Resumo da Novela Amor e Intrigas - dia 04 a 08 de Julho

|

Novela Amor e Intrigas - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor e Intrigas - RECORD - 14h45

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Amor e Intrigas" do dia 04 a 08 de Julho de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 04/07/2016 - cap. 46

Valquíria inventa um plano para recuperar a pulseira de volta. Ela liga a Rafaela e diz que elas devem fazer um jantar surpresa para Alexandra a fim de a ajudar a superar o momento difícil pelo qual está passando.Cícero chega à cozinha e diz a Eva e a Nonato que Dorotéia anda muito estranha ultimamente. Petrônio fica nervoso ao saber como Felipe descobriu o esconderijo. Petrônio tenta disfarçar o mal estar. Ele olha para Hugo, que se encolhe nos braços de Celeste. João diz a Marcos e Vitória que vai embora.

Petrônio abraça Hugo e diz que quase não dormiu por causa do rapto. Celeste usa o telemóvel de Felipe para dar a notícia a Pedro e a Chris. O carro de Shirley pede o controle, cai num precipício e explode. Os policiais descem para ver o carro onde estava Shirley em chamas. Não sobra nada do carro. Petrônio tenta ligar para Shirley, mas vai para as mensagens. Ele fica nervoso e pergunta o que está a acontecer. Alice fica orgulhosa de Felipe. Pierre diz que é uma honra conhecer um herói.

Camilo concorda com Pierre. Celeste diz que foi até à esquadra e resolveu a parte burocrática. Pedro diz que quer saber o que aconteceu com a raptora. Celeste diz que ainda não sabe. Janaína diz para eles assistirem às notícias na televisão. João tenta saber se Adelaide já se apaixonou, esta não conta nada ao sobrinho.Pierre entra na pensão e dá um abraço a Hugo, assustando-o. Ele apresenta-se e Hugo não entende nada. Alice diz a Felipe que precisa encontrar Valquíria. Felipe diz que vai ajudá-la.


Terça-feira, 05/07/2016 - cap. 47

Valquíria diz que vai arranjar uma maneira de entrar no quarto de Alexandra e trazer a pulseira de volta. Jacira ouve e diz que ela está a falar muito sozinha e que esse é o primeiro passo para a loucura. Na televisão dá a notícia de que a raptora de Hugo se chamava Shirley. Celeste fica espantada.Petrônio chega e fica perplexo ao ver a televisão. Ele fica pálido, sente-se sente mal, mas tenta disfraçar. Celeste pergunta?lhe por que de repente ficou pálido. Ele diz-lhe que não está acostumado à violência da cidade.

Alexandra abre a porta. Rafaela e Valquíria chegam com uma garrafa de vinho dizendo que é um jantar especial. Alexandra sorri. Rafaela diz que a idéia do jantar foi de Valquíria porque está meio triste ultimamente. Alexandra diz que não está triste. Elas comemoram. Alice diz a Felipe que sua intuição diz que Valquíria está a curtir a vida enquanto ela sofre tentando encontrá-la. Alexandra agradece o gesto de Valquíria. Dorotéia faz pouco de Cícero.


Quarta-feira, 06/07/2016 - cap. 48

Alexandra pergunta a Valquíria quem lhe deu autorização para mexer nas coisas dela. Rafaela estranha a demora e chama por Alexandra. Dissimulada ela diz que falou de Francis e quis olhar para a pulseira porque ficou com saudades dele. Alexandra não acredita. Alexandra pergunta se ela se arrependeu de ter vendido a pulseira. Valquíria ganha um ar confiante e ameaçador e diz a Alexandra que sabe que ela organizou o assalto do restaurante. Alexandra fica pasmada. Rafaela chega ao quarto, Valquíria esconde a pulseira. Valquíria diz que está tudo bem. Telma ouve música romântica e sonha dançar com Anselmo.

Valquíria diz a Rafaela que foi procurar um analgésico. Alexandra detém Valquíria discretamente e diz que quer conversar com ela. Valquíria diz que agora não dá, mas que está a levar a pulseira, o que é suficiente para que ela não conte a ninguém sobre o assalto ao restaurante. Alice diz a Hugo que vai jogar à bola com ele. No café da manhã, João olha para Adelaide e pergunta-lhe quem é a sua grande paixão. Ela desconversa. Adelaide diz que Alexandra saiu cedo, e muito misteriosa. Alexandra paga a Jurandir e pede-lhe para que não faça mais chantagem. Telma chega à agência para falar com Mario e diz que precisa conversar muito sério com ele.

Rafaela faz uma visita surpresa a Valquíria. Neide e Kiko dizem a Felipe que todos no escritório lhe chamam herói. Dorotéia avisa Alexandra para tomar cuidado com Jurandir, pois ele não vai parar de fazer chantagem. Petrônio avisa Jurandir que Shirley morreu. Jacira diz a Valquíria que vão cortar a luz do apartamento. Alice conta a Felipe que jogou à bola com Hugo e com os amigos. Ele espanta-se e dá um sorriso. Alexandra chega ao apartamento de Valquíria e pergunta-lhe como é que soube do assalto. Valquíria diz que todos sabem do assalto.


Quinta-feira, 07/07/2016 - cap. 49

Alexandra pergunta o que elas têm em comum. Ela diz que é o ódio por um tipo de pessoa. Camilo ironicamente pergunta a Marcos se ele vai trabalhar. Marcos diz a Camilo para parar de andar atrás dele. Marília diz a Marcos para respeitar Camilo. Camilo diz que está mais do que na hora de Marcos entrar na linha. Marília protege Marcos. Marcos faz-se, infeliz, diz que vai levar a vida que quiser. Marília passa mal. Paco sugere que ele e Fabíola dividam um prato no restaurante. Ela não aceita. Pierre diz a Alice que Antonia já percebeu que Pedro é apaixonado por ela. Alice diz a Pierre que vai fazer uma surpresa a Felipe no escritório dele. Valquíria diz a Alexandra que elas são muito parecidas, quase irmãs. Alexandra diz que vai atrás de Felipe.

Valquíria incentiva-a. Felipe chega ao escritório e sente falta de Neide. Paulo diz que ela está a almoçar. Kiko diz que Neide é linda. Ela fica encantada, mas diz que ele é muito novo. Silvia não se conforma que Telma tenha falado com Mario. Paco diz a Pedro que está a sentir falta da liberdade de quando era escritor e diz que não nasceu para ser publicitário. Débora convida Camilo e a sua banda para tocar na pousada. Marcos pede desculpa a Camilo. João vai atrás de Chris na loja, mas não consegue dizer que gosta dela e convida-a para tomar um copo. Bruno liga para Barroso e diz que vai viajar. Petrônio encontra-se com Hugo, que o encara e pergunta se ele viu na televisão que Shirley morreu. Petrônio ameaça Hugo. Bruno diz que precisa aliviar a tensão e liga para Valquíria.


Sexta-feira, 08/07/2016 - cap. 50

Alice vê Felipe abraçado a Alexandra, fica chocada e sai. Felipe vai atrás de Alice, mas não consegue alcançá-la. João, Chris e Carol brindam. Carol é carinhosa com João e ele não gosta. Carol fica magoada, Chris dá por isso e tenta descontrair-se. Alexandra limpa as lágrimas com ar de vitoriosa. Mario prepara uma refeição de macarrão para Daniel. Alice entra na pensão a chorar. Janaína vê-a entrar. Alice viu Felipe abraçado à ex-namorada. Bruno abre a porta do apartamento, a Fabíola, de má vontade. Ele prepara uma bebida, não oferece e diz que não têm nada para conversar. Fabíola vai-se embora arrasada. João conversa com Adelaide, quando Alexandra chega feliz e cheia de sacos de compras. Alice diz a Janaína que vai terminar o namoro com Felipe. Janaína diz que ela está a exagerar.

Valquíria chega a casa de Bruno e os dois vão para o quarto. A porta fica entreaberta. Telma não pára de olhar para Anselmo, que está a tocar na banda de Camilo. Pedro percebe a tristeza de Alice. Valquíria diz a Bruno que ela é de uma família rica e que vive da renda. Bruno diz que ela não tem cara de que tem uma família fina, que ela tem cara de vagabunda. Ela adora o ?elogio?. Felipe chega a casa desolado e diz a Cícero que não vai jantar. Cícero fica curioso com uma embalagem de joalharia que Felipe tem na mão. Ele diz que é uma pulseira que acabou de comprar para Alice. Alexandra conta a Dorotéia o que aconteceu no escritório de Felipe. A apresentação da banda termina e Telma acena para Anselmo. Anselmo tropeça e quase cai em cima de Camilo.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Amor e Intrigas".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+