Resumo da Novela A Mentira - dia 04 a 08 de Julho

|

Novela A Mentira - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela A Mentira - SBT - 13h45

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "A Mentira" do dia 04 a 08 de Julho de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 04/07/2016 - cap. 71

Virgínia diz a João que sua maior vingança é que Verônica irá sofrer muito ainda, e ninguém poderá culpá-la por isso. Demétrio dá a notícia da compra das terras vizinhas na sua fazenda a Verônica, e diz que vai colocar em nome do filho que vai nascer. Verônica fica mais deprimida ainda, pois acha que seu filho não irá ter tempo para nascer. Sara, Letícia e Antonia visitam Verônica em seu quarto. Depois dessa conversa, Antonia fica com a impressão que Verônica queria se despedir das tias. Verônica tenta dissimular essa suspeita da governanta. Verônica decide passar o resto da sua gravidez na fazenda. Miranda e suas tias dizem que irão acompanhá-la até a fazenda.

Na realidade, Verônica está querendo fugir de todos. Ela e Miranda decidem fugir para a Europa. João e Teodoro falam a Demétrio das ameaças de Virgínia a Verônica. Demétrio decide proteger. Verônica e Miranda se hospedam em um hotel para fugir da presença de todos e planejar a viagem para Madrid/Espanha. Demétrio encontra uma carta de Verônica explicando que viajou com a mãe para a fazenda. Ele fica revoltado com a atitude da esposa e acredita que ela está mentindo. Demétrio vai até o hospital para saber o que Virgínia tem a ver com isso. Virgínia diz coisas terríveis até deixar Demétrio completamente fora de si. Na realidade, ela quer forçá-lo a matá-la e acabar com seu sofrimento.


Terça-feira, 05/07/2016 - cap. 72

Demétrio diz a ela que sua maior vingança será deixá-la viver para sofrer e pagar por tudo que fez de mal em sua vida. Verônica, no avião a caminho de Madri, tem pesadelos com Demétrio. Ela decide escrever-lhe uma carta, confessando toda a verdade sobre sua suposta doença e os motivos que a levaram a fugir dele. Virgínia confessa a João que Verônica vai morrer, e que Verônica tem um tipo de câncer linfático em avançado estado.


Quarta-feira, 06/07/2016 - cap. 73

Demétrio, Sara e Letícia levam os novos exames ao Dr. Spinoza, que diz que tanto Verônica quanto o bebe estão saudáveis. Demétrio fica revoltado com os responsáveis pelo primeiro exame. João conversa com Carlos, seu amigo, e os dois chegam à conclusão de que Verônica pode ter ido para Madrid e João decide ir ao encontro do seu grande amor. João mente para o pai dizendo que vai passar uns dias no litoral.

Dr. Espinoza chama Demétrio para um encontro com o responsável pelo primeiro exame de Verônica. O homem confessa que adulterou os resultados a pedido de uma mulher misteriosa, que lhe deu muito dinheiro. Demétrio pergunta como era essa mulher e pela descrição desconfia de Virgínia. João chega a Madrid e vai ao encontro de Verônica e Miranda, que ficam muito felizes pelo reencontro. Demétrio recebe, via fax, a carta de Verônica e fica desesperado.


Quinta-feira, 07/07/2016 - cap. 74

Verônica pensa que a visita de João está relacionada com os resultados do seu segundo exame. Ela deduz que deu positivo, e que realmente tem pouco tempo de vida. Ela chora. Teodoro descobre, através do investigador Ruiz, que Verônica teria viajado para a Europa, e que talvez esteja na Espanha com sua mãe. O médico responsável pelo exame falso de Verônica vai até a clínica e reconhece Virgínia como a mandante deste delito. Verônica não aceita o amor de João. Diz que só pode vê-lo como seu primo. Ela também não aceita procurar um especialista para se tratar. Ela teme que as radiações deste tratamento possa afetar a saúde de seu filho.


Sexta-feira, 08/07/2016 - cap. 75

Teodoro conta a Sara que Virgínia é a culpada por tudo que Verônica está passando. Nicole tenta se aproximar de Demétrio para ajudá-lo nesse momento tão difícil, mas ele não aceita e pede a ela que respeite sua dor. O Dr. Moguel e o padre Willians conversam com André Belot e conseguem uma pista sobre o paradeiro de Verônica. Imediatamente, contam a Demétrio que talvez Verônica esteja no apartamento da mãe em Madrid. Demétrio chega ao apartamento de Miranda e vê Verônica vindo da rua com o João. Clima forte entre os três.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "A Mentira".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+