Resumo da Novela Amor e Intrigas - dia 05 a 09 de Setembro

|

Novela Amor e Intrigas - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor e Intrigas - RECORD - 14h45

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Amor e Intrigas" do dia 05 a 09 de Setembro de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 05/09/2016 - cap. 86

Celeste e Anselmo estão quase se beijando quando Hugo entra na sala. Valquíria pergunta se Bruno vai mesmo casar com Rafaela e ele confirma. Hugo pergunta se Anselmo ia beijar Celeste. Eles ficam constrangidos. O investigador chega à pensão. E pede para Celeste a lista dos hóspedes. Antonia diz para Fabíola que Pedro anda muito distante. Fabíola reclama que Mario só quer ficar em casa e ela está cansada. Alvarenga faz várias perguntas sobre Francisco/Petrônio para Celeste. Alvarenga interroga Anselmo. Luciano beija Silvia. Telma chega à pensão e Celeste fica com ciúmes de Anselmo.Bruno dá em cima da garçonete do clube. Giuseppe espera na fila de atendimento de um hospital público. Felipe diz para Débora que não acredita que Alice seja mesmo uma ladra, mas que perdeu a confiança nela.

Valquíria se hospeda na pousada de Débora. Valquíria se apresenta para Felipe na piscina da pousada e puxa assunto. Alice diz á Marília que vai voltar ao bar para procurar a mulher que está com sua pulseira. Marcos estranha Petrônio defender Alice e não querer a polícia na pensão. Valquíria se faz de boa moça e conversa com Felipe. Jurandir diz a Petrônio que viu Alice no bar que eles freqüentam. Alvarenga interroga Janaína. Valquíria finge para Felipe que está triste porque sua mãe morreu. Ele se sensibiliza. O garçom do bar diz que sabe quem é a moça que Alice procura. Rafaela conhece o barco de Bruno e o questiona por não ter dito nada sobre o tiro que Alice levou. Dora vai ao escritório de Bruno.Alice vai atrás da mulher descrita pelo garçom, mas leva um fora dela.

Bruno ameaça Kiko e diz que ele será demitido se contar para alguém que Dora é sua mãe. Kiko conta a verdade sobre o que Bruno disse para Dora e ela passa mal. Petrônio pede para Jurandir matar Alvarenga para acabar com a investigação. Janaína diz a Paco que vai lhe emprestar dinheiro para pagar a pensão. Ele hesita, mas aceita. Fabíola termina com Mario dizendo que não agüenta mais seus programas caseiros. Ele a chama de alpinista social. Os dois discutem. Uma mulher diz à Alice que sabe quem é a mulher da pulseira. Antonia consola Fabíola. Jacira leva Uórdison para o apartamento de Valquíria e os dois fazem a festa. Alice encontra Keyla e pergunta sobre a pulseira. Ela nega e Alice fica desconfiada. Valquíria e Felipe bebem vinho. Ele pergunta sobre a mãe dela. Fingida, Valquíria conta que a irmã Alice deu um golpe contra a própria mãe.


Terça-feira, 06/09/2016 - cap. 87

Felipe fica surpreendido ao saber o nome de Valquíria e da sua irmã. Ele diz que conhece Alice. E que ia casar com ela. Alice pressiona Keyla, que nega ser a dona da pulseira. Keyla mente e diz que não frequenta o local e dá um número de telefone falso a Alice. Jacira dança para Uórdison. Felipe diz não acreditar que Alice lhe possa ter mentido tanto. Valquíria diz que Alice sempre foi assim. Marília e Adelaide conversam sobre Eugenia e Adelaide conta que foi amante de Afraninho, um dos ex-maridos da actriz. Alice conta a Marília que encontrou Keyla e descobre que o número de telefone é falso. Mesmo assim ela diz que vai encontrar Keyla novamente. Felipe conta a Débora a história de Valquíria. Anselmo confessa a Camilo que no passado se casou com uma californiana que conheceu nos Estados Unidos.

Bruno chama a atenção de Dora por ela ter ido ao escritório. Giuseppe defende-a e Bruno proíbe-os de ir à empresa e dizer para qualquer pessoa que são seus pais. Os dois ficam chocados. Anselmo disse que teve uma péssima experiência no casamento e, por isso, foge de compromisso. João enfurece-se ao ver que Marcos está a morar na pensão de Alice. Os dois começam a discutir e Chrs separa-os. Felipe cai no golpe de Valquíria e diz-lhe que se enganou com Alice. Mario trata mal Fabíola, no trabalho e reclama dos projectos que ela faz. Antonia fica irritada quando Pedro lhe conta que contratou um investigador para ajudar Alice. Ele diz que Alice é apenas uma amiga. Valquíria despede-se de Débora e sai da pousada. Marcos chega a casa de Marília e chama ladra a Alice. Os dois discutem. Marília fica arrasada.


Quarta-feira, 07/09/2016 - cap. 88

Camilo diz a Dorotéia que está feliz com o CD. Ela beija-o na boca. Marília vê e cai desmaiada. Camilo fica desesperado ao ver Marília desmaiada. Marcos acusa Camilo por ele ter beijado Dorotéia. Camilo chora. Petrônio beija Jyce depois de Sergio sair. Debora diz a Felipe que está chocada com Dorotéia por ela ter beijado Camilo e ter saído despercebidamente. Todos os convidados comentam sobre Camilo ter beijado Dorotéia em frente de Marília. Joyce diz a Petrônio que não se sente bem em ficar com ele e enganar Débora. Ele diz que por ela terminaria com Débora. Valquíria diz a Jacira que o plano contra Felipe deu certo e pede que ela também fale mal de Alice a Felipe. Jacira nega-se e Valquíria ameaça dizendo que ela já é cúmplice porque ajudou a vender as máquinas. Valquíria diz que pode matar Jacira se ela não ajudar. Marília recupera. Camilo pede desculpas, mas Marília diz que quer ficar sozinha.

Marcos diz a Chris que o seu pai é um monstro e que sempre o perseguiu. Felipe chama a atenção de Dorotéia. Marília chora com Alice e diz que passou um vexame. Petrônio despede-se de Joyce e sai. Alvarenga interroga Chris. Silvia conta a Telma o que aconteceu na festa quando Mario chega ao apartamento. Ele entrega a Silvia o casaco que ela esquecera na festa. Ela agradece. Mario pergunta a Silvia sobre Luciano e ela dizlhe que não namoram. Mario convida-a para jantar. Alvarenga interroga Marcos, que acusa Alice. João diz a Adelaide que está a gostar do curso de teatro. Petrônio pede a Marcos o endereço da casa dele e diz que vai levar umas flores a Alice. Paulo reclama com Neide que a sala está suja e tenta humilhá-la. Camilo pede desculpas a Marília.


Quinta-feira, 08/09/2016 - cap. 89

Alice defende-se das acusações de Alvarenga. Pierre fica encantada por conhecer a casa de Eugenia. Ela diz que quer voltar aos palcos. Valquíria diz a Petrônio que conseguiu enganar Felipe. Paulo reclama que Neide não está a limpar bem. Eugenia convida Pierre para ser seu mordomo. Janaína mostra o novo catálogo a Alice. Valquíria liga para Felipe e convida-o para sair. Ele aceita. Bruno pergunta a Kiko quanto é que ele quer para não contar que conheceu os seus pais. Kiko fica indeciso e Bruno dá-lhe um maço de notas. Alice conta a Pedro que encontrou a mulher da pulseira. Os dois conversam sobre o comportamento de Petrônio e Marcos. Carol vê Chris e João juntos e sai a correr.

Débora diz a Felipe que conheceu Valquíria num bazar em casa de Alexandra. Chris vai atrás de Carol, que faz um escândalo. Chris tenta explicar-se, mas Carol não ouve. Alice despede-se de Pedro e abraça-o. Antonia vê e fica com ciúmes. Fabíola incentiva. Pedro aproxima-se e Antonia diz que é melhor que ele assuma que está apaixonado por Alice. Pedro nega e tenta aproximar-se de Antonia. Kiko conta a Neide sobre a proposta de Bruno. Alvarenga interroga Petrônio e insiste em saber o nome da farmácia onde ele diz que trabalha e o local onde fica.


Sexta-feira, 09/09/2016 - cap. 90

Hugo diz a Alvarenga que ouviu um homem chamar ?Francisco? a Petrônio. Ele também diz que Petrônio já o ameaçou várias vezes. Valquíria diz a Felipe que conheceu Alexandra num bazar em casa dela. Ele quer saber quem apresentou as duas e ela diz que não se lembra. Dorotéia diz que Alexandra tem que parecer mais meiga e calma para conquistar Felipe. Hugo diz ao detective que passou a acompanhar os passos de Petrônio depois das ameaças. Hugo diz que duvida que Francisco/Petrônio trabalhe numa farmácia. Pedro e Antonia visitam Marília, que diz à filha que está magoada com Camilo. Antonia tenta apaziguar. Camilo diz a Anselmo que Marília ainda está furiosa com ele. Pedro oferece-se para ir com Alice atrás de Keyla Trovoada. Ele diz que por ela faz tudo. Antonia chega e percebe que esxiste um clima entre os dois. Dorotéia procura Anselmo.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Amor e Intrigas".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+