Resumo da Novela Amor e Intrigas - dia 19 a 23 de Setembro

|

Novela Amor e Intrigas - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor e Intrigas - RECORD - 14h45

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Amor e Intrigas" do dia 19 a 23 de Setembro de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 19/09/2016 - cap. 96

Pierre se muda para casa de Eugênia. Alice e Pedro procuram Keyla pelos bares da Lapa. Marília esquece das coisas e chora. Jurandir manda Alexandra lhe entregar seu cartão do banco e senha e ela se recusa. Adelaide avisa que irá chamar a polícia caso Alexandra não apareça. Jurandir manda Alexandra ligar para família e dizer que está viajando. Camilo e Marília vão ao médico e o doutor avisa que não é possível fazer uma operação para retirar o tumor, pois Marília poderá ficar com seqüelas. Alexandra liga para Adelaide e diz que viajou com um amigo. Felipe faz diversas perguntas sobre Alice para Valquíria e ela mente. Camilo conta para Felipe sobre o tumor de Marília e ele é solidário. Bruno e Rafaela chegam ao restaurante e Felipe os convida para sentar em sua mesa. Rafaela se encaminha para mesa e fica surpresa ao encontrar Valquíria. Ela acha estranho Valquíria e Felipe estarem juntos, mas acredita nas mentiras de Valquíria. Keyla se encontra com Petrônio num bar e diz estar com medo de ser pega por Pedro e Alice. Um fotógrafo se aproxima da mesa e tira um foto dos casais (Valquíria e Felipe/Bruno e Rafaela).

Alexandra diz para Jurandir que está ficando louca por causa dele. Hugo acusa Petrônio de ter matado Alvarenga e ele o ameaça. Celeste se aproxima e pergunta se os dois estão discutindo. Valquíria vai ao apartamento de Bruno e conta que sabe sobre a fraude dele na Junqueira de Albuquerque. Ela o manda comprar o apartamento de Rafaela. Rafaela põe a foto tirada no restaurante num porta-retratos. Alice vai ao apartamento de Rafaela para lhe entregar a documentação para abrir a confecção. Alice vê a foto de Valquíria ao lado de Felipe e fica chocada. Alice diz que não está se sentindo bem e vai embora. Valquíria ameaça Bruno e dá o prazo de uma semana para ele comprar o apartamento de Rafaela. Jurandir amarra Alexandra e se prepara para amordaçá-la. Alexandra cospe no rosto de Jurandir e ele reage lhe dando um tapa na cara. Alice conta para Janaína sobre a foto de Felipe e Valquíria e diz ter certeza de que a irmã está fazendo tudo de propósito.

Paulo ofende Neide e ela fica arrasada. Valquíria fala para Bruno sobre o plano para enganar Rafaela. Felipe pensa em Alice. Débora e Sérgio se despedem de Joyce e vão para o Rio. Joyce liga para Petrônio e o convida para passar o fim de semana na pousada. Janaína diz para Alice procurar um novo amor e sugere que seja Pedro. Alice fala que considera Pedro um amigo e avisa que seu objetivo é achar Valquíria. Petrônio vai à casa de Valquíria, mas Jacira avisa que ela não está. Petrônio abre a mochila e fica admirando as jóias de Débora. Marília diz para Alice que não irá se render ao tumor. Petrônio desiste de esperar Valquíria e manda Jacira entregar as jóias para ela. Jacira avisa que não irá ficar com jóia roubada. Ele se irrita e vai embora com as jóias na mochila. Débora visita Felipe e eles conversam sobre Valquíria. Ele diz que irá continuar próximo de Valquíria para descobrir as intenções dela. Jurandir leva uma quentinha para Alexandra e dá comida em sua boca. Petrônio chega à pousada e Joyce o leva para o quarto de Débora.

Bruno chama Valquíria para viajar de barco no fim de semana e ela aceita. Petrônio e Joyce ficam juntos. Valquíria arruma a mala e avisa para Jacira que irá viajar. Jacira se anima e convida Úordison para passar o fim de semana com ela. Bruno e Valquíria saem de barco. Petrônio vai para o banho e pede para Joyce pegar uma lâmina de barbear dentro da mochila. Ela encontra o saco com as jóias de Débora e fica chocada. Alice vai ao apartamento de Rafaela e pede para ela lhe dizer o endereço de Valquíria. Petrônio sai do banho e se depara com Joyce segurando as jóias. Ela pede explicações e Petrônio se irrita. Petrônio tenta arrancar as jóias das mãos de Joyce, mas ela não entrega e ele acaba lhe dando um tapa. Rafaela entrega o endereço de Valquíria para Alice. Petrônio tenta acalmar Joyce, mas grita por socorro. Petrônio empurra Joyce para longe e ela bate com a cabeça. O bandido se aproxima de Joyce e fica apavorado ao constatar que ela morreu.


Terça-feira, 20/09/2016 - cap. 97

Petrônio tenta reanimar Joyce, mas desiste ao perceber que ela está mesmo morta. Jacira e Úordison dançam e cantam pagode no apartamento de Valquíria. O pagodeiro fica admirando Jacira e a convida para fazer parte do seu grupo de pagode. Petrônio não sabe o que fazer com Joyce. Alice chega em frente ao prédio de Valquíria. Jacira pede para Úordison lhe apresentar o restante do grupo. Alice sobe por um elevador, enquanto Jacira e Úordison entram em outro. Petrônio esconde o corpo de Joyce dentro do freezer e tranca com um cadeado. Ele guarda a chave em seu bolso. Rafaela liga para Bruno e diz estar com saudades. Ela conta que Alice esteve em seu apartamento para pedir o endereço de Valquíria. Bruno estranha.

Valquíria fica nervosa ao ouvir a conversa. Alice toca a campainha várias vezes e não encontra ninguém. Antônia presta atenção em Pedro e fica triste. Petrônio limpa todos os vestígios comprometedores e vai embora. Valquíria tenta disfarçar seu pânico, mas Bruno percebe e a manda abrir o jogo. Alice se encontra com Pedro na loja de Chris e desabafa com ele. Valquíria insiste para Bruno a levar de volta e ele obedece. Bruno pilota o barco, quando percebe que o motor está com problemas. Ele avisa para Valquíria que deu pane total no barco e os dois ficam tensos. Celeste e Anselmo conversam sobre a morte de Alvarenga. Celeste diz que Pedro desconfia de Francisco e Anselmo fala para ela abrir o olho.

Felipe diz para Débora que não pode perdoar Alice. Eugênia e Pierre se arrumam e vão animadíssimos para o show. Petrônio ouve, escondido, a conversa entre Celeste e Anselmo. Alice chega em casa e Marília sente dificuldade para falar com ela. Paco e Janaína entram no mesmo bar onde estão Antônia e Fabíola. Janaína se irrita ao ver Fabíola se insinuar para Paco. João e Chris vêem Keyla Trovoada conversando com um grupo de pessoas. Bruno aciona o celular, mas não tem sinal. Keyla percebe que Chris e João estão correndo em sua direção e sai em disparada. Alice fica agoniada com o estado de Marília. Keyla entra num beco sem saída. Chris e João se aproximam dela. Chris manda Keyla contar toda a verdade.


Quarta-feira, 21/09/2016 - cap. 98

Keyla tenta fugir, mas João a segura. Camilo vê Marília desmaiada e a leva para o hospital. Keyla conta que quem armou pra Alice foi Petrônio. João e Chris acham estranho e deixam Keyla ir embora. Fabíola compra um livro de Paco. Janaína sente ciúmes e discute com Fabíola. Valquíria fica enjoada dentro do barco. Janaína joga uma tulipa de chope na cara de Fabíola, que fica furiosa e grita. Jurandir oferece cerveja para Alexandra, mas ela fica sem reação. Débora e Sérgio saem juntos para Lapa. Jacira chama Úordison para dormir com ela na casa de Valquíria. Petrônio vai até Celeste e Anselmo e finge estar com dor no estômago. Janaína entra na pensão chorando.

Celeste vai atrás dela e deixa Petrônio e Anselmo a sós. Antônia convida Paco para jantar, mas ele diz estar sem dinheiro e Fabíola fica desanimada. Jurandir volta a algemar Alexandra. João e Chris encontram Petrônio e Anselmo na sala. Eles contam que descobriram quem armou a história da pulseira. João e Chris falam o nome de Petrônio. Petrônio vira para janela e dá de cara com Keyla Trovoada, que gesticula para que ele se aproxime. Paco vai embora e Antônia pergunta o que deu em Fabíola. Ela disfarça e diz que nunca iria dar em cima de um homem pobre. Keyla percebe a presença de João e Chris e se esconde. Chris e João vêem Janaína triste e saem para consolá-la.


Quinta-feira, 22/09/2016 - cap. 99

Paco vai-se embora e Antônia pergunta o que aconteceu a Fabíola. Ela disfarça e diz que nunca iria namorar com um homem pobre. Keyla percebe a presença de João e Chris e esconde-se. Chris e João vêem Janaína triste e saem para a consolar. Petrônio ameaça Keyla e combina um encontro no bar. Janaína diz que não quer saber de Paco. Sérgio vê Petrônio entrar no bar e Débora chama-o. Petrônio vai ao encontro deles e Keyla não entende nada. Telma sonha com Anselmo. Sílvia dá um prazo de dez dias para Mário decidir se quer ou não voltar a morar com ela. Bruno e Valquíria são resgatados por um barco da capitania dos portos. Paco tenta reatar com Janaína, mas ela fica irredutível.

Valquíria chega em seu prédio e o porteiro avisa que Alice procurou por ela. Débora, Sérgio e Petrônio chegam à pousada. Eles estranham não encontrar Joyce e Petrônio disfarça. Sérgio vai até o freezer e procura a chave do cadeado, mas não acha. Petrônio se oferece para levar o freezer ao conserto. Valquíria entra em casa e encontra Úordison e Jacira dormindo juntos. Ela tem um ataque e expulsa o homem de sua casa. Alice chega ao prédio de Valquíria e é avisada de que está proibida de subir. Sérgio chama um técnico para consertar o freezer. O técnico consegue romper o cadeado e encontra o corpo congelado de Joyce.


Sexta-feira, 23/09/2016 - cap. 100

Débora fica chocada ao ver o corpo de Joyce no freezer. Petrônio finge indignação. Sergio liga para a polícia. Valquíria conta para Jacira que Alice voltou ao prédio, mas o porteiro não a deixou subir. Eugênia passa para Pierre várias regras de sua casa. Um policial interroga Débora, Sergio e Petrônio sobre os hábitos de Joyce. Chris conta para Celeste que Keyla lhe disse que quem a contratou foi Petrônio. Chris chega a cogitar se um dos hóspedes tem nome falso, mas Celeste diz que é impossível.

Alexandra pede para Jurandir soltá-la. Ele lhe dá um tapa.. Petrônio diz ao policial que só vai à pousada para visitar Débora. Rafaela diz à Alice que é amiga de Valquíria e confessa que ela está saindo com Felipe. Alice diz que é irmã de Valquíria. Alice conta para Rafaela sobre o golpe de Valquíria e sobre a morte de sua mãe. Janaína e Paco fazem as pazes. Jurandir se arruma e leva um buquê de flores para Alexandra. Os dois passam a noite juntos.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Amor e Intrigas".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+