Resumo da Novela A Mentira - dia 13 a 17 de Junho

|

Novela A Mentira - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela A Mentira - SBT - 13h45

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "A Mentira" do dia 13 a 17 de Junho de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 13/06/2016 - cap. 56
Teodoro volta ao trabalho

Nicole e Demétrio conversam sobre sua relação. Ela aceita ser amante, mas ele não quer. Ela está tão próxima a ele que está a ponto de beijá-lo. Nicole comenta que gostaria de beijá-lo de novo. Ela sai. Ele fica pensativo. Virgínia chega durante uma reunião da família de Teodoro. Eles comentam com ela que Santiago está preso. Virgínia, falsamente, demonstra surpresa. O advogado contratado por Virgínia interroga Santiago. Santiago continua mentindo para ele e não facilita sua defesa para livrá-lo das acusações. Nicole confessa a Belot que está apaixonada por Demétrio. Belot pede para ela esquecer este amor impossível. Ruiz Informa ao Sr. José que Virgínia conseguiu fazer desaparecer a forração do estofamento do carro sujo com as manchas de sangue. Nicole volta ao escritório de Demétrio e diz que ainda o ama.

João interroga Santiago e faz ele acreditar que Virgínia está planejando fugir do país. Santiago fica muito preocupado, chama os guardas e diz que quer prestar seu depoimento imediatamente. Agindo assim ele acredita que estará se vingando de Virgínia já que ela o abandonou na prisão. Francisco chega ao escritório de Demétrio e o salva do assédio de Nicole. Santiago começa a depor e diz que foi contratado por Virgínia para matar Verônica. O advogado de Santiago liga para Virgínia e a aconselha a se afastar da cidade, pois com a raiva que Santiago está poderá incriminá-la a qualquer momento. Virgínia vai à prisão e pede o silêncio de Santiago. Teodoro volta ao trabalho.

O investigador Ruiz vai visitá-lo e diz que a polícia mais cedo ou mais tarde irá prender Virgínia. A polícia entra na casa de Teodoro e apresenta um mandado de segurança que dá voz de prisão a Virgínia. Ela fica assustada. A moça fica assustada. Ela pede ajuda a João para que não a levem. João não faz nada. Ruiz, sem saber, conta a Teodoro tudo o que aconteceu com Verônica no atentado de Santiago na fazenda. Virgínia consegue fugir da casa. A polícia pensa que João ajudou na fuga dela. A polícia diz a Santiago que estão expedindo um mandado de busca especial contra Virgínia.


Terça-feira, 14/06/2016 - cap. 57
Nicole se prepara para encontro com Demétrio

Virgínia avisa ao advogado que está indo se esconder na casa de campo da sua tia Letícia. Sara e Letícia chegam na fazenda de Demétrio. Verônica fica muito feliz ao vê-las. Elas contam a Verônica o que passou com Carla e a morte de Pepe. Ela fica muito triste. Começa a cerimônia de casamento de Jacinto e Jandira. Na saída do casamento, Nicole abre sua bolsa e encontra um bilhete, colocado por Verônica, em que Demétrio a convida para um encontro a sós. Virgínia pede aos empregados que não falem a ninguém sobre a sua presença ali. Nicole insinua a Demétrio sobre o encontro dos dois. Demétrio não entende nada. Teodoro vai a procuradoria e pede que Santiago lhe conte toda a verdade. Ele confessa que tentou matar Verônica a mando de Virgínia.

Confessa também que Virgínia lhe ofereceu muito dinheiro para fazer isso. Belot conversa com Demétrio e combinam em dar uma lição de moral em Nicole. Santiago diz a Teodoro que Virgínia foi a culpada pela morte do Dr. Gilbert e que o filho que ela abortou era dele, não de Ricardo Prata. Verônica decide trazer a mãe para morar com ela na fazenda. Nicole se prepara para o encontro amoroso com Demétrio. Enquanto ela o espera no depósito de Tequila, Demétrio e André conversam sobre um plano para dar uma lição na garota. Verônica e Irma também estão no depósito.


Quarta-feira, 15/06/2016 - cap. 58
Padre Willians aconselha Verônica

Verônica e Irma seguem Nicole até a fábrica e se assusta quando vê Demétrio chegando. Verônica vê Demétrio bebendo com Nicole. Verônica vai embora triste e Irma a consola. Demétrio arma um plano e dá um banho gelado de Tequila em Nicole. A moça fica muito triste. Teodoro, por telefone, avisa Sara que Virgínia está desaparecida e com mandado de prisão expedido contra ela. Verônica, triste, procura consolo nas palavras de padre Willians. Nicole chega molhada em casa e diz a Belot que foi por causa de Demétrio. Belot fica furioso e sai à procura de Demétrio. O advogado diz que Virgínia pode fugir do país, já que ele lhe conseguiu passaporte falso. Ela diz que antes vais se “despedir ” de sua prima Verônica.

Padre Willians aconselha Verônica a conversar francamente com Demétrio. Belot, depois de discutir muito com Demétrio, acaba compreendendo a atitude dele e agradece a lição dada em Nicole. Em casa, Nicole pede perdão a Belot e admite que Demétrio agiu como um cavalheiro. Sara conta à irmã que Virgínia está desaparecida e Letícia dá a idéia de que ela pode estar escondida em sua casa de campo. Imediatamente elas avisam Teodoro. A polícia chega na casa de campo de Letícia e prende Virgínia. Como está vestida com o roupão da piscina, ela pede roupas aos empregados para ir se trocando na própria viatura da polícia. João e Sr.José chegam à casa de Teodoro, que lhes informa sobre a prisão de Virgínia.

Verônica conta ao padre Willians sobre o suposto caso amoroso entre Nicole e Demétrio. Padre Willians pede para Verônica não falar nada sobre isso com Demétrio esta noite. Sara e Letícia, com medo de dormirem na fazenda, pedem a Demétrio que coloque os peões cercando a fazenda. Santiago na prisão, depois de uma conversa com Teodoro, pensa que agora chegou a hora de Virgínia pagar por todos os pecados que cometeu em sua vida.


Quinta-feira, 16/06/2016 - cap. 59
Nicole vai falar com Verônica

Verônica, desconfiada de Demétrio, discute fortemente com ele. Demétrio não consegue entender a atitude da mulher até que ela confesse que o viu com Nicole no depósito. Demétrio conta o que realmente aconteceu e os dois fazem as pazes. Virgínia, no trajeto até a delegacia, ingere muitos compridos e é encontrada sem sentidos pelos policiais. Já na enfermaria os médicos dizem que ela teve uma overdose. Coincidentemente, Santiago se encontra na mesma enfermaria e, ao ouvir os policiais falarem sobre a identidade da jovem, tenta sufocá-la com a ajuda do travesseiro. Teodoro, João e José chegam ao hospital para ver Virgínia. Santiago sai do seu quarto e vai até a cama de Virgínia, que dorme. Ele tenta sufocá-la com a ajuda de um travesseiro.

Santiago para de asfixiar Virgínia quando escuta a voz de Teodoro e o médico se aproximando. Ele volta para a sua cama. O médico também mostra a Teodoro onde Santiago está. Santiago conversa com Teodoro e diz que seu ódio por Virgínia é porque ela o traiu. Nicole vai pedir desculpas a Demétrio. Ele conta a Nicole que Verônica já sabe de tudo. Nicole fica mal, mas entende a situação. O advogado de Virgínia consegue um Habbeas Corpus que permite que Virgínia saia da prisão até o seu julgamento. Santiago fica furioso ao ver Virgínia sair da prisão e grita que ela é uma assassina. Santiago começa a depor, dizendo que ele e Virgínia são amantes há três anos. Ele segue seu depoimento contando sobre a morte do Dr. Gilbert e da tentativa de assassinato de Verônica.

Nicole vai falar com Verônica, confirma a história que Demétrio havia contado e pede perdão. Depois de ser solta Virgínia se refugia na casa de seu advogado e planeja fugir no dia seguinte. Enquanto isso, João pede a polícia informações sobre o seu paradeiro. Verônica vai à capital fazer uma acusação formal contra Virgínia. Essa acusação é feita juntamente com a família do Dr. Gilbert que a acusa da morte do médico. Virgínia passa mal e o advogado a leva até o hospital. Lá ela vê a prima que está realizando os exames pré-natal. Imediatamente ela pensa numa maneira de se vingar de Verônica.


Sexta-feira, 17/06/2016 - cap. 60
A polícia prende Virgínia

Verônica é chamada para uma consulta. Virgínia pergunta na recepção pelo nome do médico responsável pelos exames. Ela pede ao médico para adulterar os resultados dos exames de Verônica para ela pensar que se trata de uma gravidez de risco. A família Fernandes Negrete se reúne com Verônica e Demétrio para assistirem a fita de vídeo da ultrassonografia do filho do casal. João, ao entrar na sala e ver a projeção da fita de vídeo, fica morto de ciúmes e diz a Verônica que aquela deveria ser as imagens do filho dele com ela. Virgínia entra em um jatinho com advogado. A polícia cerca o jato e a prendem. João, Teodoro e Demétrio vão a prisão visitar Virgínia. João entra para falar com Virgínia e tem que fazer isso na frente do seu advogado.

Os dois discutem e o advogado a defende. Quando o advogado se retira Virgínia mostra suas garras. Miranda e Letícia vão buscar os exames de Verônica e se assustam com os resultados. A polícia informa que haverá uma acareação entre Virgínia e Santiago e pede as presenças de Verônica e Demétrio. Miranda e Letícia vão conversar com o médico que as aconselha a procurar um médico de confiança da família para analisar melhor os resultados. Elas enviam os exames para o Dr. Moguel, via fax, em Povo Alegre. Ao recebê-los, Francisco se assusta, pois tudo indica que Verônica esteja com um avançado câncer linfático. Verônica liga para Francisco e pergunta pelos exames.

Ele pede para ela procurar outro médico na capital. Francisco conta a Irma que Verônica só possui dois meses de vida. Todos os empregados da casa de Teodoro são convocados para depor contra Virgínia. Verônica vai se consultar com o médico indicado por Francisco, que a manda para uma nova bateria de exames. Miranda fala com o médico e fica desnorteada ao saber da possível doença que abateu sobre sua filha. Começa a acareação de Virgínia. Ela está assustada.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "A Mentira".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+