Resumo da Novela Mar de Amor - dia 11 a 15 de Julho

|

Novela Mar de Amor - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Mar de Amor - SBT - 16h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Mar de Amor" do dia 11 a 15 de Julho de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 11/07/2016 - cap. 41

Hernan faz tudo que pode para seduzir Estrela, mas não obtém sucesso. Hernan beija Estrela Marinha, mas ela sente como se estivesse sendo beijada por Victor Manuel. Hernan segue tentando descobrir o problema de Coral. Ele volta a hipnotizá-la sem que ela aceite e ela se irrita. Coral pensa numa forma de prender Victor a ela e corta as veias como forma de chantagem. Coral diz que terá um filho de Victor, custe o que custar. Luz sente que Coral esconde algo. Oriana chega a Praia Escondida e vai até a casa de Santos, pois não tem outro lugar pra ir. Rainha abre a porta e Oriana começa a humilhá-la. Santos chega e expulsa Oriana, que como única saída decide ir para a tapera de Tubarão. Tubarão vai a casa de Lorenzo para ver Chom, e pensa que na capital a dariam mais dinheiro por ela.

Chom se recusa a acompanhar Tubarão, mas ele termina a convencendo com palavras bonitas. Salvador é assaltado e lhe roubam o dinheiro com o qual pagaria o aluguel do local onde vive. Ainda assim, ele segue se recusando a se unir aos “amigos” que querem assaltar uma joalheria. Coral diz a Lucia que não deveria estar viva, pois a todos causa problemas. Lucia responde que Coral não deveria pensar assim, e se tivesse um filho, tudo melhoraria para ela. Essa idéia fica na cabeça de Coral, que fica obcecada em ter um filho com Victor. Victor se nega a idéia de ter um filho com Coral, mas comenta sobre isso com Hernan, que aprova a idéia. Leon vai ao apartamento de Lucia. Ela, muito feliz, o permite ficar, e o trata como um rei. Leon, por sua vez, é rude com ela, e afirma que só ficará ali até encontrar Estrela.


Terça-feira, 12/07/2016 - cap. 42

Estrela chega a Nova Iorque e imagina ver Victor Manuel em todo lugar. Hernan compra uma passagem de avião para ir atrás de Estrela. Durante o casamento de Rainha e Santos, Oriana aparece com homens armados e rapta o noivo, levando o a uma ilha deserta. Lorenzo não quer que Chom vá com Tubarão, porque pressente que algo ruim pode acontecer à jovem. Chom e seu pai chegam onde está a mulher que “comprou” Chom. Ela se rebela e a mulher diz que Tubarão terá que devolver o dinheiro, caso a filha não aceite trabalhar pra ela. Chom procura uma forma de escapar de seu cativeiro e voltar a Praia Escondida. Hernan quer que Estrela vá viver com ele, e planeja uma festa, onde ela se encontre com Victor Manuel, Coral e Estrela, e assim ele possa comprovar o que Estrela ainda sente ou não por Victor.

Hernan quer convencer Victor a ficar com Coral. Guilhermo começa a duvidar da sinceridade de Hernan. Oriana e Santos estão em uma ilha deserta, e ela começa a se dar conta de quão má e arrogante foi com o povoado. O bebê de Esperança logo nascerá e Martin não pensa em aceitá-lo. Cacilda já não tem medo de Guilhermo e decide perdoá-lo. Lorenzo e Victor Manuel conseguem salvar Chom. Lucia segue abrigando Leon. Transito fala que Leon é um malvado, e que não acredita que ele tenha mudado. Leon quer destruir Guilhermo e Estrela, e está usando Lucia para encontrá-los. Coral não quer se curar. Só quer obrigar Victor a ficar com ela de uma vez por todas.


Quarta-feira, 13/07/2016 - cap. 43

Estrela descobre que Guilhermo segue visitando Cacilda e que ela está feliz com isso. Victor Manuel visita sua tia e a diz que está desesperado por não encontrar Estrela. Salvador perde seu emprego por inaptidão. Victor Manuel chega só à festa e, para sua surpresa, encontra Estrela Marinha. Hernan a apresenta como a mulher que ama, e que logo se tornará sua esposa. Depois, a sós, Estrela mente para Victor, dizendo que já teve relações intimas com Hernan, fato que ele se nega a acreditar.

Coral se arrepende de não ter ido à festa e decide aparecer por lá inesperadamente, pois deseja conhecer a namorada do Doutor Hernan. Como Coral não o encontra, decide aproveitar a festa, cantando e dançando. Victor Manuel tenta convencê-la a ir embora, mas Coral insiste que quer ver a namorada de Hernan. Silvia anuncia que a festa terminou. Coral, mal humorada, enfim aceita ir embora.


Quinta-feira, 14/07/2016 - cap. 44

Victor Manuel diz a Coral que finalmente encontrou Estrela na festa de Hernan. Estrela está segura que nem Victor Manuel nem Hernan haviam se dado conta que ambos estavam apaixonados por ela, já que Coral os tem presos em uma rede de mentiras. Victor Manuel tenta esclarecer as coisas com Hernan, mas o doutor segue o enganando. Guilhermo diz a Violeta que pressente que algo mal vai acontecer. Próximo a ilha deserta, Santos vê passar um bote e pede ajuda.

Oriana resiste, pois sabe que sua presença não é bem vinda no local. Santos promete cuidar de Oriana e protegê-la, mas Rosélia espalha no povoado sobre a volta de Oriana. Rainha briga com Oriana. Rainha machuca muito o rosto de Oriana, e ainda que Oswaldo a socorra e cuide, acredita que Oriana ficará desfigurada. Leon está empenhado em encontrar Guilhermo e ameaça Transito, dizendo que lhe cortará a língua caso diga para alguém que ele está na casa de Lucia. Estrela se preocupa com a possibilidade de Leon encontrá-la.


Sexta-feira, 15/07/2016 - cap. 45

Leon segue averiguando onde vive Estrela. Chom e Lorenzo se casam e decidem ir viver em outro lugar. Lucia dá o endereço de Estrela Marinha a Victor Manuel e ele vai visitá-la. Chegando lá, Estrela volta a dizer a Victor que manteve relações com Hernan, e o humilha. Victor joga na cara de Estrela que ela era amante de Leon. Coral pede a Hernan que a ajude a encontrar um bom ginecologista, para que assim ela possa engravidar de Victor Manuel. Coral e Hernan viram aliados para evitar que Estrela e Victor voltem a se unir.

Depois de uma visita de Rainha, Oriana a perdoa e confessa que verdadeiramente sempre foi uma mulher orgulhosa. Leon consegue entrar no apartamento de Estrela quando Cacilda está sozinha. Ela, ao vê-lo, entra em pânico, e começa a gritar que está vendo o diabo. Leon persegue Cacilda com uma faca, ela sai em desespero pelo corredor e ali encontra Violeta e Hernan. Leon foge e Hernan garante para Cacilda que não há ninguém no apartamento, além deles. Cacilda garante que viu Leon, e ele estava armado.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Mar de Amor".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+