Resumo da Novela Liberdade, Liberdade - dia 20 a 24 de Junho

|

Novela Liberdade Liberdade - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Liberdade Liberdade - GLOBO - 23h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Liberdade, Liberdade" do dia 20 a 24 de Junho de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 20/06/2016 - cap. 41
Terenciano rende Dionísia

Para impressionar Joaquina, Rubião liberta Virgínia e ordena que Mão de Luva receba um tratamento adequado. Virgínia afirma a Mimi, Vidinha e Gironda que descobrirá quem roubou o pacote que escondia em seu quarto. Branca discute com Xavier. Joaquina se preocupa com Dionísia. Virgínia reabre seu bordel. Malveiro negocia com Terenciano. Alexandra sugere que Rubião pode ajudar Branca a convidar a Família Real para seu casamento. Mimi revela a André que a barra de ouro que lhe deu foi roubada. Gironda chantageia Tolentino. Terenciano rende Dionísia. Xavier e Branca visitam Rubião e encontram Joaquina.


Terça-feira, 21/06/2016 - cap. 42
Ventura discute com Rubião

Branca provoca Joaquina na casa de Rubião. Bertoleza beija Ventura. Terenciano ataca Dionísia. Luzia repreende Branca por fazer uma visita surpresa a Rubião. Tolentino agradece a amizade de André e lhe presenteia. Gaspar e Malveiro estranham a ausência de Terenciano. Virgínia e Joaquina confrontam Dimas Vizeu sobre o ouro desaparecido da igreja. Xavier sente ciúmes de Joaquina com Rubião. André desconfia do comportamento de Dionísia. Ventura discute com Rubião por causa de Bertoleza. Alexandra se revela para Dimas. Chega o dia da execução de Simão e Mão de Luva.


Quinta-feira, 23/06/2016 - cap. 43
Rubião detém Ascensão

Joaquina finge passar mal durante a execução de Simão. Virgínia e Alexandra se enfrentam pela liderança do movimento revolucionário. Disfarçado, Xavier e outros integrantes do movimento libertam Mão de Luva e Simão, com a ajuda de Joaquina. André alerta Joaquina sobre Rubião. Rubião ordena Tolentino a prender os invasores que libertaram Mão de Luva. Mão de Luva agradece Xavier por salvar sua vida. Caldeira insinua a Xavier que eles precisam se livrar de Rubião. Xavier revela a Joaquina que não se formou em Medicina. André pede que Xavier se afaste de sua irmã. Caju conta a Joaquina que Mão de Luva o defendeu de seu pai biológico. Rubião detém Ascensão.


Sexta-feira, 24/06/2016 - cap. 44
Joaquina e Xavier se encontram

Dimas/Padre Vizeu explica a Joaquina que Ascensão pode ser castigada pela Inquisição. Rubião desabafa com Virgínia. Joaquina/Rosa e Virgínia pensam em uma forma de livrar Ascensão. Branca passa mal e Joaquina a ampara. Virgínia provoca Alexandra. Joaquina se surpreende quando Rubião permite que Ascensão socorra Branca. Tolentino apresenta André a Gaspar, e os dois se estranham. Rubião manipula Virgínia e a convida para jantar em sua casa. Joaquina se reaproxima de Rubião. Vidinha alerta Virgínia sobre Rubião. Xavier desabafa com Celeste. Joaquina e Xavier se encontram ao visitar Ascensão.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Liberdade, Liberdade".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+