Resumo da Novela Amor e Intrigas - dia 27 a 01 de Julho

|

Novela Amor e Intrigas - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor e Intrigas - RECORD - 14h45

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Amor e Intrigas" do dia 27 de Junho a 01 de Julho de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 27/06/2016 - cap. 41

Valquíria incrédula não se conforma que Alice namore Felipe, um tipo bem sucedido. Petrônio fica magoado. Ela nem presta atenção nas palavras dele, tomada pelo ódio e pela inveja. Valquíria mostra a Petrônio uma revista de celebridades com uma foto de Alexandra e diz-lhe que ela tem estilo e é uma mulher poderosa. Ela diz a Petrônio que Alice passou dos limites e que eles precisam riscá-la do mapa. Anselmo está ao lado de Celeste, apavorado. Pedro entra com Christina, Janaína e Alice e ajuda Celeste a levantar-se. Shirley ameaça Hugo e ele chora. Ela tenta amenizar.

Hugo diz que a mãe dele é Celeste. Shirley ameaça Hugo novamente. Celeste acorda, todos se acalmam. Mário trabalha com Paco para a campanha de uma loja. Fabíola fala com Mario. Paco olha fixamente para ela. Ela nota e fica incomodada. Valquíria diz a Petrônio que vendeu a jóia a Alexandra. Ele fica surpreendido. Antonia diz a Fabíola que ela tem a cabeça fraca. Valquíria diz que precisa pensar numa maneira de trazer a pulseira de volta. Bruno vê Silvia no restaurante de Camilo. Alexandra diz a Dorotéia que vai pagar a chantagem de Jurandir. Dorotéia diz que é melhor esperar. Alexandra diz que não vai ouvir Dorotéia.


Terça-feira, 28/06/2016 - cap. 42

Telma olha para Anselmo no restaurante e fica apaixonada por ele. Telma levanta para seduzir Anselmo. Bruno aproveita para sentar-se à mesa de Silvia. Mario e Daniel chegam ao restaurante. Mario vê Bruno e Silvia na mesa e fica chocado. Felipe diz a Paulo que eles não podem perder a concorrência. Paulo diz que a proposta da empresa é muito boa. Camilo diz a Anselmo que Telma não pára de olhar para ele. Petrônio olha para a foto de Alexandra e lembra-se de que ela usou os serviços de Jurandir para assaltar o restaurante. Ele diz que Alexandra deve ter alguma coisa contra Alice.

Valquíria constata que Alexandra está a fazer tudo para acabar com Alice. Petrônio diz que ela contratou Jurandir para roubar o restaurante e que a ameaçasse Alce de morte. Petrônio diz a Valquíria que Alexandra não viu a cara dele. Alexandra liga a Jurandir e diz que vai entregar o dinheiro antes do prazo. Marcos troca carícias com Vitória. João observa e pensa que Christina não merece isso. Celeste ao telefone diz que a polícia descobriu o esconderijo de Hugo. Janaína fica emocionada. Celeste diz que foi uma denúncia anônima.


Quarta-feira, 29/06/2016 - cap. 43

Pedro recebe a notícia que o esconderijo de Hugo foi encontrado. Mario diz a Daniel que não suportou ver Silvia com Bruno. Felipe surpreendido fica a saber da história de Kiko. Kiko diz que viu o bandido com uma mulher, mas não conseguiu anotar a matricula. Só se lembra que o carro tinha um adesivo. Felipe percebe que o carro é o mesmo usado no rapto de Hugo. Felipe pede o endereço da rua. Celeste conta a Christina que encontraram o esconderijo de Hugo. Petrônio chega e estranha a euforia. Celeste conta-lhe que a polícia achou o esconderijo de Hugo. Ele esboça um riso amarelo e diz-lhe que está feliz com a notícia. Felipe dirige-se ao esconderijo de Hugo.


Quinta-feira, 30/06/2016 - cap. 44

Petrônio liga para o telemóvel de Shirley. Ele manda-a sair depressa do esconderijo porque a polícia vai atrás dela. Shirley fica apavorada e chama-lhe traidor. A polícia vai buscar Hugo. Celeste pede para Petrônio ir com ela até ao lugar onde Hugo está. Ele tenta negar, mas Celeste impõe-se. Shirley, apavorada, pega numa faca da cozinha e entra no quarto de Hugo. Ela diz-lhe para sair com ela.Alice liga a Felipe para lhe contar sobre o que aconteceu a Hugo.Felipe chega à rua do esconderijo e avista Shirley a correr com Hugo. Felipe encurrala Shirley com o carro. Ela encosta a faca no pescoço de Hugo e diz a Felipe para não dar um passo. Shirley diz a Felipe que não está para brincadeiras e que vai cravar uma faca no pescoço de Hugo. Hugo pede para ela não o matar. Felipe fica imóvel e Hugo entra em pânico. Eles ouvem o barulho da sirene. Felipe diz para ela se entregar. Ela diz que eles não a vão apanhar. Ela solta Hugo, que corre para os braços de Felipe. Shirley sai a correr. Hugo agradece a Felipe.


Sexta-feira, 01/07/2016 - cap. 45

Shirley rouba um carro e foge. Alice conta a Pierre e a Camilo que Felipe foi procurar o esconderijo de Hugo. Pierre diz que Felipe é um verdadeiro príncipe de contos de fadas. Alice diz que não entende como Felipe descobriu o esconderijo. Felipe diz aos polícias que Hugo está bem. Shirley vê o carro da polícia atrás dela. Bruno diz a Rafaela que está completamente apaixonado por ela. Ela fica encantada. Shirley faz uma curva fechada e derrapa, mas consegue dominar o carro. Hugo diz a Felipe que ele salvou a sua vida. Celeste chega com Petrônio. Ela corre e abraça Hugo. Petrônio tenta disfarçar a sua frustração e pergunta onde está a raptora. Felipe diz que ela fugiu, mas a polícia foi atrás. Felipe explica a Celeste como descobriu o esconderijo de Hugo.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Amor e Intrigas".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+