Resumo da Novela Amor e Intrigas - dia 25 a 29 de Julho

|

Novela Amor e Intrigas - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor e Intrigas - RECORD - 14h45

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Amor e Intrigas" do dia 25 a 29 de Julho de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 25/07/2016 - cap. 61

Luciano fica interessado em Silvia. Valquíria chega ao pagode e encosta-se ao balcão. Alice entra no pagode e avista a irmã.Alice fica em frente de Valquíria e não a deixa escapar. Valquíria tenta fugir, mas não tem espaço. Alice segura Valquíria e diz-lhe que agora ela vai acertar as contas com a irmã. Valquíria faz-se de desentendida. Alice agarra Valquíria pelos cabelos, que grita por socorro. Alice puxa a irmã para fora do bar. Fabíola fica com ciúmes de Mario. Alice grita que quer que ela devolva o que roubou. Valquíria diz que não sente falta da mãe. Alice dá uma bofetada em Valquíria. Dorotéia pergunta a Camilo se ele descobriu o amor secreto dela e diz a Camilo que Alice tem carácter duvidoso.

Camilo defende Alice. Valquíria cinicamente pede para Alice lhe dar um abraço. Alice de pé atrás, fica enervada. Ela abraça Valquíria que num gesto brusco empurra Alice e sai a correr. Christina diz a Janaina que anda chateada com as atitudes de Marcos. Petronio escuta a conversa das duas. Alice tenta alcançar Valquíria, mas ela desaparrece, entre a multidão. Alice não acredita. Felipe diz a Luciano que a pessoa que tentou matar Alice é a mesma que armou a confusão com Alice na gráfica. Mario diz a Fabiola que não está apaixonado por Silvia. Valquíria chega a casa enervada. Jacira espera-a, cínica ela diz que Valquíria chegou cedo do pagode. Ela grita e diz que Alice estava no pagode.

Jacira finge estar assustada. Valquíria diz que não entende quem contou a Alice que ela ia ao pagode. Alice chega à pensão e Janaina pergunta como foi o encontro com Valquíria. Petrônio ouve atento. Sergio diz a Débora e Joyce que a festa vai ter bebidas extras. Valquíria conversa com Petronio e diz que Alice lhe bateu. Valquíria diz que Alice tem um informador. Petrônio diz que Felipe pediu Alice em casamento. Valquíria fica chocada, morta de inveja e ódio. Felipe diz a Alice que ficou preocupado com a ida dela ao pagode encontrar-se com Valquíria. Alice diz que alguém a quer matar. Dorotéia pergunta a Alice quem ela pensa que é para querer casar com Felipe.


Terça-feira, 26/07/2016 - cap. 62

Alexandra adverte Alice por ela mexer nas coisas de Felipe. Alice diz que foi Felipe que lhe mostrou o bilhete. As duas discutem. Adelaide leva flores de presente para Marília. Adelaide pede a Marília para não falar do ex-namorado dela perto de João. Felipe pede a Cícero para conversar com Dorotéia. Dorotéia diz a Cícero para avisar Felipe que está a dormir e que não vai falar com ele. Alice conta a Janaina que Felipe a pediu em casamento em Mauá, mas Alexandra e Dorotéia tentaram arranjar sarilhos. Bruno, encontra Felipe no escritório e diz que não concorda fazer um condomínio ecológico. Rafaela chega a casa e vê que foi roubada. Ela chateia-se ao ver que roubaram o quadro que Bruno lhe deu de presente.

Janaina diz a Alice que precisam de abrir a loja. Valquíria consola Rafaela. Rafaela agradece o apoio que Valquíria lhe dá. Felipe diz a Bruno que o empreendimento ecológico vai ser um sucesso de vendas. Paulo diz a Bruno e Felipe que a licitação da C1 ainda não saiu. Bruno fica tenso. Hugo diz a Alice e a Janaina que renovou com as lojas e vai gravar mais propagandas. Janaína diz que Hugo vai ser artista e ele completa que prefere ser jogador de futebol. Petrônio e Valquíria divertem-se com a inocência de Rafaela. Valquíria diz que Jurandir tem que matar Alice rapidamente. Neide e Kiko chegam ao restaurante de Camilo. Neide conversa com Alice. Kiko diz que já a conhece e pergunta se ela ainda mora na pensão em Santa Teresa. Pierre intromete-se na conversa e diz que a pensão é podre de chique.


Quarta-feira, 27/07/2016 - cap. 63

Alexandra conta a Dorotéia que Pedro é apaixonado por Alice e que através de Antonia elas podem tentar afastar Alice de Felipe. Débora diz a Petrônio que Daniel comprou o anel com ajuda de Mario. Petrônio fica intrigado e dá uma caixa de bombons a Débora. Valquíria diz a Bruno que ela está a precisar de ajuda. Marcos, acha que Chris está esquisita com ele. Ela diz que está chateada desde que ele desconfiou de Alice. Felipe sugere que Alice tenha um segurança. Valquíria diz a Bruno que emprestou dinheiro a uma prima, que lhe pregou um calote. Bruno diz que Valquíria era rica. Ela diz que o lado da mãe é mais simples. Ele pergunta quanto é que ela quer. Bruno agarra-a e diz que vai ver se ela merece. Alexandra diz a Adelaide que ela deveria convidar Camilo e Marilia para um jantar. Adelaide estranha. Camilo diz a Anselmo que a produção do CD está a correr muito bem. Anselmo diz que não sabia que Dorotéia gostava de jazz.

Petrônio olha para o anel, intrigado. Paco entra às escondidas no quarto de Janaina, que diz que Celeste não gosta que namorados durmam juntos na pensão. Bruno dá dinheiro a Valquíria. Ele diz que não acreditou na história do golpe da prima e que só lhe está a dar dinheiro pelo desempenho dela. Dorotéia finge estar com uma enxaqueca e sobe para não falar com Felipe. Débora usa o anel dado por Daniel. Sergio pergunta a Petronio como é que está o trabalho. Petronio diz que está bem. Telma chega extravagante para visitar Anselmo. Celeste assusta-se ao ver Telma. Cícero diz a Felipe que Dorotéia teve uma dor de cabeça e subiu. Felipe pergunta até quando ela vai conseguir evitá-lo. Bruno almoça em casa de Dora e esquece-se lá, de um envelope. Jurandir combina com Valquíria como vai matar Alice. Sergio fala para Joyce sobre a desconfiança de Petronio. Petronio ouve.


Quinta-feira, 28/07/2016 - cap. 64

Dorotéia diz a Felipe que não está a entender o motivo de tanto nervosismo. Felipe diz a Dorotéia que ela não ia conseguir esconder-se dele para sempre. Felipe diz que ama Alice e que ela é a mulher da vida dele. Dorotéia diz a Felipe para não a desafiar. Giuseppe pergunta a Bruno a razão de expulsar a própria mãe do escritório. Bruno diz que Giuseppe está a exagerar. Giuseppe diz a Bruno para os levar ao restaurante que ele frequenta. Alice sai do restaurante, seguida por Jurandir, que acaricia o cano da pistola. Quando ela chega à porta, encontra-se com Paco e Janaína. Jurandir mantém distância mas fica de olho em Alice. Janaina e Paco convidam Alice para ficar com eles. Ela aceita e Jurandir vai-se embora sem possibilidade de matar Alice. Cícero diz a Eva que Dorotéia está a evitar encontrar-se com Felipe. Jurandir conta a Valquíria que não conseguiu matar Alice.

Bruno diz a Rafaela que vai apanhar a pessoa que roubou o seu apartamento. Alexandra recebe os convidados. João beija Carol no rosto. Marcos não entende porque é que Alexandra está simpática. Cris fica com vergonha de Marcos. Alexandra diz a Dorotéia que está ansiosa para a chegada de Antonia e Pedro. Dorotéia diz que vai contratar um fotógrafo para fazer fotos comprometedoras de Alice com Pedro. Janaína diz a Alice que está empolgada em montar a confecção. Felipe diz a Alice que teve uma discussão séria com Dorotéia. Petrônio pergunta se Débora confia totalmente em Joyce e Sérgio. Antonia chega sozinha à festa e diz a todos que Pedro foi para São Paulo. Alexandra fica decepcionada. Dorotéia diz para ela tirar proveito da situação. Rafaela sugere que Bruno marque um jantar com Felipe para melhorar o clima entre eles. Camilo diz para Dorotéia que ela anda saindo mais. Camilo diz que quer descobrir quem é o grande amor de Dorotéia.


Sexta-feira, 29/07/2016 - cap. 65

Alexandra pergunta a Dorotéia quando é que o fotógrafo começa a trabalhar. Dorotéia diz a Alexandra para ter calma. Bruno diz a Felipe que gostou do jantar. Rafaela diz que o jantar foi óptimo, porque conheceu Alice. Pierre fica maravilhado com os desenhos de Janaína. Silvia entrega uma garrafa de champanhe a Felipe e a Alice e diz que é uma cortesia de Camilo. Silvia e Bruno olham-se constrangidos. Marcos pede a Marilia e a Camilo, para dizerem a Chris que ele está a dormir, caso ela ligue. Marilia não acredita no pedido. Marcos diz para eles falarem o que quiserem, porque a Chris está tão chata que vai-se aborrecer de qualquer maneira. Paulo diz a Neide que a viu com Kiko. Giuseppe conta a Dora que Bruno vai apresentar a namorada. Valquíria e Alexandra conversam. Alexandra quase vê o quadro que Valquíria roubou a Rafaela. Paco diz a Janaina que a publicidade não é sua prioridade e que não está feliz na agência.

João avisa Adelaide que vai inscrever-se no curso de teatro. Petrônio oferece ajuda a Celeste para encontrar a pessoa que está a roubar as coisas na pensão. Kiko diz a Neide que está apaixonado e quer namorar com ela. Giuseppe diz a Dora que Bruno quer deixá-los escondidos como bichos na caverna. Bruno diz a Felipe que quer lucrar muito pouco. Felipe diz que a meta de lucro dele é coerente com a sua ética. Mario avisa a equipa da agência que eles perderam a conta da joalharia e que vai ter que fazer despedimentos. Paco oferece-se para sair. Marcos e Camilo discutem. Marcos, diz a Marilia que Camilo está muito implicativo. Marcos, avisa que está a sair de casa. Marilia sente uma forte dor de cabeça. Camilo ajuda-a. Toda a gente, na agência fica triste com a saída de Paco. Ele diz que vai apostar no sonho de ser escritor.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Amor e Intrigas".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+