Resumo da Novela Meu Coração é Teu - dia 11 a 15 de Julho

|

Novela Meu Coração é Teu - www.resumodenovelas.net
Resumo de Meu Coração é Teu - SBT - 18h

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Meu Coração é Teu" do dia 11 a 15 de Julho de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 11/07/2016 - cap. 95

Fanny diz a Helena que teme que ela sofra uma nova crise pelo que ocorreu entre Nando e Edith. Ela responde que isso não vai acontecer, pois está bem controlada. Magda sente ciúmes quando Ângelo diz que está apaixonado por Ana, mas reconhece que esse é um amor platônico. Beatriz ri quando Bruno a diz que é virgem. Isabela quebra propositalmente o lavabo para que Johnny vá arrumá-lo. Johnny está na casa de Isabela, sentindo se completamente atraído diante de sua beleza. Jennifer fica preocupada, pois Johnny não atende o celular. Edith sente que não pode competir com Helena, mas Fanny a faz lembrar que é preciso lutar pelo que se ama.

Fernando pega a bolsa de Ana, pensando que em seu interior estão presentes, e a leva. A polícia prende Bruno, Johnny e Fernando, pois os confunde com um grupo de ladrões. Na bolsa de Ana eles encontram as vestimentas que Ana usa na "Chicago". Johnny inventa para Fernando que as roupas são para um negócio seu. Ana, preocupada, diz a Soledade que quem levou sua bolsa foi Fernando, e se ele ver o que ela levava, descobrirá que ela é dançarina do ?Chicago?. Johnny diz a Ana que tudo se ajeitou, mas ela decide que não pode mais mentir para Fernando.


Terça-feira, 12/07/2016 - cap. 96

Leon leva Laura para conhecer sua nova casa. Nando segue confuso entre Edith e Helena, mas não quer magoar nenhuma das duas. Isabela diz a Yolanda que não consegue deixar de pensar em Johnny. Ana ajuda Nando a mudar seu look. Fanny diz a Isabela que ela só engravidou por interesse. Helena e Edith se encontram na mansão Lascurain. Edith diz a Helena que ela e Nando são namorados. Mais tarde, Edith reclama com Nando por ele não ter contado a Helena que eles são namorados. Ela termina com ele e sai chorando muito. Bruno está iludido com Beatriz. Ana conversa com Ângelo sobre a possibilidade dele perdoar Magda. Ângelo confessa que não ama Magda. Fernando está preparando uma surpresa para Ana e pede a ajuda de Fanny. Nando pede a Helena um tempo, pois precisa clarear suas idéias. Fanny e Leon têm uma forte discussão. Fernando se surpreende quando Beatriz o confessa que tem uma relação com Bruno.

Yolanda comenta com Ramona que os pecados que cometeu não a deixam dormir em paz, mas deseja ser uma boa mulher de agora em diante. Ana insiste para que Fanny revele a surpresa. Fanny conta a Ana o que ocorreu com Leon. Ana diz a Fanny que Leon é impulsivo, e ela deveria perdoá-lo. Fernando diz a Nando que o preocupa a situação pela qual está passando. Nando responde que o importante nesse momento é a surpresa para Ana. Fernando presenteia Ana com sete anéis, cada um representando a relação dela com cada criança. Ele oficializa seu pedido em frente aos pequenos, e pede que Ana seja sua namorada. Ela aceita. Helena vai a mansão para ver Nando, mas diz que a visita é para Fanny. Isabela chega a mansão e Johnny é quem abre a porta. Ela cai sobre ele no sofá e confessa que se sente atraída pelo rapaz.


Quarta-feira, 13/07/2016 - cap. 97

Johnny rejeita Isabela, dizendo estar apaixonado por Jennifer. Isabela diz a Manuela e Soledade que está na mansão para ver seu filho. Ela vai até a biblioteca e dá de cara com Fernando e Ana aos beijos. Ângelo e Magda saem juntos para jantar. Ela pede uma segunda chance a ele. Fanny conta a Helena sobre sua briga com Leon e Helena pergunta sobre Lênin. Fanny diz que ele é um grande homem, mas que não são namorados.

Leon diz a Laura que depois do que ocorreu com Fanny, tem certeza que ela saiu de sua vida de uma vez por todas. Nando diz a Fernando que está confuso, pois Helena disse que quer voltar pra ele. Isabela volta a sua casa e diz a Yolanda que viu Ana e Fernando aos beijos. Ela jura que vai separá-los. Ana agradece a Diana por ajudá-la a pegar Dorival, pois é um plano perigoso. As crianças felicitam Ana por ser namorada de Fernando. Isabela procura por um detetive na internet. Jennifer, Johnny e Ana estão na "Chicago" para gravar a reunião de Dorival com o Advogado Corcuera. O plano de Ana começa.


Quinta-feira, 14/07/2016 - cap. 98

Fanny está preocupada porque não encontra Edith. Ela conta a Lênin que Edith e seu irmão tiveram problemas. Leon faz um exame profissional. Fernando pede a Beatriz que envie a Ana um buquê de flores em seu nome. Beatriz decide enviar um a Bruno também. Zeus aconselha Manuela a esquecer Bruno. Dorival suborna o advogado Corcuera, para que ele proteja a "Chicago". Johnny, Ana e Jennifer gravam a reunião de Dorival. Isabela pergunta a Fernando o nome completo de Johnny, para que um detetive localize com exatidão onde ele mora. Quando Ana, Johnny e Jennifer estão a ponto de ir embora da "Chicago", Tarcisio os encontra e pergunta o que eles estão fazendo ali. Eles mentem para sair do problema.

Yolanda vai confessar seus pecados a um sacerdote, que diz que ela é a culpada pela conduta de Isabela, pois não soube educá-la. O sacerdote diz a Yolanda que se ela realmente está arrependida, deve pedir perdão às pessoas a quem feriu. Leon encontra Fanny e Lênin e diz a Fanny que precisa falar com ela. Ela o rejeita. Fanny e Lênin vão a casa de Edith para ver se a encontram ali, pois ela não retorna as ligações nem as mensagens. Magda se reúne com Soledade, e a pede sua ajuda para reconquistar Ângelo. Yolanda chega a mansão para pedir perdão a Ana.


Sexta-feira, 15/07/2016 - cap. 99

Magda pede a Soledade que a ajude a recuperar Ângelo. Soledade responde que Ângelo está apaixonado por outra mulher e Magda a diz que sabe que essa mulher é Ana. Fanny diz a Nando que Edith está desaparecida, e não responde suas mensagens e ligações. Yolanda pede perdão a Ana por tudo que fez, mas tanto Ana quanto Fernando não acreditam no arrependimento de Yolanda. Ana e Fernando conversam entre si, e decidem dar um voto de confiança a Yolanda. As crianças decidem pregar uma peça em Yolanda. Isabela vai à casa de Johnny e tenta seduzi-lo, mas ele responde que já tem namorada. Fanny liga para Edith do telefone celular de Nando e ela atende.

Isabela joga Johnny sobre a cama e vai pra cima dele. Jennifer volta para casa neste momento e os vê. Isabela diz a Jennifer que ela e Johnny se beijaram apaixonadamente, mas Johnny diz que é mentira. Isabela diz algo feio sobre Ana, e Jennifer a dá uma bofetada que a deixa inconsciente. Fanny e Lênin chegam à casa de Edith e Fanny a repreende, dizendo que ela fez muito mal em não atender as ligações, pois todos se preocuparam muito. Helena liga para Fanny e desliga ao saber que ela está na casa de Edith. Soledade diz a Ana que deve confessar á Fernando que leva uma vida dupla. Isabela sai e Jennifer diz a Johnny que ela acredita nele e o ama. Fernando diz a Nando que vai pedir Ana em casamento.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Meu Coração é Teu".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+