Resumo da Novela Amor e Intrigas - dia 11 a 15 de Julho

|

Novela Amor e Intrigas - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor e Intrigas - RECORD - 14h45

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Amor e Intrigas" do dia 11 a 15 de Julho de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 11/07/2016 - cap. 51

Alexandra vibra com o fim do namoro de Felipe. Dorotéia diz que Alexandra foi eficiente. Felipe vai ter com Alice com um ramo de flores. Felipe diz que Alexandra tem uma obsessão por ele além de acreditar que eles podem voltar a namorar. Alice diz que não tem estrutura para aguentar o relacionamento com alguém que tem parecenças com outra pessoa. Alice diz a Felipe que não quer virar as costas e saber que Alexandra vai correr atrás dele na primeira oportunidade. Felipe diz que não tem parecenças com ninguém. Alice diz que a decisão está tomada e que não o quer ver mais. Felipe diz que Alice está a ser injusta. Fabíola diz a Antonia que para ela Bruno morreu. Fabiola olha para Mario de forma insinuante. Silvia diz a Telma que vai começar a trabalhar no restaurante de Camilo.

Felipe lembra-se dos dias que passou com Alice. Alice chora na casa de banho do restaurante. Rafaela vai-se embora da casa de Bruno. Alice conta a Janaina que dispensou Felipe. Petrônio observa que a jóias que ele roubou estão a acabar e planeia outro roubo. Fabiola aproxima-se de Mario. Celeste diz a Anselmo que um dia vai conhecer o restaurante onde ele toca usando o anel que herdou da avó. Petrônio passa e ouve a conversa. Janaina leva Alice para comer um cachorro quente. Jacira vê Alice e foge. Jacira chega a casa e diz a Valquíria que viu Alice. Petrônio diz a Valquíria que vai ser fácil acabar com Alice. Pedro e Antonia chegam ao restaurante. Silvia aproxima-se e diz a Pedro que é a nova empregada do restaurante. Pedro diz a Antonia que gosta de sair com ela e beija-a.

Rafaela e Bruno preparam-se para viajar para Taiti. Mario chama Fabiola para sair. Débora não acredita que Dorotéia está na sua pousada. Débora recebe Anselmo, Marilia e Camilo na pousada. Felipe encontra João e Marcos na praia e diz que está chateado porque Alice terminou o namoro. Daniel apresenta Bia a Débora. Dorotéia não gosta de saber que o namorado de Débora trabalha no fim-de-semana. Petrônio deita-se no colo de Celeste, que fala sobre a sua irmã, a mãe de Francisco. Marcos diz a João que nunca sentiu dor de amor. João diz que só sentiu uma vez. Dora diz a Giuseppe que vai fazer uma bebida para Bruno. Janaina pede a Pedro para lhe arranjar uma campanha publicitária. Alice chega à pensão. Pedro diz que ela pode contar com ele para desabafar. Alice agradece.

Petrônio conhece uma mulher maravilhosa no bar onde está a beber. João diz a Alexandra que Felipe está chateado porque Alice terminou com ele. Ele diz que Felipe fez de tudo para reatar, mas não conseguiu. Alexandra fica furiosa. Mario aparece com Fabiola no restaurante. Ele vê Silvia e fica surpreendido. Silvia atende os dois e diz a Mario que agora trabalha no restaurante. Alexandra diz a Valquíria que Felipe está a sofrer com o fim do namoro. Valquíria fica revoltada. Alexandra diz que quer acabar com Alice. Jacira sai da casa de banho enrolada na toalha e cumprimenta Alexandra com a cabeça. Valquíria morre de vergonha.


Terça-feira, 12/07/2016 - cap. 52

Petrônio leva o anel e sai do quarto. Silvia diz a Telma que viu Mario no restaurante com Fabíola. Pedro diz a Celeste que vai levar Antonia para almoçar. Antonia fica eufórica com o convite de Pedro. Janaína diz a Alice que Felipe a ama. Alice diz que não pode agir apenas com o coração. Petrônio arranja um encontro com a morena que conheceu no bar. Ele encontra Jurandir, que diz que vai comprar uma arma. Alice diz a Pedro que está a pensar voltar para Ouro Preto. Pedro pede para ela não ir. Jacira diz a Valquíria que ela tem que pensar no que vai dizer se um dia se encontrar com Alice. Petrônio entrega o anel a Valquíria. Ela despreza.

Marcos diz a João que quer ir para Mauá com Chris. João não se interessa. Valquíria diz a Petrônio que Alexandra tem que comprar o anel de Celeste. Felipe olha para a pulseira que comprou para Alice. Kiko e Neide vão à praia. Kiko convida Neide para sair à noite. Dorotéia incomoda-se com as declarações de amor de Camilo para Marilia. Alice, na pensão, diz a todos que está a pensar em voltar para Ouro Preto. Pedro diz para ela não fazer isso. Antonia fica espantada com a excessiva preocupação de Pedro. Fabíola e Mario beijam-se e sobem para casa dela. Felipe diz a Paulo que Alice é a mulher da vida dele.


Quarta-feira, 13/07/2016 - cap. 53

Kiko vai ter com Petrônio. Celeste diz que tem a certeza que o anel foi roubado. Janaina diz que deve ter um ladrão a morar na pensão. Celeste diz que isto é coisa de gente que vem de fora. Petrônio dá um soco em Kiko. Os dois lutam. Dorotéia fica atenta sobre a intenção de Camilo gravar um CD. Alice diz que tem alguma coisa estranha a acontecer na pousada. Primeiro foi a sua pulseira, depois as fotos e agora o anel de Celeste. Petrônio acaba de dar uma sova em Kiko e vai-se embora. Antonia diz a Fabíola que Pedro ainda gosta de Alice. Celeste diz que vai à esquadra. Neide vai procurar Kiko. Celeste diz a Paco que tem uma vaga na pensão. Janaina fica empolgada.

Débora liga para Petrônio e diz que vai ao Rio para o vêr. Ela convida-o para o seu aniversário na pousada. Ele inventa uma desculpa. Jurandiz encontra-se com Petrônio e mostra-lhe a arma. Valquíria mostra o anel a Alexandra e pede que ela o compre. Alexandra diz que vai arranjar alguém para comprar a jóia. Jacira conta a Valquíria que viu Petrônio com uma morena. Ela fica surpreendida, mas diz tem um relacionamento aberto com Petrônio. Neide encontra Kiko e ajuda-o a ir ao hospital. Janaína diz que quer montar uma confecção com Alice. Valquíria recebe Petrônio, mas é fria com ele. Ela diz que Jacira lhe contou que o viu com uma morena. Valquíria diz a Petrônio que eles vão roubar o apartamento de Rafaela, porque ela foi viajar.


Quinta-feira, 14/07/2016 - cap. 54

Petrônio pergunta a Valquíria se quer que Jura mate Alice. Ela diz que sim. Petrônio diz-lhe que Jurandir leva caro por este tipo de serviço. Ela aceita. Alice diz a Celeste que vai contar a Camilo que vai voltar para Ouro Preto. Anselmo não se conforma com a decisão de Alice. Felipe conta a Débora a história do fim do namoro. Ela diz que Alice está a ser radical. Valquíria estaciona o carro em frente do prédio de Rafaela. Jurandir chega. Anselmo diz a Celeste que algo de estranho está a acontecer na pousada pois há muitos roubos. Jurandir entra no prédio fingindo que vai entregar flores. Petrônio agarra o porteiro e Jurandir agride-o com a coronha da pistola . O porteiro desmaia. Alexandra mostra o anel a Adelaide, que diz não ter interesse em comprar a jóia. Jurandir atira nas câmeras de segurança. Felipe e Débora chegam a casa e Cícero fica feliz ao vê-los. Débora liga a Francisco.

Felipe diz que sente a falta de Alice. Petrônio e Jura entram no apartamento e Petrônio agarra no quadro. O telemóvel de Petrônio toca ele vê que é Débora e desliga. Pedro tenta mais uma vez fazer com que Alice mude de idéia. Petrônio e Jurandir saem do prédio. Valquíria reclama que eles demoraram. Petrônio diz que precisa voltar para trazer mais coisas. O empregado de limpeza do prédio encontra o porteiro amarrado no chão que lhe diz que há ladrões no prédio. O empregado da limpeza agarra Petrónio e os dois lutam.


Sexta-feira, 15/07/2016 - cap. 55

Jurandir e Valquíria esperam por Petrônio no carro. Ela pergunta se foi Jura que chamou Petrônio pelo nome verdadeiro. Ele desconversa. Jurandir sai para ajudar e dá um tiro no porteiro. Dorotéia assiste ao espectáculo de Camilo. Telma assiste também. Anselmo fica sem jeito ao vê-la. Valquíria chega a casa. Valquíria diz a Petrônio que Jurandir levou o quadro e a televisão. Valquíria diz a Petrônio que não quer passar uma noite com Jurandir. Petrônio diz que é a única forma de ela lhe pagar para matar Alice. Dorotéia diz a Camilo que vai realizar um desejo dele. Camilo fica intrigado.

Dorotéia abre uma garrafa de champanhe e diz que ela vai patrocinar a produção do cd da banda de Camilo. Este fica radiante. Dora e Giuseppe combinam ir ao restaurante de Camilo para encontrar Bruno. Christina e João conversam. Ela percebe que ele qualquer coisa por ela. Telma declara-se a Anselmo, que fica envergonhado, mas ao mesmo tempo satisfeito. Alice diz a Pedro que ama muito Felipe. Pedro tenta disfarçar a tristeza. Mario está com Fabíola quando Silvia chega. Mario fica perplexo.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Amor e Intrigas".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+