Resumo da Novela Cúmplices de Um Resgate - dia 20 a 24 de Junho

|

Novela Cúmplices de Um Resgate - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Cúmplices de Um Resgate - SBT - 20h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Cúmplices de Um Resgate" do dia 20 a 24 de Junho de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 20/06/2016 - cap. 231
Taísa irrita Lurdinha

Isabela, que finge ser Manuela, encontra o cachorro Manteiguinha no haras de Omar. A garota diz que Omar não tem noção de suas atitudes. Na sorveteria, todos ficam felizes com o retorno de Manteiguinha. Manuela, que na verdade é Isabela, conta o que aconteceu. A garota aproveita a ocasião para pedir desculpa para Téo. Julia, Felipe e Joaquim são levados pelo casal Rodrigo e Fernanda que quer adotá-los para conhecer a mansão em que moram. Na volta para o orfanato, se deparam com a tia Fora, que diz que fará de tudo para reaver a guarda deles.

Na gravadora, Regina apresenta Benjamin como novo guitarrista da C1R no lugar de Joaquim. André não lida bem. Benjamin provoca o garoto e os dois brigam. Regina manda André ir para casa refletir. Benjamin conta para Isabela, que na verdade é Manuela, que é corredor de kart. O garoto fica interessado nela, mas Manuela, desconversa. Taísa irrita Lurdinha. Sabrina faz com que Omar diga que roubou Manteiguinha com a ajuda de Manuela para fazer uma gravação e prejudicar a garota. Priscila sai para jantar com a mãe, Safira, e também convida, escondida, Geraldo.


Terça-feira, 21/06/2016 - cap. 232
Regina vai até a casa de Rebeca

Safira diz para Priscila que não quer ficar perto de Geraldo novamente. Priscila diz que irá provar para todos que ele não é uma má pessoa. Lola vê o pai na cadeia e fica mais aliviada ao saber que ele está bem. Isabela, que finge ser Manuela, questiona Dóris e Mateus se Otávio perguntou para eles sobre o sequestro. Giuseppe contrata outros seis anões para trabalhar em sua sapataria ao lado de Nico, que fica bravo com a novidade.

Taísa continua a explorar Lurdinha, que se irrita. Frederico conversa com a secretária e diz que irá levar o café de Taísa pessoalmente. O estilista derrama café nos papéis que Taísa acaba de preparar. Priscila posta na internet uma foto que tirou com Geraldo e Regina de fundo. Regina vai até a casa de Rebeca com desculpa de prestar solidariedade pelo sequestro de Manuela. Joel manda Omar fazer as malas para voltarem para a cidade.


Quarta-feira, 22/06/2016 - cap. 233
Isabela se despede de Téo

Dóris imagina que Rebeca é a Branca de Neve na sapataria e que canta ao lado dos sete anões. Isabela conta para Marina que Regina quer lhe irritar. A garota afirma que irá trocar de lugar com Manuela mais uma vez e em definitivo. Navarro apresenta para Lurdinha a mansão de Regina como se fosse sua casa. Ofélio conta para Sandro e Laura que Isabela quer trocar de lugar com Manuela.

Isabela se despede de Téo. "Eu gosto muito da Manu, mas gosto de você de uma maneira diferente", revela Téo. Os dois se emocionam. Pedro diz para Helena que não irá voltar a morar na cidade e que ficará no Vilarejo dos Sonhos. Joel é preso pela polícia na frente de todos do vilarejo. Omar chora. Priscila conta para André que é filha de Geraldo.


Quinta-feira, 23/06/2016 - cap. 234
Geraldo fica desesperado

Isabela, que finge ser Manuela, se despede da mãe, sem que ela saiba. A garota diz pela primeira vez que ama a mãe e deixa que Rebeca cante para ela. Isabela embarca no ônibus com direção para cidade. Geraldo fica desesperado ao saber que Joel foi preso. Taísa persegue Frederico e nega o orçamento dele, o que deixa o estilista irado. Lurdinha mostra a suposta mansão de Navarro para Frederico, que reconhece a mansão de algum lugar, mas não diz nada. Isabela e Manuela se encontram e trocam de roupa para destrocarem de lugar.


Sexta-feira, 24/06/2016 - cap. 235
Os seis anões pedem demissão

Isabela volta a ser ela mesma na mansão e Manuela vai de volta para o vilarejo, porém, a menina deixa seu celular cair no quarto antes de ir embora. Os seis anões pedem demissão por encontrar um emprego que paga um salário melhor. Para segurar Nico, Giuseppe dá um aumento de salário para seu assistente. Meire diz que estranha o homem envolvido em adotar os irmãos Vaz. Meire garante para Flora que viu ele com fotos de várias crianças e que precisam investigar quem é esse casal.

Frederico vai até a mansão e descobre que Navarro é apenas empregado do local, pois a casa é da Regina. Arthur fica chocado ao saber que Priscila é filha de Geraldo. Rebeca e Nina estranham o comportamento de Manuela, que voltou a ser como sempre foi, inclusive quanto as roupas. Geraldo conta para Regina que irá sumir da cidade e pedir demissão da gravadora devido a prisão de Joel.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Cúmplices de Um Resgate".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+