Resumo da Novela A Mentira - dia 06 a 10 de Junho

|

Novela A Mentira - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela A Mentira - SBT - 13h45

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "A Mentira" do dia 06 a 10 de Junho de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 06/06/2016 - cap. 51
Miranda segue Santiago

Jandira chega à casa de D. Carmem. Santiago escuta ela falar sobre Verônica, Demétrio e Belot. Verônica conta a Irma que não acha justo se casar com Belot se não o ama. Verônica, decidida, diz que vai ter uma conversa franca com Belot. Verônica espera Demétrio chegar. Ele chega acompanhado de Nicole. Sr.José e Teodoro falam do plano da falsa venda do banco para conseguirem comprar suas ações e afastar Virgínia da diretoria. Miranda conta ao padre Willians suas suspeitas pela presença do amigo de Virgínia (Santiago) em Povo Alegre. Verônica força Nicole a tomar um porre. Santiago as observa pela janela da fazenda. Verônica conversa seriamente com Demétrio sobre o futuro deles. No final se beijam e vão para o quarto. José e Teodoro contam a Sara e Letícia sobre a venda do banco.

No banco, Virgínia fica sabendo sobre a venda e fica furiosa de ter sido uma das últimas a saber, já que é a sócia majoritária. Nicole pede a Demétrio e Verônica para ficar na fazenda deles durante a ausência de Belot, que precisou viajar em caráter de urgência. Nicole pede a Demétrio e Verônica para ficar na fazenda deles, durante a ausência de Belot, que precisa viajar em caráter de urgência. Verônica sai para procurar Belot e explicar sua presença ali. Santiago, informalmente, investiga a vida das pessoas do povoado através da janela da Sra.Carmem. Miranda encontra-se com Belot na saída da igreja. Vê Santiago saindo da loja da Sra.Carmem e fica preocupada. Miranda segue Santiago e percebe que ele está em situação suspeita, pois está observando Verônica de longe. Verônica encontra-se com Belot.

Ele, já imaginando que ela mudou de idéia em relação ao casamento, pede que não diga nada. Ela pede que ele a compreenda, diz que ele é um grande amigo e agradece o apoio que ele lhe deu. O médico dá alta a Teodoro, mas pede que ele fique afastado dos negócios por um tempo. O Sr.José marca uma reunião urgente com a diretoria do banco e Virgínia. É uma forma de pressioná-la a vender as ações do banco. Verônica comenta com Irma sua conversa com Belot. Fala também da raiva que sente da relação de Demétrio e Nicole. A diretoria do banco consegue convencer Virgínia a vender as ações. Demétrio sai com os peões e Nicole, com medo, pede a Verônica para irem dormir na casa de Belot, pois lá estarão mais protegidas. Sr.José conta a Teodoro que Virgínia caiu no plano deles como uma patinha.

Virgínia conta a João que desistiu de vender as ações. Santiago escuta Jandira dizer que Verônica foi dormir na casa do Belot. João, dissimuladamente, tenta convencer Virgínia a vender as ações. Miranda suspeita de Santiago. Sabe que o carro dele não quebrou, uma vez que eles chegaram juntos de ônibus. O padre Willians pede ao Kuko para ficar de guarda observando quem quer que saia da loja da Carmem. Verônica está na fazenda de Belot com Nicole. De repente a luz é cortada. As duas resolvem se deitar. Virgínia diz a João que vai vender as ações e assinar o divórcio. Kuko diz ao padre Willians que desistiu de vigiar a loja de dona Carmem. Nesse momento, Santiago deixa a loja segurando uma arma.


Terça-feira, 07/06/2016 - cap. 52
Demétrio interroga Kuko

Miranda não consegue dormir. Ela reza para a Virgem de Guadalupe. Demétrio e professor comemoram o sucesso do parto da égua. Santiago, encapuzado, entra na casa de Belot. D.Carmem descobre que Santiago saiu do quarto. Avisa imediatamente ao Padre Willians e Miranda, que ficam preocupados. Eles vão até a fazenda de Demétrio. Descobrem que Verônica está na casa de Belot. Verônica sai do quarto e pega uma arma de Belot. Santiago entra no quarto, mas Verônica se esconde e o rende. Demétrio, Miranda e Padre Willians saem para socorrer Verônica na casa de Belot. Santiago, encapuzado, aponta a arma para Verônica. Ela pede clemência e Nicole vai chamar os peões. Verônica consegue distrair Santiago. Os dois lutam, a arma dispara e acerta Santiago. Mesmo ferido ele consegue fugir. Verônica, muito nervosa, tem medo de perder o bebê em consequência do susto que levou.

Demétrio encontra-se com os peões de Belot e pede um cavalo para seguir o ladrão. Santiago chega à casa de dona Carmem com um ferimento na perna. Verônica e Nicole, assustadas, escutam passos. Ela pensa que o ladrão voltou e dispara acertando Miranda. Jacinto chama Francisco para socorrer Miranda. Verõnica fica chocada com a possibilidade de matar a própria mãe. Kuko encontra Santiago ferido na praça da cidade e o marginal lhe dá dinheiro para que ele o leve para a cidade vizinha. Demétrio e os peões saem em busca do ladrão. O padre Willians comenta com Verônica que Miranda suspeitou quando viu o amigo de Virgínia pegar o mesmo ônibus que ela com destino a Povo Alegre.

Padre Willians conta a Verônica que Miranda suspeitou quando o amigo de Virgínia chegou junto com ela a Povo Alegre. Kuko ajuda Santiago a fazer uma ligação para Virgínia na capital. Ele pede a ela um helicóptero para resgatá-lo na cidade vizinha. Verônica está triste com o estado de saúde de Miranda. O Padre Willians pede que ela se arrependa, que perdoe sua mãe. Verônica está confusa. Demétrio interroga Kuko. Quer saber o paradeiro do homem ferido. Kuko não sabe dizer. Diz que o homem desapareceu. Santiago foge para a cidade vizinha, disfarçado de padre. Demétrio intercepta o ônibus, mas Santiago consegue fugir no helicóptero que chega neste instante.


Quarta-feira, 08/06/2016 - cap. 53
Nicole continua dando em cima de Demétrio

Miranda precisa de sangue e Verônica se oferece para doar. O médico diz que precisam fazer uma análise de compatibilidade sanguínea. O estado de saúde de Miranda se complica e a transfusão tem que ser feita imediatamente. Teodoro volta para casa. Santiago chega na capital e liga para Virgínia, que vai ao seu encontro. Ele passa mal e desmaia ao lado do carro de Virgínia. Demétrio registra queixa na delegacia sobre o atentado sofrido por Verônica. O estado de saúde de Miranda melhora mas Verônica não consegue perdoá-la. Virgínia suborna o médico para que não conte à polícia sobre o ferimento à bala na perna de Santiago. O mordomo da mansão dos Fernandez Negrete encontra marcas de sangue no carro de Virgínia.

Nicole encontra Demétrio e Verônica se beijando. Santiago conversa com Virgínia. Discutem, mas Virgínia diz que não irá transferi-lo para outro hospital. Por causa do suborno junto ao médico, ali ele está seguro da polícia. Dr. Francisco examina Miranda e diz que o quadro de recuperação da paciente é bom, mas que deverá continuar em observação. Demétrio conta, por telefone, ao Sr. José sobre o atentado contra Verônica. Demétrio pede sua ajuda para seguir nas investigações. Sr. José encaminha o caso para o investigador da família. Sr. José conta uma meia mentira aos Fernandes Negrete, sobre o fato de Verônica não ter dado notícias. Teodoro fica mais preocupado ainda.

Nicole continua dando em cima de Demétrio. Miranda recupera a consciência e fica feliz ao ver a filha ao seu lado. Sr. José interroga Virgínia e pergunta se ela sabe do paradeiro de Santiago. Ela diz que há muito tempo não o vê. Miranda volta a si e pede perdão à filha. Nicole se declara a Demétrio, mas ele se mantém firme e fiel a Verônica. Miranda está feliz por ter a filha a seu lado e tem uma conversa franca com ela. José conta a Sara sobre o atentado sofrido por Verônica e pede a ela que não conte nada ao marido. Virgínia sai para conversar com Santiago. O investigador Ruiz a segue.


Quinta-feira, 09/06/2016 - cap. 54
Virgínia liga para Santiago

Virgínia sai para conversar com Santiago. O investigador Ruiz a segue. O mordomo conta a Antonia que viu sangue no carro de Virgínia. Dr. Francisco chega para uma visita a Miranda. Diz que o pior já passou. Ruiz perde a pista de Virgínia no meio do trânsito da cidade. Ela consegue escapar. Antonia conta a João sobre o sangue no carro de Virgínia. João pede aos empregados que guardem segredo sobre o caso. Santiago comenta que o carro de Virgínia deve ter ficado sujo de sangue. Virgínia leva o carro para trocar o estofamento. João comenta com o Sr.José sobre o sangue no carro de Virgínia. Decidem colocá-la contra a parede. Ela chega em casa e João pede o carro emprestado. Ela pede desculpas, mas diz que o carro está na oficina, consertando.

Virgínia liga para Santiago e conta sobre o estranho pedido do marido que pediu seu carro emprestado. Santiago exige que ela vá vê-lo no hospital. Verônica encontra Demétrio dançando coladinho com Nicole e o clima fica estranho. Virgínia busca o carro na oficina e é seguida pelo investigador. Depois que ela vai embora com o carro arrumado, Ruiz pede ao mecânico para ver as sobras do estofamento que foram retiradas do carro dela. Letícia pega a conta do telefone de Virgínia. Liga para alguns números e descobre a clínica onde Santiago está internado. Ela passa o número da clínica para José, que por sua vez repassa a informação para o investigador.

Virgínia chega à clínica e percebe que a polícia está cercando o prédio. Virgínia volta da porta da clínica. Sente pena por Santiago, mas entra em seu carro. Miranda tem uma conversa franca com Verônica sobre o passado. Jacinto e Jandira querem marcar a data do casamento junto com o padre Willians. Marcam o casamento para o próximo sábado. Virgínia assiste do carro a polícia levando Santiago preso. Sr. José e João comemoram a prisão de Santiago. Agora é esperar para Virgínia ser pega em flagrante.


Sexta-feira, 10/06/2016 - cap. 55
João interroga Virgínia

Letícia conversa com Antonia e decidem dar férias ao Marcos, para assim ele fugir das perguntas de Virgínia. Santiago conta uma outra história para a polícia, que não acredita nela e decide prosseguir nas investigações. Santiago pede para telefonar para seu advogado. Virgínia, ao saber que o empregado está de férias, fica preocupada e quer saber quem foi que lavou seu carro.

Verônica pega Nicole mais uma vez dando em cima do seu marido. Verônica e pede dinheiro a Demétrio para preparar a festa de Jacinto e Jandira. Teodoro conta para Sara e Letícia que as ações do banco agora estão nas mãos de Virgínia e revela que ela foi a causadora do seu infarto. João interroga Virgínia, pergunta por Santiago e diz que Marcos comentou com ele sobre as marcas de sangue que encontrou no carro dela.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "A Mentira".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+