Resumo da Novela Amor e Intrigas - dia 29 a 02 de Setembro

|

Novela Amor e Intrigas - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor e Intrigas - RECORD - 14h45

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Amor e Intrigas" do dia 29 de Agosto a 02 de Setembro de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 29/08/2016 - cap. 81

Felipe olha para Alice e Pedro e quer saber por que ela fugiu do hospital. Ela responde secamente. Pedro diz à Celeste que está tudo bem. Janaina diz que o que ela fez foi uma loucura. Alice diz que foi necessário para acordar para a realidade. Felipe não entende o que está acontecendo e Alice é irônica com ele. Cris perplexa diz que só pode estar acontecendo um engano. Marcos diz que não tem engano nenhum. Marcos diz que Alice faz um tipo para ganhar a confiança de todos e pode roubar as coisas na pensão. Marcos diz que Alice roubou o anel de Celeste. Cris não acredita, mas Marcos a convence. Petrônio, de longe, percebe que ela caiu no golpe. Felipe pede explicação.

Alice diz que Felipe foi para Búzios com Alexandra e que ela viu. Alexandra, quase bêbada, comemora com Dorotéia. Alice diz que Felipe mentiu para ela. Felipe tenta se explicar, mas Alice diz que terminou de vez o namoro com Felipe. Marcos diz para Cris que eles têm que fazer alguma coisa e porpõe que eles procurem o anel de Celeste. Felipe e Alice discutem. Jurandir liga para cobrar Alexandra, que diz que vai pagar. Alice diz que Dorotéia tinha razão e que Felipe e Alexandra nunca terminaram o namoro. Felipe diz que também desconfia que Alice tenha um caso com Pedro e vai embora. Alice cai no choro. Janaina consola Alice. Petronio conta para Valquíria que Alice vai ser acusada de ladra na pousada. Alexandra vai embora bêbada, Dorotéia olha com recriminação e diz que ela não tem condições para dirigir. Petronio diz para Valquíria que quer passar a vida ao lado dela e revela que seu nome verdadeiro é Petronio.

Alice diz que Felipe a enganou. Bruno comemora com Rafaela por ter dinheiro para comprar o barco. Valquíria diz para Petrônio que ela poderia se aproximar de Felipe. Alexandra invade uma pista contraria e fica frente a frente com um caminhão. Celeste diz que Alice deve conversar com Felipe com mais calma. Marcos e Cris procuram o anel no quarto de Alice. Alexandra capota com o carro. Celeste vê Cris e Marcos mexendo no quarto de Alice. Marcos encontra o anel de Celeste. Alice pergunta o que eles fazem no quarto dela. Marcos mostra o anel e diz para Celeste que era Alice que andava fazendo todos os roubos na pensão. Cris fica sem jeito, Celeste chocada e Alice supresa.


Terça-feira, 30/08/2016 - cap. 82

Alice fica indignada com a acusação de Marcos. Celeste diz que tudo não passa de um mal entendido. Alice enfrenta Marcos e diz que não é ladra. Marcos diz que só invadiu o quarto de Alice porque uma moça em um bar disse que comprou a pulseira de Alice. Cris confirma a história. Alexandra é resgatada pelos bombeiros. Marília mostra a capa do CD para Camilo. Marília passa mal e segura em Antonia para não cair. Marilia tenta disfarçar. Antonia conta para Camilo que quase teve um desmaio. Ele manda Marilia procurar um médico. Marcos diz para Alice que uma mulher no bar disse que ela vende jóias. Marcos pressiona Alice, que grita e diz que não roubou nada. Alice pede para Cris levá-la até o bar. Marcos conta para Janaina que encontrou o anel de Celeste no quarto de Alice. Alice, Janaina e Cris vão ao bar para tirar a história a limpo. Marília diz para Camilo e Antonia que está estressada. Marcos conta para Pedro que Alice roubou as jóias. Pedro diz que tudo é armação e que tem alguém querendo destruir a vida de Alice.

Marcos diz que Pedro é otário e que Alice é malandra. Adelaide conta para João que Alexandra sofreu um acidente de carro. Alice não encontra Keyla no bar. Pedro e Marcos discutem. Celeste manda Marcos ir embora, mas diz para Pedro que Alice não presta e que um dia ele vai ver a verdade vir à tona. Jurandir diz para Pescoço que quer encontrar Alexandra para pegar a grana com ela. A médica chega e diz para João que o exame de sangue revelou que Alexandra estava muito bêbada na hora do acidente. Alice diz para Cris que Marcos pode ter plantado o anel no armário dela. Cris diz que acusar Marcos é um pouco demais. Valquíria diz para Petrônio que eles têm que armar um plano para chegar perto de Felipe. Pedro diz para Celeste que quem não merece confiança é Petrônio, que caiu de pára-quedas e virou a vida deles de pernas para ar. Daniel conta para Dorotéia que a pousada de Débora foi roubada e que roubaram o anel que ele deu para Débora.

Camilo diz que Alice sofreu dois atentados e tomou um tiro e que é claro que alguém quer terminar com a vida dela. Cris diz que se Alice fosse “do bem” não sofreria duas tentativas de assassinato e pode ser que ela esteja envolvida com pessoas perigosas. Cris diz que as coisas só começaram a acontecer depois que Alice chegou à pensão. Alexandra diz que não se lembra de nada. Carol chega chorando à pensão para falar com Cris. João também chega para falar com Cris. Luciano conta para Silvia que a agência de Mario não está bem. Felipe conta para Daniel que Alice inventou que o viu com Alexandra na cama para esconder que tem um caso com Pedro. Dorotéia avisa Felipe que Alexandra sofreu um acidente. Marcos continua falando mal de Alice para Marília. Alice toca a campainha do apartamento de Marília.


Quarta-feira, 31/08/2016 - cap. 83

Marcos atende a porta e dá de cara com Alice. Cris conta para João sobre o que aconteceu com Alice. Marília recebe Alice. Alice diz que Marcos acusou de um crime que ela não cometeu. João fica chocado com a história que Cris conta sobre Alice e diz que ela nunca faria uma coisa destas. Dorotéia chega com Felipe ao hospital para visitar Alexandra. Felipe meio cabreiro saúda Alexandra. Dorotéia deixa Felipe e Alexandra a sós no quarto. Felipe fica desconfortável. Marília convida Alice para morar na casa dela e de Camilo. Alice diz que vai pensar. Dora diz para Giuseppe que está fazendo faxina na casa de uma moça chamada Rafaela. Giuseppe lembra do nome e diz que o nome da namorada de Bruno é Rafaela. Giuseppe diz que vai ao banco tirar o dinheiro da aposentadoria. João e Cris se beijam apaixonados. Ele a convida para viajar no final de semana. Felipe diz para Alexandra que não vai haver mais casamento. Alexandra disfarça a felicidade. Alice diz que vai embora da pensão. Pedro implora que ela não faça isto pois dará razão a quem pensa que ela roubou as jóias. Alice diz que vai morar na casa de Marília.

Pedro não se conforma que ela vai morar no mesmo lugar que Marcos. Marília vai ao médico com Camilo. O médico manda Marília fazer exames rigorosos. Celeste diz que Alice não deveria ir embora. Alice paga Celeste e se despede dela. Pedro diz que vai contratar um investigador. Felipe conversa com um investigador particular. O investigador pede para Felipe ir ao escritório dele à tarde. Valquíria pergunta para Petrônio se Alice já foi expulsa da pensão. Paco diz que vai sair da pensão porque está sem dinheiro. Janaina fica triste. Dora chega para a faxina no apartamento de Rafaela. Felipe diz para Paulo que eles têm que descobrir porque perderam a licitação. Felipe conta para Paulo que Alexandra sofreu um acidente. Alice chega com as malas na casa de Marília. Marcos não acredita que ela vai morar lá. Paulo chega ao hospital para visitar Alexandra ele é carinhoso com ela. Ladrões roubam a aposentadoria de Giuseppe.

Alice diz para Marcos que vai provar que é inocente. Marcos pega as coisas dele e vai embora de casa. Petrônio ouve que Pedro vai colocar um investigador para descobrir as coisas que aconteceram na pensão. Petrônio torce o braço de Hugo e diz que se ele falar alguma coisa ele mata Celeste. Dora diz que para Rafaela que a noiva do seu filho se chama Rafaela. Giuseppe diz que o dinheiro roubado era para comprar os remédios. Bruno contempla o barco que acabou de comprar. Marcos diz que quer um quarto na pensão. Janaina diz que ele não pode ficar na pensão. Petrônio diz que eles não podem deixar Marcos sem um lugar para dormir. Pedro conversa com o investigador. De repente a porta abre, surge Felipe. Pedro e Felipe se encaram.


Quinta-feira, 01/09/2016 - cap. 84

Felipe encara Pedro. O investigador pergunta se os dois estão o contratando para fazer o mesmo trabalho. Celeste deixa Marcos ficar em um dos quartos da pensão. Janaína troca um olhar de repreensão com Petrônio. Pedro explica para o investigador que quer uma análise mais abrangente do caso. Ele diz ainda que sabe que tem alguém querendo prejudicar Alice. Kiko se aproxima de Giuseppe e se oferece para levá-lo em casa. Alice diz para Marília que precisa achar a mulher que estava usando a pulseira que Felipe lhe deu. Ela confessa também que o relacionamento com Felipe terminou. Marcos diz para Chris que ainda irá colocar Alice atrás das grades. Pedro diz para o investigador que Francisco se mudou para a pensão recentemente e que desconfia dele. O investigador pede mais informações. Jurandir está de bobeira no Bar quando Petrônio chega e avisa que Alice não morreu. Jurandir liga para Alexandra para cobrar pelo “serviço”.

Giuseppe conta para Dora que roubaram sua aposentadoria. Pedro se depara com Marcos na pensão. Dorotéia conversa com Camilo, que deixa escapar que a pensão inteira está achando que Alice é a autora dos roubos. Pedro discute com Marcos, que conta que Alice está morando na sua casa. Kiko diz para Giuseppe e Dora que talvez consiga um emprego para eles na construtora Junqueira de Albuquerque. Dora diz para Kiko que seu filho, Bruno Molinaro, também trabalha nesta empresa. Kiko fica chocado. Petrônio diz para Jurandir que depois que despachar Alice, terá outro serviço: executar o investigador contratado por Pedro. Dorotéia conta para Felipe que Alice está morando na casa de Camilo. Dora diz para Kiko que Bruno não gosta de misturar família com trabalho. Felipe avisa para Neide que vai tirar alguns dias de folga. Jurandir encontra Valquíria com Petrônio. Ela chama Jurandir de incompetente. Ele garante que irá matar Alice.

Felipe avisa Débora que passará alguns dias em sua pousada. Débora convida Francisco para conhecer Felipe na pousada. Anselmo convida Celeste para tomar um chope. Alice fala com Chris para saber detalhes da mulher que estava com a pulseira. Petrônio diz que não poderá ir para Mauá. Ele conta para Valquíria sobre a visita de Felipe à pousada. Valquíria decide ir para Mauá para se aproximar de Felipe. Alice para um dos funcionários do bar sobre a “mulher com a pulseira”. Pierre pede para Camilo para visitar Alice em sua casa. Anselmo e Celeste encontram Alexandra em um bar na Lapa. Jurandir chega ao bar e Alexandra dá uma desculpa para ir embora. Alice pergunta sobre a mulher para os funcionários do Bar. Enquanto isso, Jurandir entra neste bar com Alexandra. Os dois vêem Alice. Jurandir fica em pânico.


Sexta-feira, 02/09/2016 - cap. 85

Alexandra sussurra para Jurandir que eles devem mudar de bar. Alice vê os dois se afastando. Celeste e Anselmo conversam sobre a hospedagem de Marcos na pensão. Jurandir se surpreende com a raiva de Alexandra por Alice. Alexandra entrega o dinheiro para Jurandir, que a ameaça dizendo que um dia ainda vai ficar com ela. Alice fala para Marília e Camilo que encontrou Alexandra com um homem estranho. Valquíria conta para Petrônio seu plano para se aproximar de Felipe. Pierre fica nervoso ao saber por Camilo que Eugenia Dutra, prima de Marília, vai ao lançamento do CD. Pierre fica emocionado ao saber que vai conhecer sua musa. Kiko conta para Neide que os pais de Bruno são pessoas humildes. Neide diz que sabe apenas que os pais de Bruno são ricos e moram em Milão.

Valquíria diz à Jacira que vai dizer para Felipe que quem vendeu as máquinas da confecção da mãe foi Alice. Jacira fica chocada. Dora mostra para Giuseppe o dinheiro que ganhou com as faxinas. Bruno liga para Valquíria e a convida para dar uma volta no barco dele. Paco diz para Janaína que está sem dinheiro para pagar a pensão. Telma sonha que Anselmo é o capitão de um navio e ela está vestida de marinheira. Silvia a acorda dizendo que terá um jantar romântico com Luciano. Silvia sugere que Telma vá assistir a um show de Anselmo e ela aceita. Giuseppe chora porque não consegue comprar os remédios e passa mal. Valquíria conhece o barco de Bruno. Rafela visita Alice e diz que vai se cara com Bruno.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Amor e Intrigas".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+