Resumo da Novela Mar de Amor - dia 06 a 10 de Junho

|

Novela Mar de Amor - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Mar de Amor - SBT - 16h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Mar de Amor" do dia 06 a 10 de Junho de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 06/06/2016 - cap. 16
Jorge conhece sua mãe biológica

Durante a festa na casa de Leon, Estrela aparece elegantemente vestida e usando um colar de esmeraldas que Oriana rapidamente, ao vê-lo, diz ser dela. Oriana segue tentando colocar Estrela em evidência durante a festa, humilhando-a. Estrela não agüenta tanta provocação e elas acabam brigando. Victor fica profundamente incomodado com o tratamento de Oriana a Estrela e se retira momentaneamente da festa, acompanhado de Estrela. Salvador vai à festa com a roupa que Helena lhe deu. Leon volta a insistir na assinatura do documento, mas aconselhado por Moharidas e Tilico, Victor decide não assinar nada até ter tudo muito bem explicado. Ao saber desta notícia, o povo de Praia Escondida se alegra. Santos está escondido no quarto de Oriana. Ela chega zangada e o expulsa.

Santos a diz que agora que ela quer conquistar Victor, está o desprezando. Ele ameaça beijá-la e abraçá-la diante de todos os convidados da recepção. Luz diz a Victor que Estrela sim lhe seria uma boa esposa. Jorge conhece Luz, sua mãe biológica. Luz joga na cara de Jorge que ele nunca quis saber dela, e agora é ela quem não deseja saber dele. Salvador pensa em ir para a capital, estudar e melhorar de vida, mas pensa que para isso precisará de muito dinheiro. Na mansão dos Parra, o advogado Espinoza os diz que Victor se nega a vender suas terras, pois já foi informado pelo povo sobre o que Leon pretende fazer ali. Oriana lembra o advogado que tem uma carta de compromisso assinada por Victor, e isso pode ajuda-los.


Terça-feira, 07/06/2016 - cap. 17
Lorenzo é detido

Durante uma ação para arrecadar dinheiro para construção de uma igreja no povoado, todo o povo agradece Victor Manuel por não ter vendido suas terras. Estrela diz a Victor que daria tudo para que ele a amasse. Ele diz a bela jovem que está começando a sentir algo puro e profundo por ela, mas que tem lutado contra esse sentimento, pois teme que logo após se apaixonar venha a traição e o abandono.

Esperança se sente mal e tem horríveis dores, ficando a ponto de perder seu bebê. Oswaldo diz a Esperança que será impossível seguir guardando seu segredo. Aurora recebe a notícia da gravidez de Esperança com muita dor, e obriga a filha a dizer quem é o pai do bebê. Em um ataque de ciúmes, e sem saber que ele é seu meu irmão, Lorenzo fere seriamente Jorge. Lorenzo é detido e levado a uma cela no povoado pela agressão que cometeu.


Quarta-feira, 08/06/2016 - cap. 18
Leon ameaça Victor

Esperança finalmente conta a Aurora que Leon Parra a violou. Aurora vai a mansão Parra tirar satisfações, e Leon a oferece dinheiro para que tudo seja esquecido. Jorge não volta para dormir em casa e seu pai e Helena ficam muito preocupados. Jorge está ferido na casa de Chom. Tubarão chega a sua casa, vê Jorge, e o leva até Leon. Ao saber que Lorenzo feriu Jorge, Leon fica furioso e pensa em matá-lo, ou pelo menos fazer com que ele passe até o último dia de sua vida atrás das grades. Victor fica muito preocupado com Lorenzo e tenta ajudá-lo como pode. Oriana vai até Lorenzo para insultá-lo e Luz pede a Victor que interceda por seu filho. Victor Manuel vai até Leon para interceder por Lorenzo, e eles acabam discutindo.

Leon ameaça Victor, pois existe uma carta de compromisso de venda assinada. Victor responde que não é um simples pescador, que conhece seus direitos e irá por eles. Finaliza dizendo não ter medo de Leon. Carmem descobre que Salvador deseja ir para a capital estudar, já que não deseja ser um pescador por toda a vida. Moharidas aconselha Salvador a permanecer no povoado, se casar e ter filhos. Lucia diz a Luz que elas sabem que Victor é filho da humilde senhora e acredita que ela deveria dizer lhe a verdade. Luz diz que não poderia suportar sua rejeição, por isso prefere calar. Leon fica furioso por Victor não ter cedido a suas chantagens e promete destruí-lo.


Quinta-feira, 09/06/2016 - cap. 19
Guilhermo declara que Estrela será sua herdeira

Leon e Oriana visitam Victor Manuel para se desculpar e tentar uma vez mais convencê-lo a vender o povoado. Oriana tenta usar sua sensualidade para convencer Victor, mas ele não cai na armadilha. Guilhermo sugere que Leon retire a queixa para que Lorenzo saia livre. Leon jura que o rapaz apodrecerá na cadeia, no que depender dele, e que merece isso por ter tentado matar seu filho. Oswaldo surpreende Victor e Estrela abraçados. Ele aconselha Estrela a não se apaixonar por Victor, pois ele está apaixonado por Oriana, e que muitas vezes os viu aos beijos.

Aurora pede a Esperança que tenha o bebê, mas que ela não deseja ser quem o trará ao mundo. Guilhermo pede a Estrela que volte para a casa. Leon pede o mesmo e Oriana não se opõe. Guilhermo declara perante toda família que irá nomear Estrela sua herdeira. Cacilda invade a mansão e grita que Leon é um assassino. Estrela finalmente decide voltar a mansão Parra como secretária de Leon. Leon aproveita-se de um descuido de Estrela e tenta beijá-la. Ele a coloca em cima de uma mesa. Estrela se defende como pode.


Sexta-feira, 10/06/2016 - cap. 20
Victor Manuel contrata advogado para Lorenzo

Leon fica furioso quando Estrela limpa a boca, dizendo que seus beijos lhe dão nojo. Estrela o diz que só pode amar um homem: Victor Manuel. Depois de toda essa discussão, Estrela vai ver Guilhermo, que está doente. Guilhermo diz a Estrela que é a culpa que está o matando, e pede a Estrela que o perdoe. Ela fica sem entender o que Guilhermo quer dizer. Estrela diz que levará Guilhermo ao médico. Ele se nega a ir. Estrela diz a Guilhermo que está sentindo um carinho especial por ele, como o de um pai. Salvador descobre, por Rosélia, que Esperança está grávida.

Salvador corre, dizendo que matará Martin, mas Carmem o diz que o pai da criança é Leon Parra. Leon pensa que conseguirá convencer Victor da venda das terras, e afirma que logo em seguida irá expulsar todos os pescadores e suas famílias do local. Aurora pergunta a Cacilda se Leon é o pai de Estrela. Cacilda responde que não, que o pai de Estrela é outro diabo. Victor Manuel contrata um advogado para defender Lorenzo. Estrela conta a Violeta que está completamente apaixonada por Victor Manuel.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Mar de Amor".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+