Resumo da Novela Meu Coração é Teu - dia 20 a 24 de Junho

|

Novela Meu Coração é Teu - www.resumodenovelas.net
Resumo de Meu Coração é Teu - SBT - 18h

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Meu Coração é Teu" do dia 20 a 24 de Junho de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 20/06/2016 - cap. 80
Fanny fica mal

Sebastião e Sara estão ensaiando quando Fernando entra e descobre sobre o concurso. Fernando diz que Sebastião não precisa se preocupar com o dinheiro para a inscrição. Isabela ameaça Yolanda de que irá negar tudo que ela disser a Fernando. Como a mãe não se intimida, Isabela se retrata. Ângelo conta a Ana que Magda abortou seu filho sem lhe dizer nada. Edith diz a Fanny, Leon e Nando que depois de tanto tempo não é fácil provar a violação que sofreu de Gabriel. Eles aconselham Edith a comprar um gás de pimenta para que possa se defender, caso Gabriel volte a se aproximar. Alicia chama Isabela para contar sobre o desaparecimento de Paulo e descobre que Sebastião está ensaiando para o concurso.

Isabela pensa em algo para prejudicar Sebastião. Os gêmeos planejam uma nova travessura. Soledade e Ana falam do vídeo onde ela aparecia dançando, Fernando ouve atrás da porta. Fernando aparece e Ana fica preocupada que Fernando tenha ouvido algo. Ana diz á mãe que se sente a pior pessoa do mundo por esconder de Fernando que dança na ?Chicago?. Bruno e Fernando falam de Ana, Fernando diz a Bruno que sente que Ana o esconde algo. Paulo faz uma surpresa muito especial á Alicia. Fernando pergunta a Ana se ela está o escondendo algo. Isabela e Yolanda tem uma conversa séria entre mãe e filha, e prometem comprometimento para que melhoram sua relação.

Leon confessa a Fanny que esteve em contato com Laura e que ela foi amante de Henrique, Fanny fica mal. Fernando diz a Ana que sente como se existisse uma barreira entre eles, e ainda mais com o que escutou, Ana o responde que apenas falava de uma foto que Diego tirou, dela e Soledade. Fanny diz a Ana que é sua cúmplice quanto ao segredo da "dança", e que também tem se sentido mal, que Ana deve dizer a verdade á Fernando, pois nunca chegará esse "melhor momento" que ela tanto espera. Ana responde que na realidade o que a detém é o medo de perdê-lo para sempre. Fanny diz a Ana que está mal pelo que a disse Leon, sobre Laura.


Terça-feira, 21/06/2016 - cap. 81
Leon fica surpreso e zangado

Sebastião compõe uma canção para Sara e canta para ela. Laura, com más intenções, diz a Fanny que ela e Leon se beijaram, mas que foi um erro. Lênin beija Fanny e ela consente, porém logo em seguida se arrepende, pois sabe que só o fez por estar chateada com Leon. Gabriel enfrenta Nando, que diz que Edith o denunciará. Gabriel caçoa de Nando e o agride. Jennifer fica mal por não saber nada de Nicolas. Leon reclama da postura de Laura e afirma não querer vê-la mais, pois a mulher que ama é Fanny. Nando vai atrás de seu pai e Fernando, ao vê-lo machucado, insiste em levá-lo ao hospital. Isabela vai ver Henrique no hospital com a intenção de matá-lo. Edith chora porque acredita que por sua culpa Gabriel agrediu Nando, mas Fanny a convence de que ela não é a culpada.

Ana e Soledade chegam ao escritório de Fernando e se encontram com Isabela. Soledade dá uma bofetada em Isabela. Bruno diz a Manuela que não entende como ela pode se unir a uma seita. Ela responde que foi para se esquecer do que ele havia lhe feito. Isabela diz a Ana e a Soledade que destruiu o violão a marteladas. Edith revela que Gabriel a violou há anos e que voltou a procurá-la. Fernando chama a polícia para ir atrás de Gabriel. Dorival visita Yolanda e a leva flores. Zeus chega para pedir trabalho na mansão Lascurain e Bruno o atende. Dorival aposta todo seu dinheiro em Johnny numa luta. Jennifer recebe os papéis do divórcio com Nicolas.

Ângelo confessa a Soledade que Magda, sua ex-esposa, o processou. Nando conta às crianças de sua briga com Gabriel e Edith se sente muito orgulhosa. A Policia pega Gabriel, que pede ajuda a seu pai para sair dessa enrascada. Jennifer conta a Johnny que Nicolas lhe pediu o divórcio. Yolanda culpa Isabela de querer roubar Dorival e pensa que ele a está enganando, dizendo querer vê-la, mas na verdade estar de olho em Isabela. Fanny vai à casa de Leon e diz que Laura contou que eles haviam se visto e se beijado. Fanny não permite que Leon se defenda e continua falando que Lênin a beijou e ela não o rejeitou. Leon fica surpreso e zangado.


Quarta-feira, 22/06/2016 - cap. 82
Johnny derrota o adversário

Fanny conta a Leon que Lênin a beijou e ele a conta como foi o beijo com Laura. Ambos se arrependem, se desculpam, e prometem ser sinceros entre eles. Sebastião e Sara ensaiam um número de dança ao saírem da escola e Isabela, disfarçada de anciã, provoca um acidente que machuca Sebastião. Alicia liga para Ana para contar sobre o acidente com Sebastião. Ela chama Ângelo para que vá vê-lo. Johnny descobre, no último momento, que trocaram seu rival no boxe. Dorival diz a Johnny que apostou tudo nele e que caso ganhe, sua dívida estará paga e ele ainda receberá uma porcentagem do "prêmio". Ana, Ângelo e Fernando chegam à escola e levam Sebastião ao hospital. No hospital, Ângelo examina Sebastião e o impede de dançar por um bom tempo. Sebastião fica inconsolável porque não poderá participar da competição.

Isabela chega a seu escritório e Beatriz a diz que Fernando saiu porque Sebastião se acidentou. Ela finge estar preocupada. A luta começa e a dois rounds de terminar o rival de Johnny o golpeia e ele vai à lona. Antes que termine a contagem, Jennifer convence Johnny a se levantar. Ela o diz que se ele se levantar, o dará uma nova oportunidade de fazê-la se apaixonar por ele. Johnny volta com tudo e derrota o adversário. Dorival dá parte de seus ganhos a Johnny, que divide o valor com Diana, seu treinador, e ainda leva Jennifer para jantar com o restante.

Isabela vai ver Dorival e o pede para que se afaste de sua mãe e dela. Leon grava um vídeo clipe com Fanny e as crianças. Isabela vai ao quarto de Henrique no hospital e tenta matá-lo, mas um alarme dispara e evacuam o local. Quando volta ao escritório, Isabela começa a sentir contrações e diz a Fernando que seu filho irá nascer. Chega a época natalin e Ana, Bruno, Zeus, e as crianças decoram a casa com uma linda árvore de natal. Isabela entra em trabalho de parto. Fernando fica nervoso e chama uma ambulância.

Isabela liga para Yolanda para dizer que seu neto já vai nascer. Em coma, Henrique se lembra quando Isabela o disse que o bebê que vai ter é seu. Na mansão, Ana e as crianças começam a decorar a árvore. Manuela e Soledade fazem biscoitos de natal para todos. Zeus entra na cozinha e começa a paquerar Manuela, mas ela é indiferente com ele. Soledade diz a Manuela que Zeus é muito bonito, e Manuela responde que nem se deu conta disso. Lênin e Fanny levam uma árvore de natal à "Casa das Mercedes". Lênin diz a Fanny que se ela se casar com Leon, acabará sendo uma típica dona de casa. Leon consegue o crédito para comprar sua casa.


Quinta-feira, 23/06/2016 - cap. 83
Henrique abre os olhos

Isabela, Fernando e Yolanda estão no hospital. Fernando liga para Ana e pede que ela vá até lá para estar com ele. Ana vai vê-lo. Johnny leva Jennifer para ver o local onde será sua academia de Pole Dance e de lá vão a mansão Lascurain para ajudarem a decorar a casa para as festas de fim de ano. Ana chega ao hospital. Ela e Fernando falam sobre a vez em que ele dormiu com Isabela e ela supostamente, engravidou. Isabela diz ao doutor que o matará caso ele diga a Fernando que o bebê que espera não é seu. O doutor ordena que façam uma cesárea em Isabela, pois o coração de seu bebê bate lentamente. Johnny e Jennifer terminam de decorar a casa e, quando acendem as luzes, tudo parece fantástico. O bebê nasce, mas não respira. Eles o levam para a incubadora até que ele reaja bem.

O doutor diz a Fernando que o bebê corre perigo. Fanny vai ver o bebê na incubadora e não o acha parecido com sua família. Leon diz a Mauricio e a sua mãe que o deram crédito para comprar uma casa e que solicitará uma data para fazer um exame profissional. Dessa forma ele teria um melhor salário e condições de se casar com Fanny. Margarida pergunta se Leon acredita que Fanny aguentará viver em uma casinha social. Ana diz a Edith que sentiu muita tristeza ao ver o filho de Isabela, porque ela sempre teve o sonho de ser mãe. Ângelo diz a Fernando e Ana que Sebastião pode dançar, mas deve tomar cuidado com movimentos muito bruscos. Yolanda reclama com Fernando por ele não estar se ocupando de Isabela, a mãe de seu filho. Fernando vai visitar Isabela. A mulher aceita que seu filho se chame Diego Nicolas.

Manuela recebe um peru para a ceia de natal, e as crianças se chocam quando percebem que esse é o propósito do peru. Fernando fica nostálgico ao ver a árvore de natal, pois se lembra de Estefânia. Ana diz que ela também passou natais tristes e Fernando promete que este será o mais feliz de sua vida, e que nunca mais estará só. Nando surpreende Fernando sonhando acordado, e ele responde que não está apaixonado, e sim apaixonadíssimo por Ana. Ana diz a Fanny que ainda não é o momento para confessar tudo sobre sua vida a Fernando, pois isso arruinaria o natal de todos. Uma enfermeira se surpreende ao ver que Henrique abriu os olhos.


Sexta-feira, 24/06/2016 - cap. 84
Leon fica desolado

Fernando escuta a voz de Estefânia, que lhe diz para não permitir que Ana vá embora. Ele se comove muito e agradece Estefânia. Fernando diz a Ana que com o beijo que deram sentiu que ela também o amava. Ana confessa a Fernando que o ama. Ele fica muito feliz. Ela completa dizendo que eles não devem revelar isso as crianças. Sara fica triste porque sua mãe não vai vê-la. Ana diz a Sara que talvez sua mãe esteja muito ocupada e a abraça. Isabela reclama por Fernando não estar lhe esperando para levá-la a sua casa, tendo em vista que ela já está de alta. Fernando responde que irá ao concurso de dança de Sebastião, mas que Zeus irá buscá-la no hospital. Isabela se surpreende quando descobre que Sebastião vai dançar, ainda estando machucado. Fernando diz a Ana que Soledade já é de sua família, e que seu desejo é que a senhora também viva na mansão.

Antes de sair do hospital, Isabela passa no quarto de Henrique e se assusta ao vê-lo de olhos abertos. Ela acredita que ele ainda esteja em coma, mas na verdade ele pode escutá-la. Henrique, ao escutar as ameaças de Isabela, jura que se vingará dela e também de Fernando. Sebastião e Sara ganham o concurso, mas ele volta a se machucar. Ângelo diz a Soledade que sente ciúmes de Fernando. Lênin rouba um beijo de Fanny e ela se zanga. Jennifer e Johnny dizem a Ana que abriram uma academia de Pole Dance. Fernando vai à casa de Isabela buscar seu bebê, pois ela se nega a cuidar dele. Ana está numa consulta com Ângelo, quando chega Magda, sua ex-esposa. Ângelo conversa com Ana quanto a seus sentimentos por Magda. Leon prepara uma surpresa para Fanny e pede que ela se case com ele.

Fanny, sentida, diz a Leon que se considera jovem demais para casar. Leon fica desolado e pensa que ela não quer se comprometer com ele por causa de dinheiro. Fernando começa a montar um presépio junto com as crianças e elas pensam em fazer uma peça teatral, na qual Fernando seja José e Ana a virgem Maria. Ttodos ficam super empolgados com a ideia e começam a preparar tudo. Margarida tenta explicar a Leon os motivos que Fanny pode ter tido para tranquilizá-lo. Fernando cuida de Diego Nicolas. Todos na mansão Lascurain ficam encantados com o bebê. Magda explica a Ângelo os motivos que a levaram a decidir abortar seu bebê, e o diz que se arrepende amargamente do que fez, pedindo o perdão.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Meu Coração é Teu".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+