Resumo da Novela Abismo de Paixão - dia 27 a 01 de Julho

|

Novela Abismo de Paixão - www.resumodenovelas.net
Resumo de Abismo de Paixão - SBT - 16h45

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Abismo de Paixão" do dia 27 de Junho a 01 de Julho de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 27/06/2016 - cap. 66

Ramiro, furioso e com inveja, recrimina Almerinda por ter nomeado Guido como diretor da processadora. Almerinda responde que a processadora é um negócio de família, e Ramiro não é parte dela. Além disso, Guido é um homem vivido e estudado, enquanto Ramiro não passa de um morto de fome. Ramiro pergunta a Almerinda se ela confia mais em Guido do que nele. Almerinda responde que sim. Damião diz a Elisa que quer fazer as coisas bem, e não andar as escondidas. Assim, seria melhor que ele esclarecesse tudo com Augusto. Elisa promete falar com seu pai naquela mesma noite. Ramiro, furioso, diz a Ingrid que Almerinda colocou Guido a frente da processadora. Ingrid diz a Ramiro que aproveite e tire todo o dinheiro que puder da empresa e coloque a culpa em Guido.

Depois de fazer amor, Augusto diz a Carmen que de agora em diante vai tratá-la como merece. Ele joga sobre ela umas notas de dinheiro, dizendo já saber de toda a verdade. Carmen, assustada, diz que nunca foi amante de Rogério Arango. Augusto, surpreso, diz que não se referia a Rogério, e questiona se além de Paulo e Edmundo ela também se entendia com Rogério. Paloma se desculpa com Edmundo por haver dito a Almerinda que ele era amante de Carmen, que só o fez, pois ela não parava de insultá-la. Guido diz a Almerinda que foi muito bem na processadora, porém Ramiro se sente como se fosse o dono do local. Almerinda diz a Guido que se Ramiro der problemas, pode despedi-lo sem nenhuma consideração. Damião, furioso, exige que Gael diga porque não contou que estava com seu amuleto, já que sabia que ele estava a sua procura.


Terça-feira, 28/06/2016 - cap. 67

Gael diz a Damião que encontrou o amuleto quando foi doar sangue para ele, e pensava em devolvê-lo. Augusto diz a Dolores que Carmen seguirá vivendo com ele, mas já não mais como sua esposa. Ele ainda avisa Dolores que caso Carmen queira comer, que ela mesmo faça sua comida. Almerinda ordena a Guido que despeça Henrique de imediato de sua processadora. Betânia diz a seus filhos que quase mataram Edmundo em uma briga no povoado e, enquanto isso, eles seguem fazendo festa. Almerinda, furiosa, pergunta a Florência se ela realmente acredita que saindo com Henrique vai fazer com que Damião volte pra ela. Florência, diz que não está interessada em recuperar Damião. Almerinda pergunta o que Florência ainda faz ali, então. Ela responde que fica ou vai pra onde quiser.


Quarta-feira, 29/06/2016 - cap. 68

Ramiro propõe á Paulo uma aliança para que destruam a processadora, e coloquem a culpa em Guido. Paulo responde que aceita a proposta desde que fique com 50% do desfalque do qual acusarão Guido. Paulo diz a Ramiro ser expert em falsificação de assinaturas, e esse "talento" poderá ajuda-los. Damião pede desculpas a Augusto por ter planejado seu casamento escondido. E afirma amar Elisa e, em seguida, pede a sua mão. Augusto pergunta o que Damião fará se ele negar o pedido. Damião responde que partiria com Elisa para longe. Damião diz a Augusto que é capaz de renunciar ao seu lugar na processadora e deixar sua mãe por Elisa. Almerinda diz a Florência que seu pai está arruinado. Tanto, que lhe pediu dinheiro emprestado. Ela afirma para Florência que, caso ela deixe o povoado, expulsará Guido de sua processadora e o cobrará até o último centavo que a deve. Almerinda diz a Florência que deseja que ela engravide de Damião, pois apenas isso seria capaz de separá-lo para sempre de Elisa.


Quinta-feira, 30/06/2016 - cap. 69

Almerinda diz a Florência que se não fizer o que ela ordenar, destruirá seu pai. Ela completa dizendo a Florência que a levará a uma clínica para ter certeza de que pode engravidar. Caso não possa, poderá ir embora do povoado sem problemas. Augusto convence Elisa a vender todas as suas terras e partirem a sós, sem Carmen, para recomeçarem a vida em outro local. Elisa pede ao pai que não diga nada a Damião, pois irá se despedir dele apenas no último momento. Furiosa, Carmen reclama com Edmundo por ter contado o que houve entre eles. Ela pede que ele diga a Augusto que tudo que revelou não é verdade. Edmundo responde que não o fará, e ainda contará a Augusto o resultado do teste de DNA e que ela já estava grávida antes de se casar. Fora de si, Carmen diz a Edmundo que se, por sua culpa, perder o que tem, o arrastará junto a ela até o inferno, se necessário. Paulo pede perdão a Guido por todos os problemas que lhe ocasionou e pede uma oportunidade de se redimir trabalhando na processadora. Guido despede Henrique da processadora.


Sexta-feira, 01/07/2016 - cap. 70

Ramona diz a Dolores que Horácio tem uma energia muito pesada e está ocultando algo muito ruim. Dolores pergunta a Ramona porque ela tem essa impressão de seu noivo. Ela responde apenas que o tempo lhe dará razão. Augusto conta a Lucio suas intenções de ir para longe com Elisa. Ele diz que faz isso, pois não pode permitir que Elisa e Damião, sendo filhos de Rogério Arango, se unam em casamento. Guido se surpreende ao ver Florência. Ela o diz que Almerinda foi a razão de sua volta. Carmen diz a Augusto que sua repentina aproximação a Elisa é só para enfurecê-la. Augusto responde que ainda que Elisa não tenha seu sangue, isso não quer dizer que ele não a ame como filha. Carmen, tentando reaproximar-se de Augusto, diz que só foi infiel com Edmundo uma única vez. Augusto responde que não lhe importa os detalhes. Augusto fala para Carmen que só não ficou com Kenia por respeito a Estefânia, que ainda que lhe tenha sido infiel, tinha um sentimento por ela que nenhum outro jamais poderá superar.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Abismo de Paixão".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+