para o quarto. Paula deita com Rodrigo na cama. Nice chega, vê os dois se beijando e vai embora. Simone pede para Tadeu verificar se é verdade que Rodrigo está com Paula e ele confirma. Bruno filma Otávio revelando todas as falcatruas de Rui. Vivian ajuda Ricardo a tentar convencer um garoto de rua a ir para uma clínica se tratar. Rodrigo acorda de manhã e entra em pânico ao ver Paula com ele no quarto. A denúncia de Otávio contra Rui é publicada no jornal. Rodrigo volta para casa e todos o acusam de ter traído Nice. Rui decide fugir do país. Rodrigo descobre que Paula botou droga no seu uísque e parte para cima dela furioso. Fátima confessa ao delegado que foi obrigada por Rui a mentir. Nice agradece a Fátima por ajudar a incriminar Rui. Olavinho confirma que foi Rui quem contratou Shirley para tentar matar Nice na cadeia. Luís Carlos diz que o traficante viu quem matou Josias, mas não revelou o nome. Para livrar a própria pele, Olavinho afirma na televisão que se infiltrou no escritório de Rui para desmascará-lo. Rui se prepara para fugir quando a polícia chega para prendê-lo. Stela promete a Tadeu que não será mais ciumenta e que se tornará uma esposa submissa. Paula visita Rui na prisão. Goreti assina a separação com seu Américo. Na hora do julgamento do traficante, um homem aparece e mata o bandido.


Quarta-feira, 21/09/2016 - cap. 125

Os policiais levam o assassino. Nice, atônita, chora abraçada a Luís Carlos. Depois, ela vai até o assassino e o acusa de ter sido contratado por Rui para matar o traficante. Tiana volta para a mansão. Júlio conta a Rodrigo que sonhou que Nice estava morrendo. Tiana acusa Augusto de ter matado Josias. Passam-se dois meses. Nice não perdoa Rodrigo. Simone ajuda Goreti a preparar seu vestido de noiva. Rui fica furioso ao saber que Nice vai conversar com o homem que matou o traficante no julgamento. Goreti casa na igreja. O assassino do traficante foge. Rodrigo descobre onde está Marivalda. Nice conta a Rodrigo que Paula telefonou para ela. Nice afirma que a rival está louca. Rui exige que seu advogado o tire logo da cadeia. O barman do hotel conta a Nice o que aconteceu na noite em que Paula levou Rodrigo para o quarto. Nice conta a Stela que ela e o bebê podem morrer. Marivalda depõe contra Rui, conta que ele contratou Carlão para matar Josias e mostra a cópia do cheque assinado por Marcy.


Quinta-feira, 22/09/2016 - cap. 126

Simone convida os amigos para desfilarem para sua coleção. Rui consegue esperar o julgamento em liberdade. Ricardo pede Vivian em casamento. Nice vê uma faca na cozinha da mansão, telefona para Caio e diz que sabe quem matou Josias. Nice diz a Caio que o assassino de Josias trabalha na mansão. Começa o desfile de Simone. Conrado reconhece Amore. Tiana confessa que matou Josias. Nice diz a Rodrigo que, se ele tiver que escolher entre a vida e a do bebê, deixe que ela morra. Júlio é convidado para desfilar em Nova York. Paula fica desesperada ao saber que Nice se livrou da acusação de ter matado Josias. Nice pede a Vivian e Ricardo que se casem antes de o bebê nascer. Vivian e Ricardo se casam. Paula observa de longe. Otávio apóia a campanha política de Olavinho. Nice dança com Rodrigo na festa de casamento. Paula aproveita que Nice está sozinha no carro e seqüestra com a ajuda de dois homens armados. Nice em pânico. Nice regressa depois de dar à luz e termina feliz junto de Rodrigo.


Sexta-feira, 23/09/2016 - cap. 127

Paula ameaça Nice com uma arma e a leva para um prédio abandonado. Paula surta e resolve fazer uma roleta russa com Nice. Alzira sente um mau pressentimento em relação à Nice e todos ficam preocupados com o desaparecimento dela. Nice entra em pânico com as ameaças de Paula e desmaia. Marilu descobre que Amore fugiu com todos os móveis dela. Rodrigo engana Paula, consegue desarmá-la e resgata Nice. Stela pede desculpas a Duda. Celso leva Paula para a delegacia. Nice tem uma parada cardíaca durante o parto, mas volta à vida ao segurar na mão de Rodrigo. O filho de Nice e Rodrigo nasce. Rodrigo vê seu filho no berçário. Nice chama Alzira no quarto e a faz prometer que irá cuidar do bebê, caso ele sobreviva. Nice também se despede de Augusto e Stela. Rodrigo vai falar com Nice e ela parece desfalecer. Passam alguns meses. Júlio vai trabalhar como modelo em Nova York. Simone e Bruno viajam juntos para o exterior. Paula e Olavinho se casam e trabalham juntos na campanha política dele. Todos na mansão brindam ao casamento de Duda. Nice decide levar João para viajar com ela. Ao chegar no avião, Nice é surpreendida por Rodrigo, eles se reconciliam e viajam juntos com o filho.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Anjo Mau".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+