Resumo da Novela Sila - dia 23 a 28 de Maio

|

Novela Sila - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Sila - BAND - 20h25

Confira o Resumo das Novelas da Band. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Sila" do dia 23 a 28 de Maio de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 23/05/2016 - cap. 47

O médico diz à família de Emre que o jovem não poderá andar novamente. Sila tenta estar próxima a ele e diz que não irá deixá-lo sozinho, até que se recupere. Boran insiste em sua inocência contra as acusações .


Terça-feira, 24/05/2016 - cap. 48

Sila trata de acompanhar Boran e diz que ele é a sua vida. Ela adverte que não o abandonará, porém, não deixará de ver e apoiar Emre. Boran recebe uma grande notícia e pensa em contar para Sila.


Quarta-feira, 25/05/2016 - cap. 49

Boran não entende porque Sila tentou prejudicá-lo. Ele diz que nunca pensou que ela seria capaz de destrui-lo. Ele adverte a esposa que ainda sente raiva sobre o que aconteceu. Ela se desculpa e pede-lhe para perdoar.


Quinta-feira, 26/05/2016 - cap. 50

Sila informa Boran que ela mudou de idéia e não vai mais negociar as terras. Ele questiona sua decisão e diz que a tribo é também a sua família, embora não seja sanguínea.


Sexta-feira, 27/05/2016 - cap. 51

Sila descobre que um homem de Mardin está interessado em comprar suas terras. Imediatamente ela marca uma reunião com eles. Dihan fala com seu pai. Ele está chateado porque Boran está faltando com respeito por todos na tribo.


Sábado, 28/05/2016 - cap. 52

Sila está muito perto de cair na armadilha do pai do Boran. No entanto, quando ela decide escapar do acordo, aparecem vários homens que a sequestram. Boran descobre que foi seu pai quem enviou o homem que deveria negociar as terras com Sila. Enquanto isso, Sila segue sequestrada e, na estrada, dentro de um carro, começa a sentir dor no ventre. Ela teme perder o seu filho. Finalmente, Dihan chega no povoado e leva Sila ao pai da Boran.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Sila".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+