Resumo da Novela Amor e Intrigas - dia 13 a 17 de Junho

|

Novela Amor e Intrigas - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor e Intrigas - RECORD - 14h45

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Amor e Intrigas" do dia 13 a 17 de Junho de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 13/06/2016 - cap. 31

Petrônio dá um colar de presente para Valquíria e diz que o roubou de Alice. Felipe incentiva Alice a prestar queixa na delegacia sobre o roubo do colar. Dorotéia se irrita com Alexandra por ela estar bêbada. João confessa a Adelaide que está apaixonado pela namorada de Marcos. Bruno vai ao apartamento de Fabíola e os dois ficam juntos. Rafaela recebe uma tela de presente de Bruno e fica encantada. Petrônio implica com Jacira, que pergunta a Valquíria porque ela voltou a sair com Petrônio. Paco não tira os olhos de Fabíola.

Petrônio rouba um carro e diz para Shirley que arranjou um cativeiro para colocar Hugo. Shirley diz que está preparada para o seqüestro. Fabíola diz que não se interessa por Paco porque ele não tem dinheiro. Mario se depara com Silvia e tenta resistir ao assédio dela. Paco convida Fabíola para almoçar. Pierre diz para Alice que Antonia a observa como se fosse rival. Alice não entende. Marcos e Cris discutem na praia. Felipe convida Alice para ir a Mauá. Débora também convida Petrônio para ir a Mauá. Alexandra espera Jurandir. Ele pede mais dinheiro.


Terça-feira, 14/06/2016 - cap. 32

Alexandra diz para Jurandir que ele não pode pedir mais dinheiro. Jurandir diz que quem define até quando o trato vai é ele. Hugo diz para Shirley que não quer ir mais para a Espanha. Paulo flagra Kiko e Neide chegando do almoço e fica com ciúmes. Joyce avisa para Débora que Felipe e Alice chegaram à pousada. Petrônio fica paralisado de susto.


Quarta-feira, 15/06/2016 - cap. 33

Petrônio descobre que Felipe é irmão de Débora e sai em direção ao fundo da pousada. Anselmo convence Celeste a comer. Débora encontra Petrônio, que diz que passou mal com o vinho. Um homem chega ao restaurante de Camilo e reconhece Pierre, mas o chama pelo verdadeiro nome, Alcebíades. Camilo se diverte. Sergio diz para Joyce que Petrônio sumiu desde que Alice e Felipe chegaram. Hugo consegue abrir a janela e se prepara para fugir. Shirley chega.


Quinta-feira, 16/06/2016 - cap. 34

Shirley diz que Hugo não pode fugir. Ela empurra Hugo e fecha a janela. Marcos diz para Anselmo que Celeste deve estar interessada nele. Marilia diz para Marcos que vai chamar Eugênia para a festa. Alice chega para servir um chá para Petrônio. Ele ouve a voz de Alice.


Sexta-feira, 17/06/2016 - cap. 35

Antes que Alice entre, Petrônio corre para o banheiro. Alice entra e deixa a xícara na mesa. Bruno passa para Barroso os valores que a Junqueira de Albuquerque vai utilizar na licitação e diz que quer a parte dele em dinheiro vivo. Dorotéia lê um bilhete antigo que mandou para Camilo e chora. Adelaide diz para Marilia que Alexandra não pode ir à reunião. Alice espera Felipe e Dorotéia a encara de modo fulminante.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Amor e Intrigas".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+