Resumo da Novela Amor e Intrigas - dia 18 a 22 de Julho

|

Novela Amor e Intrigas - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor e Intrigas - RECORD - 14h45

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Amor e Intrigas" do dia 18 a 22 de Julho de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 18/07/2016 - cap. 56

Dorotéia conversa com Camilo sobre o cd e ela fica animadíssima. Fabíola vai até a sala e encontra Mario que conversa com Silvia. Janaina, sedutora, faz uma sopa para Paco. Fabíola e Silvia conversam. Silvia diz para Mario ter cuidado com Fabíola porque ela é uma oportunista Elas lutam e Fabiola acaba por arranhar Silvia. Celeste diz a Chris que ainda não encontraram o anel. Anselmo chega alegre à pensão e Celeste desconfia. Janaina diz que Celeste tem um fraquinho por Anselmo, pois acha que ele é um homem interessante. Valquíria diz a Petrônio que para acabar com Alice concorda em passar uma noite com Jurandir. Celeste conta a Petrônio que roubaram o anel dela. Ele finge ficar apavorado. Camilo conta a Marilia que Dorotéia vai financiar a gravação do CD da banda dele. Petrônio conta a Jurandir que o seu pagamento para matar Alice é passar uma noite com Valquíria. Alice conversa com Camilo, que fica triste ao saber que ela vai voltar para Ouro Preto. Petrônio avisa Valquíria que Jurandir quer receber o pagamento imediatamente. Janaina diz a Celeste que vai mudar o visual para chamar a atenção de Anselmo. Jurandir começa a beijar Valquíria à força.

Débora convida Petrônio para conhecer Dorotéia. Janaina termina de maquilhar Celeste, que está elegante e sexy. Celeste diz que está arranjada demais para ir ao restaurante ver Anselmo. Anselmo toca com a banda. Telma acena para ele, que fica meio sem graça. Janaina diz a Alice que Celeste foi ao restaurante de Camilo para ver Anselmo tocar. Alice acha ótimo. Celeste chega ao restaurante. Telma manda beijos a Anselmo. Anselmo fica nervoso e começa a enganar-se na música. De repente ele cai. Pedro dá uma moldura a Alice com a foto dele, Celeste, Christina e Hugo. Alice fica emocionada e Pedro diz que nunca mais vai esquecê-la. Celeste e Telma ajudam Anselmo.Dorotéia tira as fotos de Camilo de uma caixa e beija-as uma por uma, enquanto conversa com a sua imagem no espelho. Débora entra no quarto. Dorotéia esconde as fotos e diz que, por amizade, vai financiar o CD de Camilo.Dora e Giuseppe chegam ao restaurante.


Terça-feira, 19/07/2016 - cap. 57

Telma e Celeste querem acompanhar Anselmo até ao hospital. Paco aproxima-se de Janaina. Alexandra diz a Adelaide que vai tentar vender o anel a Dorotéia. Mario chega ao restaurante e diz a Silvia que eles precisam conversar.Chris conversa com Janaina e diz que tem a certeza que João gosta dela. Dora vê Dorotéia no restaurante e diz a Giuseppe que vai apresentar-se como mãe de Bruno Molinaro. Débora diz a Felipe que vai levar o namorado para a casa de Dorotéia. Débora diz para Felipe tentar mais uma vez ir atrás de Alice. Celeste diz a Anselmo que vai cuidar dele. Petrônio diz a Celeste que acha que o ladrão está dentro da pensão. Petrônio diz a Valquíria que Alice vai embora do Rio de Janeiro. Valquíria diz que Jurandir tem de matar Alice Felipe chega ao restaurante para encontrar Alice.

Jurandir segue Alice. Valquíria fica muito nervosa. Petrônio diz?lhe para relaxar. Petrônio diz-lhe que precisa ir embora pois vai conhecer a sogra, Dorotéia. Petrônio diz que Valquíria tem que comemorar porque a irmã dela vai morrer. Alexandra mostra o anel a Dorotéia. Jurandir segue Alice, que para numa paragem de autocarro. Dorotéia diz-lhe que não está interessada no anel. Daniel vê o anel e sugere dar de presente para Débora. Alice entra no autocarro e Jurandir segue-a. Dora e Giuseppe relembram a noite no restaurante de Camilo. Alice olha a paisagem do Rio de Janeiro triste. Cícero abre a porta a Petrônio, que pergunta por Débora. Ele avista Alexandra e esconde-se. Débora encontra Petrônio. Dorotéia observa com ar crítico. Felipe vai à pensão à procura de Alice.


Quarta-feira, 20/07/2016 - cap. 58

Celeste diz que ela foi dar uma volta pela cidade para se despedir. Felipe sai apressado atrás dela. Paco diz a Pedro que vai investir em Janaina. Dorotéia faz muitas perguntas a Petrônio,que lhe diz que trabalha na área de medicina. Alexandra entrega o dinheiro do anel a Valquíria. Alice come um gelado quando Jurandir lhe põe uma mão na boca. Ela se assusta e o sorvete cai. Ele encosta o revólver na cabeça de Alice. Jurandir pergunta se ela não se lembra da voz dele no assalto ao restaurante. Alice entra em pânico. Felipe chega onde Alice está e nem imagina o perigo que Alice está a passar. Antônia diz a Fabíola que vai sair com Pedro. Ela pede para Fabíola deixar o apartamento vazio. Alice consegue pedir socorro. Valquíria olha as fotos de Alice. Ela emociona-se mas tenta controlar-se. Jurandir beija o pescoço de Alice. Determinada, Alice dá uma joelhada certeira em Jurandir, que cai no chão. e corre. Jurandir vai atrás dela e consegue segurá-la pelos cabelos.

Jurandir está pronto para matar Alice. Ele aproxima?se para lhe dar um beijo antes de a matar. Ela consegue empurrá-lo e ele cai no chão. Ela corre e sai a gritar. Felipe ouve os gritos. Alice foge. Paulo discute com Neide. Jurandir aponta a arma a Alice. Felipe vê a cena e começa a aproximar-se nas costas de Jurandir. Felipe atira-se a Jurandir. Alice dá um pontapé na mão de Jurandir e a arma cai. Alice pega na arma. Felipe diz-lhe para fugir. Alice diz que não. Felipe pede a arma. Alice diz que foi Jurandir que roubou o restaurante. Felipe tenta tirar a mascara de Jurandir. Jurandir dá um soco em Felipe, que fica zonzo. Alice aponta a arma a Jurandir e manda-o soltar Felipe.


Quinta-feira, 21/07/2016 - cap. 59

Janaina escreve no gesso de Anselmo. Ela diz para Celeste escrever também. Alice vai chamar a polícia e Jurandir escapa-se. Alice, deixa a arma cair e Jurandir aponta-lhe a arma à cabeça dizendo que que se Felipe fizer alguma coisa, ela morre. Alice empurra Jurandir. Felipe e Jurandir lutam pela pistola. Ouve-se um disparo. Petrônio e Valquíria brindam com taças de champanhe a morte Alice. O tiro pega de raspão em Felipe. Alice fica desesperada e Jurandir foge. Alice pergunta a Felipe como sabia que ela estava ali. Ele beija-a apaixonadamente. Valquíria acha que Alice está morta e diz a Petrônio que brindar à morte de Alice tem um gosto especial. Jurandir chega ao apartamento de Valquíria. Ela pergunta-lhe se Alice morreu. Jurandir responde que não, porque na hora que ia matar Alice, Felipe chegou.

Dorotéia diz a Felipe que vai fazer tudo o que for necessário para o separar de Alice. Felipe diz que Doroteia enlouqueceu. Valquíria humilha Jacira e esta pensa em vingar-se. Telma chega à pensão e diz a Celeste que veio ver Anselmo. Celeste fica chocada. Alice pergunta a Jacira onde está Valquíria. Jacira tenta desconversar. Alice diz que viu as duas a conversar. Telma agarra?se a Anselmo e Celeste fica com ciúmes. Alice diz a Jacira que vai ao pagode encontrar Valquíria. Adelaide sugere que João faça um curso de teatro para perder a timidez. Ele fica interessado. Telma pede para Celeste lhe servir um café a ela e a Anselmo.


Sexta-feira, 22/07/2016 - cap. 60

Valquíria acha que Petrônio é o culpado pela morte de Alice. Celeste entorna café de propósito na roupa de Telma. Alice volta a trabalhar no restaurante.Pierre alegra-se ao ver que Alice voltou ao trabalho. Marcos diz a Chris que não confia em Alice porque não engoliu até hoje a história do assalto ao restaurante. Ele acha que Alice estava envolvida no assalto.

Chris fica indignada com Marcos. Dorotéia diz a Alexandra que Felipe a enfrentou.Dorotéia diz que vai fazer algo que abale o namoro de Felipe e Alice na festa de Débora. Valquíria mostra o quadro de Rafaela a Petrônio e ele diz-lhe que o acha feio.Valquíria diz-lhe que tem um grande afeto pelo quadro e que não o vai vender. Débora diz a Joyce que não consegue falar com Petrônio. Sérgio desconfia.Petrônio encontra Alice e finge estar preocupado com a tentativa de assassinato. Valquíria espera Jacira para ir ao pagode. Jacira lembra?se que Alice vai apanhar Valquíria de surpresa lá e diz-lhe que não pode ir.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Amor e Intrigas".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+