Resumo da Novela Mar de Amor - dia 27 a 01 de Julho

|

Novela Mar de Amor - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Mar de Amor - SBT - 16h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Mar de Amor" do dia 27 de Junho a 01 de Julho de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 27/06/2016 - cap. 31

Estrela segue estudando para poder progredir. Carmem diz que jamais se casará com Salvador e ele decide ir embora para sempre do povoado. O advogado Gimenez diz ao advogado Torres que, seguindo ordens de Leon, falsificou o testamento da mãe de Guilhermo, deserdando-o de todos seus bens. Gimenez vai ao apartamento de Estrela e a informa que daquele momento em diante ela é a única dona de Ponta de Pedra. Estrela se surpreende com a notícia, mas afirma que não quer nada de Guilhermo. O advogado informa Oriana que ela precisa recolher seus pertences e abandonar a propriedade de Ponta de Pedra imediatamente, antes que Estrela a expulse.

Oriana e Santos são flagrados aos beijos por Leon, que insulta a filha. Leon ainda diz a Oriana que eles estão falidos, e não possuem mais nem propriedades nem dinheiro. Estrela tem uma nova experiência quando Hernan a leva a uma exposição de arte. Diante de seu comportamento, Aurora pede a Coral que vá embora. Ela sai e caminha pela praia, vários pescadores ficam a observando. Coral vai até a casa de Victor e implora para que ele a cuide. Victor Manuel afirma a Coral que ela não é uma mulher confiável, pois vive desaparecendo.


Terça-feira, 28/06/2016 - cap. 32

Victor Manuel se queixa porque Moharidas descuidou de sua casa. Moharidas afirma que não quer trato com Victor, pois ele tem apoiado Coral. Moharidas está seguro que Coral é uma má pessoa e sua presença ali só trará coisas más e problemas ao povoado. A pedido de Victor, Oswaldo examina Coral e o diz que ela só tem um transtorno de personalidade e precisa de um psicólogo. Coral pensa conhecer a voz de Moharidas. Aurora expulsou Coral de casa, pois a viu aos beijos com Antonio. Em Ponta de Pedra, Oriana diz a Leon que eles precisam ir antes que Estrela os expulse. Leon pede a Tubarão que ateie fogo a casa de Antônio, com toda a família dentro. Tubarão e Pupa ateiam fogo na casa de Antônio, e fogem. Tubarão mata Pupa. Santos está próximo e vê toda a ação.

Santos atira em Tubarão e acerta sua perna. Mística se dá conta que a casa de Antônio está em chamas e chama o pessoal da vila para que ajudem a apagar. Todos, com a ajuda de Victor Manue,l conseguem ser salvos. Estrela, na capital, tem um mal pressentimento e acredita que algo possa estar acontecendo a seus padrinhos. Luiz diz a Estrela que os negócios vão mal e, por isso, precisaram demitir vários funcionários. Ela se preocupa pelas pessoas e diz a Luiz que conseguirá um empréstimo e vai lhe comprar metade das ações da companhia. Quando Coral conta a Victor Manuel o que ocorreu na casa de Aurora, ele decide levá-la a um psiquiatra. Moharidas está a ponto de dizer para Coral que ela é sua filha, mas os interrompem. Martin pede perdão a Esperança e a propõe que seja sua esposa. Ela aceita, mas Mística se opõe a essa união.

Oriana comenta com Leon que sabe que foi ele quem mandou atear fogo na tapera de Antônio e Aurora. Estrela e Violeta vão para Praia Escondida e topam com um táxi, onde está Victor Manuel. As mulheres do povoado se surpreendem ao ver duas desconhecidas muito elegantes andando pela praia. Elas quase não conseguem acreditar quando descobrem que se trata de Estrela e Violeta. Estrela se apresenta imediatamente em Ponta de Pedra e comunica Leon e Oriana que seu pai a reconheceu legalmente e lhe deu a posse da mansão, portanto, eles devem se retirar imediatamente. Leon e Oriana se negam a deixar a mansão e Estrela Marinha os garante que se não forem por bem, irão com uma ordem judicial.


Quarta-feira, 29/06/2016 - cap. 33

Quando Estrela chega a Praia Escondida vai a Ponta de Pedra e diz a Leon que ele tem três horas para deixar a mansão. Oriana diz a Leon que eles deveriam sair antes que Estrela os obrigue com uma ação judicial. Esperança se casa com Martin, mesmo com a oposição de Mística, que nem sequer comparece ao casamento. Leon promete que tirará o bebê de Esperança. Aurora diz a Estrela que acredita que Victor Manuel a ama verdadeiramente, pois foi atrás dela na capital. Estrela se chateia, pois desejava encontrar Victor. Coral não desgruda de Victor na capital, levando o a todos os lugares possíveis para que se divirtam. Victor procura um psiquiatra para que a ajude a lembrar de seu passado e quem é realmente.

Victor diz a Coral que seus caminhos são totalmente opostos e não deseja ter nenhum tipo de relação com ela. Hernan, médico de Cacilda, avisa a senhora que Guilhermo irá visitá-la, mas que mantenha a calma, pois ele não é mais uma má pessoa. Guilhermo traz um buquê de flores para Cacilda e a diz que as rosas são para acalmá-la. Passam se duas semanas, e o advogado Gimenez vai a casa de Leon e exige que ele deixe a mesma. Leon o ameaça e se nega a ir, chamando em seguida seus homens de confiança que estão do lado de fora esperando suas ordens.

Santos entra na mansão, acompanhado por policiais, e informa Leon que ele deve sair do local naquela mesma noite. Como não tem pra onde ir, Leon vai a um bar, e ordena Maura que lhe prepare um quarto. Ela responde que ele não pode ficar ali, porque Helena já ocupa o local. Oriana pede a Santos que a leve com ele. Santos a leva, mas coloca Oriana para limpar sua casa e lavar sua roupa. Rainha chega e briga com Oriana, exigindo que ela vá embora, pois Santos é só dela. Oriana esbofeteia Rainha, que por sua vez joga uma bacia de água suja na cabeça da rival.


Quinta-feira, 30/06/2016 - cap. 34

Oriana e Rainha continuam a brigar na delegacia e Santos manda Oriana para uma cela. Victor Manuel diz a Coral que não sente nada por ela e que ama outra mulher. Estrela se despede de todos em Praia Escondida e volta para a capital. Lá descobre que Guilhermo tem visitado Cacilda. Victor Manuel leva Coral contra sua vontade a uma consulta com Hernan e o informa que a jovem não se lembra de nada, nem de seu nome. Estrela visita Cacilda e decide ir falar com Hernan em seu consultório. Victor Manuel e Estrela Marinha continuam se procurando desesperadamente, pois se amam e desejam estar juntos.

Estrela e Victor estão no mesmo local, mas não se cruzam. Em Ponta de Pedra, Oriana está vivendo na venda e Leon na tapera de Tubarão. Oriana e Leon fazem um escândalo por sua situação e Helena vai visitar a irmã. Estrela vai ver Guilhermo para agradecer por tudo que ele fez por Cacilda, inclusive por mandar lhe flores diariamente, o que muito ajudou na recuperação da senhora. Estrela diz ao pai que não vai ficar com Ponta de Pedra, e vai entregá-la aos pescadores. Hernan ajuda Estrela Marinha a conseguir um empréstimo no banco para se tornar sócia de uma fábrica de produtos enlatados.

Moharidas sabe que Coral na verdade é Catalina, sua filha, e que ela matou a mulher que ele amava no passado. Victor pensa em voltar a Praia Escondida e continuar sua busca por Estrela. Santos pensa que Oriana aprendeu a lição e a leva de volta a sua casa, acreditando que ela poderá ser uma boa esposa para ele. Oriana, mesmo amando Santos, ainda é orgulhosa e a pobreza lhe dá asco. Por isso decide ir atrás de Victor Manuel, já que não tem mais a quem recorrer.


Sexta-feira, 01/07/2016 - cap. 35

Quando Oriana está falando com Victor Manuel chega Coral e pergunta se ela é a mulher pela qual a trocou. Oriana pede a Victor que permita que ela esteja por um tempo em seu apartamento, pois não tem para onde ir. Coral se opõe, mas Victor responde que quem decide isso é apenas ele. Coral grita que Victor é seu homem e Oriana jamais poderá tirá-lo dela. Estrela e Hernan chegam a um restaurante e ela vê Victor Manuel. Oriana e Coral imediatamente pedem a Victor para que se retirem do recinto. Por meio de uma hipnose, Coral diz que era casada, que seu esposo tinha uma amante, e eles estejam viajando por Miami quando o iate onde estavam se chocou contra rochas, matando seu esposo queimado. Hernan leva Estrela a seu apartamento e a beija. Ela o rejeita, dizendo que nunca mais amará homem algum.

Estrela entrega documentos assinados a Luiz e o diz que de agora em diante é dona da metade da empresa de enlatados. Luiz pede que Estrela empregue uma amiga sua, que está muito necessitada. Essa pessoa é Oriana. Estrela nega o pedido e diz que só empregaria Oriana para limpar a fábrica, e certamente ela não aceitaria essa oferta. Leon e Tubarão levam Helena a força para abortar, mas Aurora e Maura a resgatam. Coral segue obcecada por Victor Manuel. Coral pergunta ao Doutor Irazabal o que ele a perguntou quando estava hipnotizada, e o beija em seguida. No hospital, Victor Manuel e Estrela Marinha voltam a estar muito próximos, porém não se encontram.

Coral e Oriana se aliam para destruir a vida de Estrela. Oriana morre de inveja ao ver uma foto de Estrela Marinha em uma famosa revista de pessoas de sucesso. Estrela promove Silvia, sobe seu salário e a torna sua assistente pessoal. Em Ponta de Pedra, ao ver Aurora sair de um bar, Rosélia e Mística espalham pelo povoado que a jovem senhora é uma das garotas que lá trabalham e deve ser uma mulher de vida fácil. Bracho escuta a fofoca e pensa que precisa ser um dos clientes de Aurora, mas ao buscá-la, o que ganha é uma bela bofetada. Victor Manuel e Guilhermo finalmente se cruzam no consultório de Irazabal e Guilhermo pensa que será inevitável que Victor e Estrela se encontrem no desfile de modas que ocorrerá naquela mesma noite.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Mar de Amor".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+