Resumo da Novela Amor e Intrigas - dia 20 a 24 de Junho

|

Novela Amor e Intrigas - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor e Intrigas - RECORD - 14h45

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Amor e Intrigas" do dia 20 a 24 de Junho de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 20/06/2016 - cap. 36

Bruno despede-se de Fabíola e vai embora. Alexandra vai ao escritório de Felipe e diz?lhe que precisa de lhe falar. Alexandra chora e diz que não consegue viver longe de Felipe. Ele consola-a. Bruno liga a Rafaela e convida-a para um jantar. Ela diz que vai ao cinema com Valquíria e ele convida as duas para irem jantar em casa dele. Marcos pede dinheiro a Marilia para comprar um presente para Chris. Camilo observa e não gosta. Valquíria janta com Bruno e Rafaela e insinua-se a Bruno enquanto Rafaela está distraída. Valquíria e Rafaela saem do jantar. Valquíria agradece a boleia e entra às escondidas no prédio de Bruno. Alice diz a Pedro que estão a acontecer muitas coisas entranhas na pensão.

Alice chora e Pedro consola-a. Felipe vê Alice abraçada a Pedro e estranha. Alice diz que está chateada com o sequestro de Hugo. Felipe diz a Alice que Pedro sente mais do que amizade por ela. Alice diz que o que não é amizade é o que Alexandra sente por ele. Felipe incomoda-se. Bruno fica surpreendido por ver Valquíria à porta do seu apartamento. Valquíria brinca com a ingenuidade de Rafaela. Ela abraça e beija Bruno. Antônia serve uma cerveja a Fabíola. Fabíola diz a Antonia que está maluca por Bruno. Antônia diz que Pedro deve estar apaixonado por alguém. Valquíria e Bruno vão para o quarto. Jurandir diz a Petrônio que pagaram pouco pelo relógio que ele roubou e que precisa de dinheiro. Shirley telefona para Petrônio e diz-lhe que precisa do resto do dinheiro. Petrônio tenta enrolar Shirley. Ela ameaça Petrônio.


Terça-feira, 21/06/2016 - cap. 37

Alexandra visita Rafaela, que sente que a amiga está tensa. Alexandra diz que se declarou para Felipe. Rafaela diz a Alexandra que está com Bruno. Bruno e Valquíria ficam a conversar na cama. Os dois beijam-se. Petrônio diz a Jurandir que precisa de um emprego para disfarçar, junto do pessoal da pensão. Joyce diz a Débora que podia arranjar um emprego a Petrônio. Alexandra vai a casa de Dorotéia para falar com Felipe. João diz a Adelaide que está envergonhado porque Chris o viu a chorar. Alexandra diz que ama Felipe e tenta beijá-lo. Ele diz-lhe que quer ser só amigo dela. Ela sai arrasada.

Mario depara-se com Silvia e tenta resistir ao seu assédio. Fabíola fica curiosa para saber de Antonia se Pedro está apaixonado. Ela diz que não vai contar. Paco diz a Janaina que está a adaptar-se à agência. Celeste diz que está triste e sem forças para comer. Hugo chora no seu quarto. Shirley traz-lhe um copo de sumo. Silvia continua a insinuar-se para Mario. Ele não resiste e fica com ela. Valquíria bebe na companhia de Jacira. Petrônio beija Valquíria. Fabíola trabalha no computador, enquanto Antonia estuda os projectos ao seu lado. Paco observa Fabíola e convida-a para almoçar. Ela não aceita e pede a Antónia dizer que vão almoçar juntas.


Quarta-feira, 22/06/2016 - cap. 38

Petrônio diz a Jurandir para chantagear Alexandra. Antonia tenta ser simpática com Alice, mas fica com raiva dela. Fabíola repara que Antonia não tira o olho de Alice e pergunta a razão. Ela conta que Alice é a paixão de Pedro. Valquíria diz a Rafaela que tinha um namorado quando morava em Nova York chamado Francis. Pierre diz a Alice que Antonia a considera uma rival. Alice não entende. Ele diz que isto é coisa de concorrência. Alexandra beija uma foto de Felipe. Jurandir telefona para chantagear Alexandra. Felipe diz que está preocupado com o namorado de Débora.

Alexandra diz a Jurandir que ele não pode pedir mais dinheiro, porque o contrato deles está cumprido. Jurandir diz que quem define o fim do contrato é ele. Alexandra fica apavorada. Camilo diz a Marcos que está a ser injusto com Alice. Celeste diz a Petrônio que faz uma semana que Hugo foi sequestrado e até agora não teve notícias. Petrônio sai com uma mochila e diz a Celeste que ele tem que viajar por causa do novo trabalho. Jurandir pede a Alexandra dez mil reais numa semana para fechar o contrato. Felipe olha para o e-mail que Alexandra lhe enviou. Débora enfeita o quarto com flores para a chegada de Petrônio.


Quinta-feira, 23/06/2016 - cap. 39

Débora diz a Joyce que Felipe e Alice vão também para a pousada. Petrônio passa em casa de Valquíria e diz que vai para a pousada de Débora. Paco diz que Pedro deveria sair uns dias da agência para resolver o sequestro de Hugo. Hugo diz a Shirley que já não quer ir para Espanha. Alexandra diz a Dorotéia que Jurandir pediu mais dinheiro. Dorotéia fica pasmada, mas diz que elas têm que dar o dinheiro para se livrar dele. Kiko e Neide saem para almoçar. Dorotéia diz a Alexandra que elas cavaram um buraco e que se ela não pagar Jurandir pode matá-la. Paulo encontra Kiko e Neide a chegarem do almoço e fica com ciúmes.

Petrônio vê Felipe e Alice chegar à pousada, e descobre que Felipe é irmão de Débora. Petrônio sai da pousada. Débora vai apresentar Petrônio a Felipe, mas ele já lá não está. Petrônio entra no quarto veste o pijama e faz cara de doente. Janaina diz a Anselmo que Celeste só come quando ele lhe pede. Neide acorda ao lado de Paulo, faz-lhe um carinho e ele abre os olhos. Ela convida Paulo para ir à praia. Paulo inventa uma desculpa. Débora sai para procurar Petrônio. Anselmo convence Celeste a comer. Débora encontra Petrônio, que diz que passou mal com o vinho que bebeu. Ele diz que não tem condições para sair do quarto e diz a Débora para pedir desculpas a Felipe.


Sexta-feira, 24/06/2016 - cap. 40

Valquíria diz a Jacira que está a sair com um homem rico e com estilo. Bruno diz a Fabíola que ela não o pode visitar de surpresa. Adelaide e João tomam o pequeno-almoço. Alexandra desce as escadas rapidamente e passa por eles. Ela diz à tia que precisa espairecer. João diz a Adelaide que Alexandra está cada dia mais esquisita. Débora diz a Felipe que o seu namorado está a passar mal e está a descansar.

Petrônio pensa que Valquíria não vai acreditar que Felipe é namorado de Alice. Ele pensa que o plano para acabar com Alice está próximo de acontecer. Paulo espera por Neide dentro do carro. Alexandra reconhece-o e fala com ele. Incomodado, ele diz que não está à espera de ninguém e só parou para falar ao telemóvel. Ela vai-se embora.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Amor e Intrigas".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+