Resumo da Novela Mar de Amor - dia 04 a 08 de Julho

|

Novela Mar de Amor - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Mar de Amor - SBT - 16h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Mar de Amor" do dia 04 a 08 de Julho de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 04/07/2016 - cap. 36

Coral segue obcecada por Victor Manuel. Coral pergunta ao Doutor Irazabal o que ele perguntou quando estava hipnotizada. Ela o beija em seguida. No hospital, Victor Manuel e Estrela Marinha voltam a ficar muito próximos, porém não se encontram. Coral e Oriana se aliam para destruir a vida de Estrela. Oriana morre de inveja ao ver uma foto de Estrela Marinha em uma famosa revista de pessoas de sucesso. Estrela promove Silvia, sobe seu salário e a torna sua assistente pessoal. Em Ponta de Pedra, ao ver Aurora sair de um bar, Rosélia e Mística espalham pelo povoado que a jovem senhora é uma das garotas que lá trabalham.

Bracho escuta a fofoca e pensa que precisa ser um dos clientes de Aurora, mas ao buscá-la, o que ganha é uma bela bofetada. Aurora só estava no bar para dar um pouco de carinho a Helena, porque a pobre está só e esperando um neto dela. Victor Manuel e Guilhermo finalmente se cruzam no consultório de Irazabal. Guilhermo pensa que será inevitável que Victor e Estrela se encontrem no desfile de modas que ocorrerá naquela mesma noite. Guilhermo irá com Lucia ao desfile. Estrela com Hernan e Victor Manuel com Coral e Oriana.


Terça-feira, 05/07/2016 - cap. 37

Guilhermo se apressa para receber Estrela, pois pretende avisar que Victor Manuel também se encontra ali. Ao saber da informação, Estrela pensa em não entrar no desfile. Santos decide ir para a capital em busca de seu grande amor, Oriana. Tubarão recebe ordens de Leon para matar Santos. Como parte do desfile, um homem faz malabarismo com fogo, o que faz Coral se recordar do acidente que sofreu.

Oriana se oferece para cuidar de Coral naquela noite. No dia seguinte, diz a Victor Manuel que ele é responsável por Coral, e que ela afirmou que se ele não ficar com ela, é capaz de se matar. Ao folhear uma revista, Victor Manuel vê uma fotografia de Estrela e tenta localizá-la. Santos sofre um acidente quando os freios de seu carro falham. Oswaldo encontra Santos ferido e o levam a uma clínica.


Quarta-feira, 06/07/2016 - cap. 38

Quando recobra os sentidos, Santos diz a Oswaldo que depois do seu acidente despertou em uma fossa, quase que inteiramente coberto por terra. Luz chega à casa de Victor Manuel para viver com ele. Victor se alegra em ter Luz com ele, mas Oriana e Coral odeiam a presença da senhora. Coral diz que se Luz se opor a sua relação com Victor, seria capaz de matá-la, assim como matou uma outra mulher que se colocou em seu caminho. Moharidas pensa que Coral poderia fazer mal a Luz, pois sabe que a filha é muito egoísta.

Victor Manuel entra em um elevador onde está Estrela, porém como existem mais pessoas dentro dele, acabam não se vendo. Hernan beija Estrela e pergunta se ela aceitaria se casar com ele. Estrela recusa. Hernan diz a Estrela que é paciente e vai esperar. Victor Manuel segue procurando por Estrela, mas a jovem está zangada, pois pensa que Victor está vivendo com outra mulher. Coral segue fazendo o impossível para reconquistar Victor, enquanto o rapaz está organizando uma cooperativa junto aos pescadores de Praia Escondida.


Quinta-feira, 07/07/2016 - cap. 39

Coral vibra com o sucesso de seu plano, mas Luz não morre. Luz pensa ter sentido alguém a empurrar pela escada, mas não diz nada a Victor, pois não pode provar. Cacilda parece estar melhorando e Guilhermo a leva a casa de Estrela para visitá-la. Cacilda já se deu conta que Guilhermo não é mais uma má pessoa, e que o malvado é Leon Parra. Quando Leon vê uma foto de Estrela em uma revista, decide ir a capital para se vingar dela e de Guilhermo. Ele ordena a Tubarão que roube o bebê de Esperança quando nascer e leve até ele na capital. Martin não sabe o que sentirá quando o bebê de Esperança nascer, pois não pode se esquecer que ele é fruto de uma violação.

Salvador finalmente manda uma carta a sua família dizendo que está bem, que tem um bom trabalho e vive confortavelmente. Desafortunadamente, Salvador perde seu trabalho em um café e não tem como pagar o aluguel da vila onde vive, mas decide não voltar ao povoado, pois sente vergonha, já que todos pensam que ele vive muito bem e estão orgulhosos dele. Salvador, desesperado, chega a pensar em roubar uma joalheria. Em Praia Escondida, estão preparando o início das operações da cooperativa de Victor, e todos pensam que tudo vai melhorar com ela.


Sexta-feira, 08/07/2016 - cap. 40

Coral paquera Hernan, que resiste e tenta convencê-la permitir se hipnotizar. Ela não permite. Enquanto toma café com Victor e Luz, Lucia diz que sabe o quão ruim e baixo é Leon. Hernan consegue hipnotizar Coral sem que ela perceba. Ela volta ao momento do incêndio no iate e fica muito afetada. Leon vende sua caminhonete para ir até a capital e jura que fará da vida de Estrela um inferno.

Luiz informa Estrela que será necessário que viaje até Nova Iorque para assinar um importante contrato para a fábrica. Como não tem dinheiro, Oriana precisa pedir emprestado para poder pegar um ônibus e voltar a Praia Escondida. Salvador encontra trabalho para lavar pratos em uma venda. Alguns “amigos” seguem insistindo para que ele aceite roubar uma joalheria. Lorenzo convida Chom para ir a sua tapera. Hernan leva Estrela a seu apartamento depois de jantarem e pede que eles possam ter um momento privado.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Mar de Amor".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+