Resumo da Novela Amor e Intrigas - dia 22 a 26 de Agosto

|

Novela Amor e Intrigas - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor e Intrigas - RECORD - 14h45

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Amor e Intrigas" do dia 22 a 26 de Agosto de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 22/08/2016 - cap. 76

Alexandra liga para Jurandir. Ele pega o celular de Antonia e solta. Celeste nota que Pedro está preocupado. Antonia chega ao restaurante desesperada e diz que sofreu um seqüestro-relâmpago. Débora diz para Joyce que só sabe que Petrônio mora em Santa Tereza. Sergio ouve tudo. Camilo fica eufórico ao ver Antonia. Alice conversa com Rafaela e diz que não entende o mal-entendido que aconteceu no restaurante. Pedro fica eufórico ao falar com Antonia pelo telefone. Sergio diz para Joyce que vai descobrir mais detalhes sobre Petronio. Alice conta para Janaina e Celeste a confusão que aconteceu. Valquíria diz para Petronio que Jurandir precisa matar Alice urgentemente. Petronio avisa que vai para Mauá fazer uma surpresa para Débora. Bruno diz para Rafaela que vai comprar um barco. Silvia diz para Telma que passou a noite com Luciano. Petronio chega à pousada e dá um susto em Joyce. Débora abraça Petronio.

Bruno diz para Giuseppe e Dora que está mal e que vai lhes dar menos dinheiro. Celeste diz para Pierre dar em cima de Telma para ela esquecer Anselmo. Pierre diz que vai ajudá-la se fazendo de homem. Dorotéia fica feliz ao ver as fotos de Alice e Pedro. Petronio puxa assunto com Joyce. Ele diz que Joyce deveria ser modelo. Marilia passa mal no restaurante de Camilo. Petronio diz para Joyce que Débora caiu no sono. Ele a chama para tomar um vinho e faz massagem nela. Joyce diz que Sergio desconfia dele. Petronio beija Joyce. Kiko chega com um envelope para entregar para Felipe. Neide pergunta quem foi que pediu para entregar. Kiko diz que a pessoa não se identificou. Neide estranha, mas diz que entrega para Felipe. Valquíria diz para Jurandir que ele tem vinte e quatro horas para matar Alice. Jacira ouve tudo escondida. Felipe abre o envelope e vê as fotos de Alice com Pedro.


Terça-feira, 23/08/2016 - cap. 77

Felipe fica perplexo com as fotos. Jurandir garante para Valquíria que vai matar Alice em vinte e quatro horas. Kiko convida Neide para jantar. Jacira encontra o telefone de Alice. Alexandra e Dorotéia abrem uma champanhe para comemorar. Joyce diz para Petrônio que está se sentido mal com o beijo deles. Dorotéia diz para Alexandra que demitiu o jardineiro. Pedro diz para Celeste situações estranhas estão acontecendo e podem estar relacionadas. Pedro diz que vai contratar um investigador para descobrir. Dora diz para Giuseppe que está procurando emprego como faxineira e Giuseppe diz que só sabe mexer com plantas. Valquíria pede dinheiro para Bruno. Felipe chega ao restaurante para tirar satisfação com Alice sobre as fotos. Petrônio se despede de Débora. Petrônio beija Joyce sem Débora ver.

Felipe mostra a foto em que Pedro e Alice parecem estar se beijando. Alice diz para Felipe que ela e Pedro são amigos e que essa só pode ter sido uma armação. Alice relembra os fatos que aconteceram no dia que as fotos foram feitas. Felipe diz que Dorotéia e Alexandra foram longe demais. Marcos diz para João que chamou Vitória para ir a casa dele. João diz para Marcos que ele está sendo injusto com Chris. Alice diz que o caso é muito sério. Felipe diz que vai enfrentar Dorotéia. Jacira chega à pensão. Dora diz para Giuseppe arranjar um trabalho como jardineiro. Petrônio dáde cara com Jacira. Celeste nota que os dois se conhecem. Neide e Kiko combinam de ir ao restaurante de Camilo. Petrônio diz para Celeste que Jacira é cliente da farmácia onde ele trabalha e que veio procurá-lo para tomar uma injeção. Petrônio ameaça Jacira dizendo que se ela contar que Alice está correndo perigo, vai morrer. Felipe furioso pergunta para Dorotéia sobre as fotos. Ela finge não saber. Felipe diz que sabe que ela armou o seqüestro de Antonia.

Dorotéia grita com ele. Celeste traz um chá para Jacira. Dorotéia diz para Alexandra que o plano foi por água abaixo. Alexandra não acredita e joga o telefone na parede. Jacira vai embora da pensão. Celeste diz para Petrônio que Pedro quer contratar um investigador para descobrir as coisas que estão acontecendo na pensão. Petronio se assusta e Celeste repara. Janaina convida Celeste e Petrônio para um jantar no restaurante do Camilo, para dar uma força para Paco vender os livros dele lá. Rafaela diz para Alice que desmarcou o almoço porque teve que ajudar uma amiga que passou mal. Janaina, Paco, Pedro e Celeste saem. Celeste fica triste porque Petrônio não vai. Jurandir diz para Petrônio que está de tocaia para matar Alice. Kiko e Neide jantam no restaurante. Janaina reconhece Kiko e Neide. Kiko os convida para sentar na mesa com eles. Pedro apresenta Celeste para Kiko. Alice aparece na rua. Jurandir dá um tiro no abdome de Alice, que cai inerte no chão.


Quarta-feira, 24/08/2016 - cap. 78

Jurandir se aproxima para ver o estado de Alice. Ele sorri e vai embora. Celeste fica encanta com Kiko. Ele diz que quase morou na pensão. Celeste diz para Kiko fazer uma visita à pensão. Ninguém ajuda Alice caída no chão. Cris liga para João, que diz que Marcos saiu com um amigo. Pierre pergunta se Chris ouviu um tiro na rua. Cris sai da pensão. Pedro encontra o corpo de Alice caído no chão. Pedro liga desesperado para a ambulância. Petrônio diz para Valquíria que Jacira foi à pensão para contar para Alice que eles querem matá-la. Jurandir avisa que matou Alice. Valquíria dá um grito de felicidade. Pedro conta para Cris que Alice foi baleada. Pedro e Pierre vão para o hospital com Alice. Sergio diz para Joyce que não descobriu nada sobre Petrônio. Kiko conta para Celeste que foi roubado no primeiro dia que chegou ao rio. Valquíria, Petronio e Jurandir brindam a morte de Alice.

Valquíria pergunta se Jurandir conferiu se ela morreu mesmo. Ele diz que tem certeza absoluta. Dora diz que conseguiu um emprego como faxineira. Bruno diz que vai comprar um iate. Jacira chega à casa de Valquíria. Fabíola fica chateada já que Mario não quer sair porque ele está sem dinheiro. O médico diz para Pedro e Pierre que a situação de Alice é grave e que ela corre risco de vida. Pierre pede para Cris avisar Felipe. Débora diz para Joyce que sente muita confiança em Petrônio. Joyce fica desconfortável com a conversa. Fabíola diz para Mario que não agüenta mais cortar gastos. Alice é operada. Felipe chega em casa e invade a sala onde estão Alexandra e Dorotéia. Ele chama Alexandra de golpista e que elas deviam ir para a cadeia. Alexandra diz que faz tudo porque o ama. Felipe diz que tem nojo delas. João diz para Cris que vai avisar Felipe. Felipe deixa o celular na sala.

Dorotéia vê o celular tocando e atende. João diz que precisa falar com Felipe. Ela diz que ele está no banho. João diz que Alice tomou um tiro. Dorotéia tenta esconder a felicidade e diz que vai avisar Felipe. Petrônio diz para Valquíria que vai contratar Jurandir para roubar a pousada de Débora para pegar o anel de Celeste. Dorotéia apaga o registro da ligação de João no celular e não dá o recado. Dorotéia avisa Alexandra que Alice tomou um tiro. Dorotéia diz para Alexandra que elas devem ir ao hospital para ver Alice morrer de camarote. Alice sai da operação. O médico diz para Pedro e Pierre que ela não corre risco de vida, mas que perdeu muito sangue. Dorotéia e Alexandra chegam ao quarto de Alice. Pierre não as vê. Alice acorda, um pouco zonza, e vê o rosto de Dorotéia.


Quinta-feira, 25/08/2016 - cap. 79

Alice não consegue reagir. Alexandra e Dorotéia se aproximam. Alice consegue chamar a enfermeira. Pierre avisa para Celeste que Alice está bem. Pedro vê Alexandra e Dorotéia no corredor do hospital. Pedro entra correndo no quarto de Alice. Alice diz que Dorotéia e Alexandra a estavam ameaçando. Felipe tenta ligar para Alice. Ela não atende e ele acha que ela está dormindo. Alice pergunta se Felipe sabe o que aconteceu. Marcos entra com Vitória na casa de João. Os dois se agarram. Valquíria aprova o plano de Petrônio de assaltar a pousada de Débora. Janaina, Cris, Celeste visitam Alice. Alice diz para Janaina que Felipe ainda não foi visitá-la. Janaina liga para Felipe. Felipe não entende como ele não foi avisado. Telma sonha com Anselmo vestido com roupas de dançarino de flamenco. João diz para Chris que ele ligou para o celular de Felipe. Alexandra ameaça João se ele falar que deixou recado para Dorotéia. João e Alexandra discutem. João bate em Alexandra. Felipe chega ao hospital. Em seguida, vê Pedro. Eles se encaram.

Petrônio conversa com Jurandir certo que Alice está morta. Alice diz que Pedro salvou sua vida e completa o homem que armou a emboscada, atirou nela. Petrônio arma com Jurandir o assalto à pousada de Débora. Alice conta para Felipe que Alexandra e Dorotéia foram ao hospital visita-lá. Dorotéia diz que vai armar um golpe fatal para tirar Felipe de Alice. Alice diz que Alexandra e Dorotéia podem estar por trás do atentado. Giuseppe vê um anúncio de emprego de jardineiro. Kiko diz para Neide que vai almoçar na pensão de Celeste. João e Cris se beijam. Dorotéia diz para Alexandra que o amor de Felipe e Alice vai acabar em Búzios. Giuseppe liga atrás do emprego de jardineiro e Cícero marca a entrevista. João diz para Cris que não se arrepende de beijá-la. Eles se beijam apaixonados. Felipe acusa Dorotéia de mandar matar Alice. Kiko e Neide chegam à pensão. Dorotéia diz para Felipe que eles têm que encontrar um grupo de empresários em Búzios. Petrônio chega à pensão e não vê Kiko e Neide.

Celeste avisa Petrônio que Alice tomou um tiro, mas está viva. Dorotéia diz para Bruno que não vai apoiar o projeto de Felipe. Cícero diz para Dorotéia que o candidato a jardineiro chegou. Paulo avisa Felipe que a Junqueira de Albuquerque perdeu a concorrência para a C1. Bruno chega à sala de Dorotéia e vê Giuseppe, que não o vê. Giuseppe se apresenta para Dorotéia. Ela o trata mal e diz que ele é velho para o emprego. Bruno, no escritório, ouve e não gosta do jeito que ela trata Giuseppe, mas fica quieto. Petronio avisa Valquíria que Alice não morreu. Felipe contrata um investigador para descobrir o que aconteceu com Alice. Felipe diz para Alice que tem uma viagem de negócios em Búzios. Bruno fala com Barroso e diz que quer a comissão dele na licitação da C1. Petrônio se oferece para Pedro para ser o investigador dos crimes na pensão. Bruno chega em casa com uma maleta com um milhão de reais. Alexandra se prepara para ir para Búzios. Bruno leva uma caixa de bombom para Alice e diz para Alice que Felipe foi para Búzios com Alexandra. Alice não entende.


Sexta-feira, 26/08/2016

Alice fica em choque. Petrônio diz para Celeste que vai para Mauá, mas vai descobrir quem está praticando crimes na pensão. Pedro diz que Petrônio que não quer que ele contrate um investigador. Petrônio combina com Jurandir como vai ser o assalto à pousada. Ele diz para Jurandir bater nele, para dar mais realidade ao assalto. Alice fica com o rosto transtornado e Bruno finge que não está percebendo. Alice diz que vai para Búzios. Bruno diz para Dorotéia que o plano deu certo. Alice sai do hospital. Alexandra liga para Dorotéia e Felipe estranha. Alexandra diz que está tudo pronto. Alice pega um táxi em direção a Búzios. Valquíria diz para Jacira que não se conforma que Alice não morreu. Jacira diz para ela desistir da idéia. João termina o namoro com Carol. Uma enfermeira do hospital descobre que Alice fugiu. Débora abraça Petrônio. Joyce desconfia do carinho entre Petrônio e Débora. Marcos conta para João que transou com Vitória. João fica revoltado e vai embora.

Felipe não consegue falar com Alice. João conta para Chris que terminou o namoro com Carol. Cris diz que precisa falar com Marcos. Pedro atende uma ligação do médico do hospital avisando que Alice saiu do hospital. Marcos chega à pensão para falar com Cristina. Dorotéia coloca sonífero no suco de Felipe. Cris diz que não dá mais para namorar com Marcos. Marcos pergunta se ela e João estão juntos. Cris diz que eles estão apaixonados. Marcos, descontrolado, começa a gritar na pensão e dizer que Cris se faz de santa, mas é vagabunda. Celeste diz para Marcos que ele não vai encostar um dedo em Cris. Celeste avança em Marcos e o expulsa da pensão. Felipe não consegue falar com Alice. Marcos procura João para tirar satisfação. João diz que se apaixonou por Cris. Marcos tenta bater em João, que desvia. Marcos diz que vai se vingar de João e Cris. Petrônio janta com Débora. Sergio fica desconfiado, mas Joyce defende Petronio. Jurandir e seu capanga “Pescoço” anunciam o assalto.

Joyce e Sergio ficam apavorados. Jurandir diz que vai fazer a limpa na pousada e ameaça Petronio e Sergio. Jurandir bate em Sergio. Petrônio parte para cima de Jurandir. Eles fingem uma briga. Sergio fica abismado. Jurandir bate em Petronio. Débora diz que vai abrir o cofre. Marcos tenta bater novamente em João e apanha. Marcos diz que vai matar Cris e João. Dorotéia liga para Alexandra e diz que ela pode vir para a casa dela. Jurandir pega o anel de Débora e foge. Alexandra vê Felipe dormindo, tira a roupa dos dois e finge que estão dormindo. Alice, andando com dificuldade, entra no quarto de Felipe e flagra os dois nus na cama.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Amor e Intrigas".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+