Resumo da Novela Meu Coração é Teu - dia 25 a 29 de Julho

|

Novela Meu Coração é Teu - www.resumodenovelas.net
Resumo de Meu Coração é Teu - SBT - 18h

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Meu Coração é Teu" do dia 25 a 29 de Julho de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 25/07/2016 - cap. 105

Fanny pede a Ana que espere para revelar seu segredo. Yolanda diz a Isabela que vai viver em um asilo, já que não deseja mais ser sua cúmplice. Fanny sai com Lênin e eles veem Leon fora da mansão. Ele pede para falar com ela, mas ela responde que já está cansada de lhe dar oportunidades e que, Laura lhe disse que estava com ele. Num restaurante, Henrique segue Fanny até o banheiro e ela se assusta muito. Depois do ocorrido no restaurante, a equipe de segurança de Fanny descobre que existe um infiltrado e que devem reforçar a proteção contra Henrique. Nando diz a Alicia que já se decidiu quanto a garota que deseja ter a seu lado. Ana já não suporta tanta mentira e resolve contar toda a verdade para Fernando no café da manhã.


Terça-feira, 26/07/2016 - cap. 106

Os filhos de Fernando chegam à praia e interrompem a Ana e ela, justo no momento em que ela estava a ponto de contar a verdade sobre a “Chicago”. Fanny diz a Ana que ainda falta uma surpresa e que Nando tomou uma decisão. Isabela se zanga ao ver que Yolanda e Ramona sairão de casa. Ana diz á Fanny que ao invés de estar desfrutando o momento, está se sentindo muito culpada. Johnny comemora com Jennifer e suas amigas a permissão para o funcionamento da “Johnny’s Pole Dance Worshop”. Leon diz a Margarida que acredita que Fanny deixou de amá-lo. Fanny conta a Ana que encontrou Henrique em um restaurante.

Ana responde que isso tem se tornado muito perigoso. Fernando está com seus filhos, terminando o planejamento da busca ao tesouro. Ramona acompanha Yolanda até o asilo. Ana começa a busca ao tesouro, e descobre o pedido de casamento de Fernando. Ela aceita o pedido. Dorival diz a Isabela que sabe que não a interessa fazer trato com ele, pois ela mesma já descobriu o que queria sobre Ana. Mais tarde, Isabela descobre quando Ana dançará pela última vez, e planeja aí o “gran finale” de sua vingança. Ana diz á Fanny que seu mundo pode vir abaixo por não dizer a verdade a Fernando, e teme machucá-lo. Isabela dá dinheiro a um garoto para que entregue a Bruno uma carta com um segredo para que Fernando a leia.


Quarta-feira, 27/07/2016 - cap. 107

Ana cuida dos gêmeos, que acabaram se queimando no sol. Fernando os diz que é hora de voltar para a cidade. Leon envia uma flor a Fanny, mas não tem certeza de que ela apreciará o gesto. Henrique chega a vila na qual vivem Margarida e Leon, desejando fazer mal a eles. Margarida e Mauricio voltam da feira e a mulher pede a Leon que vá comprar uns pães doces. Já na cidade, Ana mostra a Soledade seu anel de compromisso e, em seguida, vai ao “Chicago” para sua última apresentação. Ana decide que dirá a Fernando que ela é bailarina naquela mesma noite. Nando decide falar com Edith para dizer que escolheu Helena. Henrique dá uma punhalada em Leon.

Bruno entrega a carta anônima a Fernando, na qual está escrito que para que ele conheça o grande segredo da “babá”, deve ir ao “Chicago”. Edith reage mal a notícia de Nando e o expulsa de sua casa. Encontram Leon ferido, mas vivo, e o levam em uma ambulância até o hospital. Fernando vai ao “Chicago”. Quando Ana sai para fazer seu número, Fernando a reconhece de imediato, e sai do local. Nando vai atrás de Helena. Bruno e Fanny encontram a carta anônima e a leem. Fanny descobre o ocorrido com Leon. Isabela vai ao camarim caçoar de Ana. Fernando, no trajeto pra casa, recorda de diversas situações vividas com Ana. Isabela diz a Ana que havia a avisado que pagaria caro por se meter com ela. Ana briga com Isabela e sai em disparada da “Chicago”.


Quinta-feira, 28/07/2016 - cap. 108

Isabela sai do camarim de Ana sentindo-se vitoriosa. Fanny chega ao hospital e Margarida diz que a situação de Leon é delicada. Fernando chega à mansão e pergunta a Bruno e Manuela se eles sabiam que Ana dançava na “Chicago”. Eles respondem que não tinham nem ideia disso. Ana vai em um táxi até a mansão e chama Soledade para dizer que Fernando esteve na “Chicago” e descobriu toda a verdade. Ana fica preocupada porque acredita que perderá Fernando e as crianças. Nando recebe um e-mail de Helena no qual ela diz que irá para Califórnia, pois a competição com Edith não lhe faz bem. Nando decide ir ao aeroporto. Ana chega à mansão e quer falar com Fernando. Ela diz que estava planejando uma forma de dizer toda a verdade, mas não encontrava uma oportunidade para fazê-lo. Ele a lembra de todas as vezes em que disse que não suportava mentiras.

Ana pede uma oportunidade a Fernando, mas ele não quer ouvi-la. Fernando diz a Ana que pessoas que se amam, não mentem umas para as outras, e que ele havia lhe pedido em casamento por pensar que era uma mulher honesta e leal. Nando chega ao aeroporto e convence uma funcionária a deixá-lo entrar nas salas de embarque para procurar Helena. Nando encontra Helena e pede para que ela fique, pois já se decidiu por ela. Helena decide ficar. Ana e Soledade deixam a mansão. Leon está fora de perigo e Fanny vai até a mansão, pois Fernando deseja lhe falar. Quando Leon recobra os sentidos, se lembra que Henrique havia o dito que Fanny seria a próxima a pagar por sua rejeição. Fernando descobre que Fanny sabia sobre Ana e fica furioso. Fanny sai atrás de Ana. Ana conta a Johnny e Jennifer o ocorrido.


Sexta-feira, 29/07/2016 - cap. 109

Helena e Nando se reconciliam. Lênin vai ver Edith e a encontra destroçada, pois Nando optou por Helena. Lênin a diz que ainda que esteja fazendo o maior esforço, não pode ganhar o coração de Fanny, pois ela sempre amará Leon. Fernando conta a Nando que Ana era bailarina em um antro. Nando se desconcerta. Fernando e Nando decidem inventar uma história para explicar para as crianças porque Ana deixou a mansão. Ana conta a Fanny sobre sua discussão com Fernando. Leon liga para Fanny e diz que foi Henrique que o feriu, e que ela deve se cuidar, pois é a próxima da lista do crápula. Ana começa a se sentir mal. Magda chega à casa de Ângelo, depois de haver tomado uns copos além da conta, e o diz que está cansada de continuar esperando por ele.

Soledade liga para Ângelo para lhe contar os sintomas de Ana. Dorival entra na casa de Isabela e a surpreende. Ele afirma que pela existência de um vídeo que o compromete, precisa fugir, e Isabela terá que lhe dar o dinheiro necessário para tal. Ele a ameaça com uma arma. Ângelo chega para examinar Ana e conclui que o que ela teve foi um ataque de ansiedade. Fernando diz às crianças que Ana não está na mansão por estar doente. Fanny conta a Fernando que Henrique feriu Leon. Fanny visita Leon no hospital e ele diz que a ama. Henrique sequestra o Doutor Saldanha e pergunta se Diego Nicolas é filho de Fernando. O doutor responde que não. Isabela escuta uma conversa de Nando e Fernando no escritório e os interrompe, questionando sobre o que está ocorrendo.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Meu Coração é Teu".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+