Resumo da Novela A Mentira - dia 27 a 01 de Julho

|

Novela A Mentira - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela A Mentira - SBT - 13h45

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "A Mentira" do dia 27 de Junho a 01 de Julho de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 27/06/2016 - cap. 66

A juíza declara Virgínia livre por falta de provas que comprovem sua participação nos crimes. Santiago, desesperado, pega a arma de um policial e acerta Virgínia pelas costas. Teodoro sai para chamar os médicos de plantão para socorrer Virgínia. Letícia conta a Sara sobre a doença de Verônica. O médico de Virgínia diz a Teodoro que a bala atravessou a coluna dela e que sua situação está bastante complicada. Demétrio conta a Verônica, Sara e Letícia o ocorrido com Virgínia no julgamento. Virgínia começa a entrar em choque e, por alguns segundos, é considerada clinicamente morta. Dão choque elétrico para restabelecer as batidas de seu coração.

O médico avisa o que aconteceu com Virgínia na sala de operação. Santiago, na prisão, não apresenta sinais de remorso pelo que fez a Virgínia, pelo contrário, pensa que assim ela vai “afundar” com ele. Virgínia volta a si e lembra que foi Santiago que lhe deu um tiro nas costas. O médico avisa a família que Virgínia ficará tetraplégica para o resto da vida. Verônica começa a fazer os exames que o médico pediu. Demétrio procura saber o que realmente está acontecendo com sua mulher. O médico pede paciência e diz que só pode dizer alguma coisa depois que tiver em mãos os resultados de todos os exames. Enquanto isso, Verônica se submete a uma biópsia e ouve os enfermeiros comentarem que ela está com câncer.

Virgínia continua desesperada por não conseguir sentir nenhuma parte do seu corpo. Chega o médico que lhe explica um pouco como está o seu estado físico. Virgínia não aceita as explicações do médico. Verônica sofre calada com o seu suposto câncer, pois pensa que ela e o seu bebê irão morrer e vão perder o amor de Demétrio. O médico, com ajuda do um padre, conta a Virgínia que ela está tetraplégica. Ela os expulsa do quarto e diz que preferia ter morrido, pois o que houve com ela foi uma injustiça divina. Demétrio, preocupado com Verônica, pede a ela que faça repouso. Virgínia diz a João que sua maior vingança é que Verônica irá sofrer muito ainda, e ninguém poderá culpá-la por isso.


Terça-feira, 28/06/2016 - cap. 67

Demétrio dá a notícia da compra das terras vizinhas na sua fazenda a Verônica, e diz que vai colocar em nome do filho que vai nascer. Verônica fica mais deprimida ainda, pois acha que seu filho não irá ter tempo para nascer. Sara, Letícia e Antonia visitam Verônica em seu quarto. Depois dessa conversa, Antonia fica com a impressão que Verônica queria se despedir das tias. Verônica tenta dissimular essa suspeita da governanta. Verônica decide passar o resto da sua gravidez na fazenda. Miranda e suas tias dizem que irão acompanhá-la até a fazenda. Na realidade, Verônica está querendo fugir de todos. Ela e Miranda decidem fugir para a Europa. João e Teodoro falam a Demétrio das ameaças de Virgínia a Verônica. Demétrio decide proteger. Verônica e Miranda se hospedam em um hotel para fugir da presença de todos e planejar a viagem para Madrid/Espanha.

Demétrio encontra uma carta de Verônica explicando que viajou com a mãe para a fazenda. Ele fica revoltado com a atitude da esposa e acredita que ela está mentindo. Demétrio vai até o hospital para saber o que Virgínia tem a ver com isso. Virgínia diz coisas terríveis até deixar Demétrio completamente fora de si. Na realidade, ela quer forçá-lo a matá-la e acabar com seu sofrimento. Demétrio diz a ela que sua maior vingança será deixá-la viver para sofrer e pagar por tudo que fez de mal em sua vida. Verônica, no avião a caminho de Madri, tem pesadelos com Demétrio. Ela decide escrever-lhe uma carta, confessando toda a verdade sobre sua suposta doença e os motivos que a levaram a fugir dele. Virgínia confessa a João que Verônica vai morrer, e que Verônica tem um tipo de câncer linfático em avançado estado.

Demétrio, Sara e Letícia levam os novos exames ao Dr. Spinoza, que diz que tanto Verônica quanto o bebe estão saudáveis. Demétrio fica revoltado com os responsáveis pelo primeiro exame. João conversa com Carlos, seu amigo, e os dois chegam à conclusão de que Verônica pode ter ido para Madrid e João decide ir ao encontro do seu grande amor. João mente para o pai dizendo que vai passar uns dias no litoral. Dr. Espinoza chama Demétrio para um encontro com o responsável pelo primeiro exame de Verônica. O homem confessa que adulterou os resultados a pedido de uma mulher misteriosa, que lhe deu muito dinheiro. Demétrio pergunta como era essa mulher e pela descrição desconfia de Virgínia. João chega a Madrid e vai ao encontro de Verônica e Miranda, que ficam muito felizes pelo reencontro. Demétrio recebe, via fax, a carta de Verônica e fica desesperado.


Quarta-feira, 29/06/2016 - cap. 68

Demétrio chega ao apartamento de Miranda em Madri e vê Verônica vindo da rua com João, feliz. Dr. Francisco avisa a Teodoro que Demétrio foi a Espanha tentar encontrar Verônica. João não se conforma de Demétrio ter aparecido. Ele acha que Verônica tem que ficar com ele, pois só ele a ama de verdade. Demétrio conta a Miranda que Verônica não está doente, que foi tudo uma nova mentira criada por Virgínia. João liga para sua casa no México. Sara percebe, pelo tom de voz do filho, que ele está bêbado. Ele lhe diz que Demétrio veio roubar a sua Verônica. Sara fica preocupada. Demétrio conta a Verônica sobre seu real estado de saúde. Verônica fica feliz e chora. João decide ir embora e, muito deprimido, admite que Verônica e Demétrio se amam. Demétrio conta que Virgínia já está pagando pelos seus crimes.

Verônica quer saber qual foi sua sentença. Demétrio conta que Virgínia está paralítica. Verônica acha que o castigo foi merecido. João, sozinho em um quarto de hotel, sofre relembrando toda a situação e culpa Demétrio por sua infelicidade. No dia seguinte, muito deprimido, ele viaja de volta para casa, mas ao desembarcar no aeroporto ele é atropelado. Sara e Teodoro estão preocupados com o desaparecimento de João. Verônica, em Madri, também está preocupada com João. Ligam do hospital para a mansão dos Fernandes Negrete e enformam que João está internado. Sara, ao saber, fica histérica. Letícia avisa Demétrio, por telefone, do acidente com João. Demétrio informa a Verônica o que aconteceu com seu primo. Verônica decide voltar neste mesmo instante para o México, a fim de acompanhar a recuperação de João.

Miranda diz que não poderá viajar já, por causa de alguns negócios que tem em Madri, que só poderá viajar em dois ou três dias. João entra na sala de cirurgia. Teodoro chega no hospital e pede para falar com o diretor do hospital. Virgínia fica sabendo do acidente de João e fica feliz. O diretor do hospital informa a Teodoro que o perigo no caso do João é de uma fratura múltipla na altura dos quadris. O marginal Bocão vai visitar Virgínia na clínica e se coloca a sua disposição para qualquer coisa que ela queira fazer.

O advogado de Virgínia diz que se sente traído, que não confia mais nela e que vai abandonar o caso. Ela o expulsa do quarto e diz que agora ele faz parte da lista dos seus inimigos pessoais. João, no leito do hospital, diz a Sara que não quer mais viver. Diz que ama tanto Verônica que não conseguirá viver sem ela. Mãe e filho choram. Verônica chega ao hospital com Demétrio e encontra Sara no corredor. Ela conversa em particular com a sobrinha e implora a ela que faça um sacrifício para salvar João. Sara pede a Verônica que ela faça o primo acreditar que cuidará dele para sempre. Verônica não sabe o que dizer.


Quinta-feira, 30/06/2016 - cap. 69

Verônica chega ao hospital com Demétrio. Encontram Sara no corredor. Sara chama Verônica em um canto e a implora para salvar João. Pede que ela o faça acreditar que cuidará dele para sempre. Verônica não sabe o que dizer. Sara pede que ela minta, uma mentira de amor piedosa. João, no leito do hospital, diz a seu pai que não vê razão para continuar vivendo sem Verônica ao seu lado. Sara insiste para que Verônica minta. Pelo menos até ele sair dessa depressão. Verônica vai falar com João. Diz a ele que ama Demétrio, e João lhe diz então que não vê razão para viver. Ela insiste que ele deve tentar esquecer esse amor. Chega Demétrio e João fica de mau humor. O marginal Bocão chega ao hospital, pergunta na recepção pelo número do quarto de João.

Demétrio vai embora para resolver assuntos de trabalho. Depois sai Teodoro, Sara e Letícia para almoçar. Verônica fica para fazer companhia à João. Bocão do lado de fora do quarto percebe que só restou Verônica com João. Ele se aproxima da porta do quarto de João. João melhora o humor com Verônica ao seu lado. Uma enfermeira abre a porta do quarto, mas João e Verônica não percebem a presença de Bocão que espia do lado de fora. Podemos observar uma arma na cintura do bandido. A enfermeira sai. João e Verônica decidem tirar uma soneca. Bocão entra no quarto. Demétrio chega na garagem do Hospital. Bocão aponta a arma para a cabeça de João. Verônica acorda, mas Bocão consegue imobilizá-la apontando a arma para sua cabeça. João desperta.

Teodoro, Sara, Letícia e José chegam na garagem do hospital. Identificam o carro de Demétrio na garagem, e dirigem-se para o elevador. Demétrio entra no quarto e vê Bocão apontando a arma para Verônica. Eles lutam fortemente. Chega a polícia e leva Bocão e Demétrio presos. Verônica passa mal e desmaia. Demétrio chega a delegacia e fica sabendo do desmaio de Verônica. Verônica faz os exames e verifica que tanto ela quanto o bebê estão bem.

Na delegacia Demétrio acusa Bocão de ser um marginal, e pede a polícia que investigue a fundo este caso. Beatriz aparece para visitar João. Percebemos que ele fica contente com a presença da moça. Virgínia pede para a enfermeira ligar para o celular de Verônica. Ela faz ameaças a Verônica e ao filho que Verônica está esperando. Bocão confessa a Polícia que Virgínia era a mandante do caso. Beatriz conta a João que está de casamento marcado com Carlos. João fica decepcionado. Demétrio e Verônica, em casa se beijam felizes.


Sexta-feira, 01/07/2016 - cap. 70

João, ao mesmo tempo que ficou decepcionado com o casamento de Beatriz, fica feliz ao perceber que pode se interessar por outras mulheres e que está superando a depressão em que se encontrava. Letícia não dorme em casa. Parece que dormiu na casa do José e Sara não gosta nada da atitude da irmã. Todos acham graça da reação dela. Verônica vai até a clinica para visitar Virgínia. Elas discutem e Virgínia diz que enquanto ela viver a prima deve ter medo dela. Virgínia diz que se vingará dela e de seu maldito filho. Verônica tem certeza de que ela enlouqueceu. João volta para casa. Passam-se seis meses, Verõnica está na fazenda e começa a sentir as dores do parto. Miranda chega de mãos dadas com Belot. Os dois estão muito apaixonados.

Verõnica começa a sentir as contrações. Demétrio chega com Francisco. Ela desmaia. Francisco avisa a Demétrio que o parto será difícil, e que ele irá fazer o melhor possível. Verônica sofre com as contrações. Chega Demétrio e Francisco. Verônica desmaia. Francisco avisa a Demétrio que o parto será difícil, e que ele irá fazer o melhor possível. Sara e Letícia ficam sabendo do parto de Verônica. Decidem viajar nesse mesmo instante para a fazenda. Francisco diz que o parto se complicou e que Demétrio deverá decidir se Francisco deve salvar Verônica ou o bebê. Demétrio implora que Francisco salve as vidas das duas, mas se isso não for possível que salve a vida de Verônica. Verônica tem seu filho e desmaia. Miranda do lado de fora, escuta o choro do bebê, pensa que sua filha morreu.

Francisco fica preocupado com a forte hemorragia que Verônica sofreu durante o parto. Demétrio leva seu filho para o quarto. Ele está muito emocionado. Francisco pede a Miranda para doar sangue para uma transfusão imediata para salvar a vida de Verônica. Chegam na fazenda Teodoro, Sara e Letícia. Demétrio pede o avião para irem buscar mais sangue na Capital. Mas isso não preciso por que encontram plasma no povoado vizinho. João chega na fazenda e fica encantado com Nicole. Demétrio coloca o filho no berço para dormir. Mais tarde Verônica vai buscar o bebê e não o encontra. Sai desesperada e encontra seu filho nos braços de Virgínia. Virgínia se levanta da cadeira de rodas e diz como é lindo o filho de Verônica. Verônica fica desesperada.

Mas tudo não passa de um sonho. Verônica acorda e diz que ninguém, nunca poderá fazer algum mal para seu filho. João é apresentado formalmente para Nicole. Nasce uma possibilidade de romance entre os dois. Chega o dia do batizado do filho de Verônica e Demétrio. Na capital as manchetes do jornal falam sobre a prisão de Virgínia, culpada pela lavagem de dinheiro e de outros crimes. No batismo do filho de Verônica conhecemos o nome do bebê: Demétrio Ricardo. Demétrio e Verônica fazem juras de amor eterno.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "A Mentira".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+