Resumo da Novela Amor e Intrigas - dia 26 a 30 de Setembro

|

Novela Amor e Intrigas - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor e Intrigas - RECORD - 14h45

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Amor e Intrigas" do dia 26 a 30 de Setembro de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 26/09/2016 - cap. 101

Valquíria diz à Rafaela que tem uma amiga que quer comprar seu apartamento. Rafaela pergunta por que ela nunca disse que é irmã de Alice e a manda parar de fingir. Valquíria chora e diz que Alice deu um golpe na própria mãe. Alexandra liga para Adelaide e diz que vai ficar uma semana em Angra. Alexandra provoca Jurandir e os dois ficam juntos. Rafaela acredita na história de Valquíria e promete não se envolver mais nos problemas de família dela. Giuseppe lê no jornal que Bruno vai casar e diz à Dora que eles vão ao casamento de qualquer maneira. Valquíria pede a Felipe uma carona para ir ao casamento de Rafaela e Bruno. Alice fica tensa ao ver Valquíria chegar com Felipe. Bruno e Rafaela se casam. Valquíria se aproxima de Bruno e agradece o apartamento. Ele diz que o apartamento é dele é eal agradece por estar morando de graça. Giuseppe se aproxima de Bruno. Alice e Valquíria se encontram.

Valquíria disfarça, mas Alice lhe dá um tapa no rosto. Alice diz que Valquiria vai apanhar muito. As duas começam a brigar no jardim e Alice rasga o vestido de Valquíria. Bruno sai para um canto para falar com seus pais. Bruno manda os dois irem embora imediatamente se não chamará seguranças. Dora chora e Giuseppe diz que o filho morreu para ele. Alexandra se diverte com Jurandir. Ele diz que a libera se ela pagar cinqüenta mil e ela aceita. Valquíria grita por ajuda e Felipe aparece. Valquíria se faz de sonsa e mostra os machucados para Felipe. Ele a ampara. Débora encontra o documento falso de Petrônio. Alice conta para Pedro o que aconteceu. Celeste diz para Petrônio que já sabe o nome do homem que roubou a pulseira de Alice. Ele disfarça. Felipe leva Valquíria para casa. Ela finge que está sentindo muita dor. Petrônio ameaça Hugo. Alice diz a Pedro que se arrepende de não ter denunciado a própria irmã.

Alice conta para Marília que Felipe ajudou Valquíria depois da briga que tiveram. Petrônio diz a Jurandir que está chateado porque matou Joyce sem querer. Alexandra chega em casa e diz para Adelaide que a viagem foi maravilhosa. Uma lancha atropela Daniel enquanto ele surfa. Alexandra entrega o dinheiro para Jurandir e ele lhe dá um beijo. Alice e Pedro vêem Alexandra com Jurandir. João liga para Débora e avisa sobre o acidente de Daniel. Ela sai e deixa a identidade de Petrônio sobre a mesa. Dorotéia vê o documento no momento em que Petrônio chega à mansão. Cícero pede que Dorotéia lhe dê a noite de folga. Ela concorda. Petrônio vai embora. Durante jantar, Alexandra diz à Dorotéia que viajou com um amigo. Petrônio entra na casa de Dorotéia com máscara pronto para roubar a mansão.


Terça-feira, 27/09/2016 - cap. 102

Petrônio abre a caixa e fica surpreso ao ler algo num papel. Ele guarda a caixa na bolsa. Dorotéia estranha o fato de Alexandra ter sumido por um tempo. Mário e Débora visitam Daniel no hospital e ele diz que não tem pistas de quem estava pilotando a lancha. Alice e Janaína conversam sobre Valquíria e Felipe. Petrônio chega à pensão a grande bolsa usada no roubo e Anselmo estranha. Alexandra se irrita quando João brinca que ela tem um novo namorado. Giuseppe lê no jornal uma nota sobre o casamento de Bruno e Rafaela e diz que não quer saber nunca mais do filho. Dorotéia pergunta se Alexandra está mesmo namorando e ela diz que isto é delírio do João. Dorotéia fica desconfiada.

Petrônio observa as fotos e cartas na caixa de Dorotéia e descobre o segredo dela. Ele comemora que agora Dorotéia está em suas mãos. Marília confessa estar com medo do tratamento e Alice a consola. Dorotéia nota que sumiram coisas da sala. Ela manda Eva chamar a polícia e sai correndo para seu quarto. Petrônio liga para Débora e eles combinam de almoçar no restaurante de Camilo. Dorotéia constata que roubaram sua caixa e fica atônita. Felipe tenta consolá-la. Ele pergunta para Dorotéia o que roubaram de tão valioso, mas ela não fala.


Quarta-feira, 28/09/2016 - cap. 103

Kiko entrega os documentos com seus dados para Neide fazer o recadastramento dos funcionários. Bruno e Rafaela aproveitam a lua de mel no Caribe. Dorotéia liga para Bruno e o convoca para uma reunião de emergência na empresa. Marília chega da primeira sessão de seu tratamento. Alice e Camilo a amparam. Mário chama Sílvia para voltar a morar com ele. Petrônio se encontra com Débora no restaurante de Camilo. Ele faz perguntas sobre a morte do pai dela e Débora conta que foi uma fatalidade. O auditor Duarte chega na Junqueira de Albuquerque para anunciar o resultado da auditoria. Neide pega a ficha de Kiko com o nome e a foto dele e avisa que Felipe precisa assinar.

Dorotéia chega à empresa e pega a ficha nas mãos de Neide. Ela quase lê o cadastro, mas coloca a ficha na mesa de Felipe e ele assina. Bruno chega na empresa e o auditor começa a anunciar o resultado. Ele afirma que quem passou as informações para a empresa concorrente foi Bruno. Paulo discute com Bruno, que acusa o auditor de ter errado o resultado. Felipe tem uma séria discussão com Bruno. Dorotéia manda Bruno se retirar da sala e diz que quer escutar todos os lados da história. Felipe se enfurece, dando um murro na mesa e fazendo com que alguns papéis voem. A ficha de Kiko pára diante de Dorotéia e ela pega em sua mão.


Quinta-feira, 29/09/2016 - cap. 104

Dorotéia não lê a ficha de Kiko e entrega para Felipe. Dorotéia avisa que não irá despedir Bruno antes de ler o relatório da auditoria. Dorotéia encontra Bruno na ante-sala e diz que precisa ter uma conversa com ele. Jurandir chega no bar com o visual repaginado e Petrônio o ironiza. Débora convida Petrônio para ir à mansão. Alice diz que irá achar Keyla e Janaína decide ir com ela. Dorotéia humilha Bruno e o manda admitir sua culpa. Bruno pede desculpas e Dorotéia diz que irá bancar a permanência dele na empresa, mas avisa que em troca ele terá que estar sempre às suas ordens. Eugênia conversa com Pierre sobre seus cinco maridos. Felipe dá de cara com Bruno e quase parte para cima dele. Dorotéia se intromete e Felipe fica indignado com a atitude da mãe. Eugênia conta a Pierre sobre a peça que pretende montar e diz que precisa encontrar um escritor para escrevê-la. Pierre diz que tem a pessoa certa e fala de Paco. Valquíria liga para Felipe e o convida para jantar. Keyla encontra Petrônio no bar e o ameaça.

Neurose entra logo depois e Petrônio diz que tem um serviço para ele. Petrônio conta para Valquíria que irá contratar Neurose para matar Keyla. Paco chega ao apartamento de Eugênia e fica surpreso ao conhecê-la. Paulo chega para jantar com Alexandra no restaurante de Camilo. Ele se insinua para ela, mas Alexandra fica indiferente. Sílvia volta a morar no apartamento de Mário. Valquíria entra com Felipe no restaurante e Alexandra fica tensa. Valquíria e Felipe cumprimentam o casal e Alexandra disfarça seu incômodo por causa de Valquíria. Petrônio chega à mansão e Dorotéia o trata com desprezo. Petrônio diz que Dorotéia devia tratá-lo melhor, pois irá continuar namorando Débora, mesmo que ela não queira. Eugênia fala de sua peça para Paco e ele fica receoso de escrever algo de outra pessoa. Dorotéia fica indignada com a petulância de Petrônio e pergunta qual a autoridade que ele tem para falar assim com ela. Petrônio se aproxima de Dorotéia e conta que sabe de todos os segredos dela, inclusive sobre sua paixão por Camilo.


Sexta-feira, 30/09/2016 - cap. 105

Dorotéia mente, dizendo que não sabe do que Petrônio está falando, mas ele conta que está com a caixa dela. Dorotéia fica indignada ao descobrir que foi Petrônio quem assaltou a mansão e ele diz que ficou chocado, quando descobriu que Eduardo não caiu da janela acidentalmente. Paco aceita escrever a peça de Eugênia. Dorotéia pergunta quanto Petrônio quer para ficar calado. Ele diz que por enquanto não quer dinheiro, mas sim ser bem tratado por ela. Débora estranha ao ver Dorotéia tratar o namorado bem. Ela convida Petrônio para jantar e Dorotéia diz que não se incomoda. Valquíria se insinua para Felipe e Alexandra não tira o olho do casal. Felipe diz que não existe a menor chance de reatar com Alexandra e Valquíria gosta de ouvir isso. Janaína diz para Alice investigar o fato de Alexandra e Felipe terem ido juntos para Búzios.

Felipe se sente desconfortável com as insinuações de Valquíria e decide ir embora. Petrônio dirige-se para ir embora da mansão e dá de cara com Felipe. Débora pergunta se os dois se conhecem e Petrônio fica assustado. Petrônio se refaz da surpresa e cumprimenta Felipe, que conta ter conhecido “Francisco” na pensão. Débora fica desconfiada e Petrônio vai embora. Valquíria conta para Jacira que irá fazer uma surpresa para Felipe. Janaína diz para Paco que irá ajudar Alice a descobrir algo sobre Petrônio. Ele escuta a conversa e fica preocupado.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Amor e Intrigas".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+