Resumo da Novela Meu Coração é Teu - dia 09 a 13 de Maio

|

Novela Meu Coração é Teu - www.resumodenovelas.net
Resumo de Meu Coração é Teu - SBT - 18h

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Meu Coração é Teu" do dia 09 a 13 de Maio de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 09/05/2016 - cap. 50
Edna seduz Johnny

Ana se sente mal, pois nunca poderá ficar com Diego. Laura, no 'jogo da verdade', beija Nando e Helena fica histérica. Laura diz que acredita que a relação de Nando com Helena não irá durar muito, devido a doença psicológica de Helena. Fanny suspeita que Laura nutre um sentimento por Nando, e parece gostar da situação. Leon tem um plano secreto para reconquistar Fanny. Ela descobre e fica feliz com isso. Isabela se desculpa com Fernando por ter levantado a mão e gritado com Luz, mas Fernando perde a paciência e pede o divórcio. Isabela corre para os braços de Yolanda e ambas confabulam preocupadas com o futuro.

Fanny interrompe Fernando e Isabela durante uma conversa e ele a diz que vai se divorciar de Isabela. Fanny corre para contar a novidade para Ana e pede que ela fale com seu pai. Ana comenta com Fernando que já sabe sobre seu divórcio e ele explica as razões. Jennifer e Nicolas estão desfrutando sua lua de mel em Chicago, ele a enche de mimos e ela se mostra muito feliz. Diego leva Ana a uma sessão de fotos exclusiva. Yolanda fica muito preocupada pela situação de Isabela e seu futuro. Isabela diz que está deprimida, mas não vencida. Fernando teme não conseguir um divórcio pacifico. Fernando diz a Alicia que vai se divorciar. Fernando fala com Alicia e diz que se divorciará de Isabela. Alicia diz que tudo isso é por culpa das mentiras de Sebastião e Ana. Alicia diz a Isabela que ela irá embora com ela da mansão.

Edna visita Johnny e o seduz, ambos são surpreendidos por Diana, que fica furiosa com o que vê e começa a brigar com a moça. Ana chega e consegue separá-las. Fernando toma o café da manhã de domingo com seus filhos. Jennifer e Nicolas fazem um vídeo conferencia para falarem com Diego e Ana, eles conversam sobre a lua de mel. Ana diz a Diego que Fernando vai se divorciar. Diego reage mal, já que tem muito medo de perder Ana. Henrique já tem uma montagem de foto de Fernando e Ana para destruí-los. Isabela o pressiona para que ele aja logo. Henrique visita seu pai e o afirma que em breve se vingará de Fernando Lascurain pelo que ele fez.


Terça-feira, 10/05/2016 - cap. 51
Isabela quer se vingar de Ana

Diego fica furioso porque sabe que Ana não o ama, e pensa em voltar para Fernando. Ana o ouve e o diz que as coisas não são assim. Ana fala com Johnny sobre Fernando e diz estar chateada. Fernando descobre que Fanny não gosta de Henrique e ela confessa que ele tem outra intenção com ela, que não são apenas profissionais. Fernando pensa em agredir Henrique, mas Fanny o proíbe e explica que nunca ocorreu nada entre eles. Fernando vai falar com Henrique e exige que peça demissão. Manuela segue Bruno até um hospital por acreditar que ele a engane com uma enfermeira.

Diego fala com Fernando e ele confessa que ama Ana. Isabela diz a Ana que jamais deixará seu caminho livre, para que ela fique com Fernando. Laura quer tirar Nando de Helena, mas na realidade ela é pobre. Henrique aconselha Isabela a ter um divórcio pacifico, para que possa entrar segundo sua conveniência na mansão Lascurain. Fanny vai à casa de Leon e Regina diz que ela é uma menina rica e que a vida não é justa, pois ela teve que por muito tempo viver na rua. Leon e Mauricio preparam uma cena romântica para Fanny, a fim de reconquistá-la. Ana ensina Luz e Fernando a tocar violão.

Isabela quer se vingar de Ana então rouba seu violão e o destrói com um martelo. Diana visita Johnny para seduzi-lo. Manuela diz a Ana que Bruno a engana com uma enfermeira. Ao acordar, Ana se dá conta que seu violão desapareceu e pergunta a Luz por ele. Leon diz a Betty que Henrique tem uma obsessão doentia por Fanny. Nicolas fala com Diego, já que está preocupado com o divórcio de Fernando e o recomenda a lutar por Ana. Ana descobre que foi Isabela quem roubou seu violão e vai atrás dela para tirar satisfações.


Quarta-feira, 11/05/2016 - cap. 52
Leon enfrenta Henrique

Ana enfrenta Isabela pelo que fez com seu violão, mas Isabela, cínica, finge não saber de nada, e pede a ela que revise toda sua casa. Bruno também procura pelo violão de Ana na mansão, e quando está vasculhando o quarto de Yolanda, encontra o martelo com o qual Isabela destruiu o violão de Ana e fica desconcertado. Fanny diz a Ana que apesar de haver perdido o violão, ganhou a batalha contra Isabela. Fernando discute com Henrique e com Linda. Henrique espera ansiosamente o dia quem que arruinará Fernando. Diego leva flores a Ana e a diz que morrerá lutando por ter seu amor.

Leon, furioso, enfrenta Henrique, que o diz que Fanny será dele. Fanny diz a seu pai que encontrou na sociologia algo que realmente a entusiasma, e que tomou a decisão de estudar essa carreira. Isabela vai fazer um teste para provar a paternidade de Fernando quanto a seu filho, e Yolanda pensa que esse teste pode colocar a vida do bebê da filha em perigo. Isabela tem um embate com Ana, o que a provoca uma dor muito forte no ventre, Ana se sente culpada e decide chamar Fernando. Isabela diz ao doutor que ele não diga a Fernando que fez uma prova de paternidade, e que apenas diga a Fernando que está no hospital pelo enfrentamento que teve com Ana.

Por sua parte, Ana diz a Fernando o que aconteceu, e quando vão ver Isabela. Yolanda mente para Fernando, dizendo que Isabela está muito mal. O Doutor diz a Isabela que ela pode perder seu bebê, mas que se tomar os cuidados recomendados, não terá problemas. As crianças descobrem que Ana perdeu seu violão e pretendem presenteá-la com outro novo, mas como não tem dinheiro, o pedem a Fernando, que aceita na hora os dar o valor, para fazer Ana feliz. Helena fica com ciúmes, pois pela vídeo-chamada, vê Laura abraçando Nando.


Quinta-feira, 12/05/2016 - cap. 53
Ana e Fernando discutem por causa de Diego

Fanny enfrenta Henrique, e o diz que se voltar a se meter com Leon, se verá com ela. Fernando proíbe a entrada Diego para ver Ana, pois ela está em horário de trabalho, e o adverte que eles só poderão se ver fora da mansão. Diego diz a Fernando que ele precisa superar o fato de que Ana seja sua namorada. Fernando vê Ana falando com Diego e fica furioso, eles estão a ponto de se enfrentarem a golpes, mas Ana consegue detê-los. Diego diz a Fernando que tudo isso faz por estar morto de ciúmes. Henrique pede a Fernando que o acompanhe no hospital, pois não tem amigos e seu pai está morrendo.

Quando Fernando abraça Henrique, para consolá-lo, Henrique jura que caso seu pai morra, matará Fernando com suas próprias mãos. Bruno, ao se ver, encurralado, decide mostrar a todos ao que se dedica. Nicolas e Jennifer decidem voltar de sua lua de mel, pois Nicolas sente que podem ocorrer graves problemas entre Diego e Fernando, em razão do divórcio de Fernando com Isabela. Johnny sente que está apaixonado por Edna e Diana. Ana o ajuda a ver as qualidades de cada uma, para que ele se decida. Johnny a interrompe, e a diz que quem ama mesmo é Jennifer. Ana diz a Fernando que Alicia está diferente com ela, e que a professora dos gêmeos deseja vê-lo.

Ana e Fernando acabam discutindo por causa de Diego. Alicia está do lado de Isabela, e culpa Ana por seu irmãozinho estar em perigo. Ana se vê obrigada a ensinar Edna a dançar o pole dance. Nando expressa a Helena seu descontentamento e afirma que apenas quando ela o respeitar, voltaram a se falar. Bruno pede a Ana que leve todos ao hospital para dizer lhes seu segredo, todos se surpreendem quando a surpresa de Bruno é levar presentes a crianças com câncer no hospital. Fernando descobre tudo que ocorreu com Bruno, ele diz para Bruno seguir ajudando as crianças, e afirma que também se unirá a causa.


Sexta-feira, 13/05/2016 - cap. 54
O pai de Henrique morre

Nicolas diz a Fernando que com suas regras tudo o que conseguirá será separar Ana e Diego, e que não deseja ver repetida a história de Estefânia, ele ainda deixa claro a Fernando, que ele precisa dar uma oportunidade para que Ana se apaixone por Diego. Ana diz a Jennifer que o correto é seguir ao lado de Diego e não correr para os braços de Fernando, apenas porque ele decidiu divorciar-se.

O pai de Henrique morre e Fernando não pode comparecer para dar suas condolências, pois já tem uma reunião agendada com a professora dos gêmeos, a professora diz a Fernando que os gêmeos têm déficit de atenção e são hiperativos, isto deixa Fernando muito preocupado, mas Ana o garante que eles farão o necessário para que tudo se resolva, pois são uma equipe. Fanny se encontra com Edith na universidade. Helena dá uma bofetada em Laura e grita com ele em frente a todos na universidade, ela diz a Laura que a garota não passa de uma pobretona, e que fará o possível para que tirem sua bolsa de estudos, Laura jura vingar-se.

Ana diz a Nando que está preocupada com os surtos de Helena, e teme até onde ela possa chegar. Isabela liga para Henrique para lhe dar os pêsames e se surpreende quando este o diz que Fernando, mesmo que indiretamente, foi quem matou seu pai, pois cancelou um contrato, e o fez perder tudo. Ana se comove muito quando as crianças a presenteiam com um violão novo.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Meu Coração é Teu".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+