Resumo da Novela Mar de Amor - dia 30 a 03 de Junho

|

Novela Mar de Amor - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Mar de Amor - SBT - 16h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Mar de Amor" do dia 30 de Maio a 03 de Junho de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 30/05/2016 - cap. 11
Leon questiona Guilhermo

Leon faz Estrela beber além da conta para poder abusar dela, mas a jovem percebe a intenção e acerta uma garrafa em sua cabeça. Violeta pede desculpas à Estrela por tê-la deixado sozinha com Leon. Leon aparece no quarto e avisa a Estrela e Violeta que elas precisam estar prontas para partir dentro de poucos minutos. Em “Ponta de Pedra”, Estrela vê Oriana e Victor Manuel tomando sol juntos. Estrela se oferece para levar limonada para eles. Estrela derruba limonada em Oriana, que a esbofeteia. Estrela revida a agressão em dobro. Aurora se zanga com Estrela por ela ter saído sem sua permissão.

Cacilda, em sua loucura, diz a Estrela que ela nunca será feliz, pois é filha do “diabo”. Guilhermo pensa em ir tirar satisfações com Leon, pois pensa que ele abusou de Estrela. Leon questiona Guilhermo, perguntando por que defende tanto Estrela, ele confessa ser o pai da garota. Oriana segue furiosa pelo episódio da limonada e expulsa Estrela de casa. Estrela vai embora, mas Victor Manuel vai com ela. Victor diz a Estrela que ela é a garota mais bonita do povoado. Leon diz a Oriana que Estrela precisa voltar, porque é a dona de “Ponta de Pedra”.


Terça-feira, 31/05/2016 - cap. 12
Victor e Estrela se beijam

Leon comenta com Guilhermo que é uma questão de tempo para que Estrela caia em seus braços. A convite de Leon, Victor Manuel vai tomar café da manhã com sua família. Querendo humilhar Estrela, Oriana ordena que ela seja quem sirva a mesa e a trata como sua empregada diante de Victor. Nervosa, Estrela deixa cair pratos na mesa. Num ato impensado, e de desespero, Victor Manuel decide vender todas as suas propriedades, e o filho de Leon já prepara todos os papéis para que seu pai as adquira. Estrela exige a Leon e Oriana que respeitem Cacilda, pois ela é sua mãe.

Quando Guilhermo pergunta a Estrela porque ela não conheceu seu pai, e o nome de sua mãe, e ouve a resposta de Estrela, dá a entender que sofrerá um desmaio. Mais tarde, Guilhermo diz a Leon que irá embora do local de uma vez por todas, e na mesma noite. Leon visita Maura e a trata muito mal, ela o lembra que pode revelar seu segredo, e se algo ocorrer a ela, imediatamente outra pessoa já está sabendo que terá que ir a polícia com uma carta sua, isto preocupa muito Leon. Depois de mais uma noite de bebedeira Victor se lembra de Coral e, desesperado, se atira ao mar. Quando está se afogando, Estrela lhe salva e abraça. Victor e Estrela se beijam.


Quarta-feira, 01/06/2016 - cap. 13
Estrela levando uma pedrada e desmaia

Victor Manuel diz a Oswaldo que ele foi o homem que ganhou o coração de Estrela. Carmem visita Crisanta para comprar ervas a fim de que Esperança perca o filho que espera. Crisanta diz a Carmem que Esperança mesmo é quem deve ir pelas ervas. Esperança visita Crisanta, que se recusa a vender lhe suas ervas, dizendo que a jovem sempre teve bons exemplos em sua casa, por isso não deve cometer este erro. Leon leva um documento para que Victor Manuel assine. Neste documento, Victor se obriga a vender-lhe as terras do povoado e a mansão.

Lucia tenta impedir Victor de assinar, mas é em vão. Um grupo de investidores estão por chegar a Praia Escondida, e Oriana e Leon ordenam que Estrela organize uma festa em honra dos mesmos. Leon fica a ponto de encontrar Oriana e Santos na cama. Ao invés de fazer a viagem a Paris, Guilhermo decide ficar no povoado e revelar a Estrela que é seu pai. Cacilda volta a encontrar Guilhermo e a ofendê-lo. Cacilda atira pedras em Guilhermo. Estrela aparece, acaba levando uma dessas pedradas e desmaia. Victor Manuel presencia a cena e corre para socorrê-la.


Quinta-feira, 02/06/2016 - cap. 14
Bracho ameaça Carmem

Esperança e Leon discutem. Ela diz ao vilão que ele fez com Cacilda o mesmo que fez a ela e que seguramente ele é o verdadeiro pai de Estrela. Victor Manuel toma Estrela em seus braços e a leva a um hospital. Leon pede a Tubarão que o diga tudo que sabe sobre Cacilda e ordena que ele se desfaça da mulher. Tubarão pensa que Cacilda deve saber de algo muito importante que Leon teme que isso um dia seja revelado. Oswaldo segue disposto a descobrir quem Estrela verdadeiramente ama. Lucia deseja que Victor Manuel não vá embora do povoado, e Cacilda quer que ele se apaixone por Estrela. Crisanta diz a Rosélia que não gosta de fofoca e não acredita que Carmem esteja esperando um filho de Salvador.

Imediatamente esse boato se espalha por todo povoado. Guilhermo tenta convencer Estrela a ir com ele ao povoado vizinho para lhe comprar algumas coisas. Estrela se nega, dizendo que ele não tem obrigação nenhuma de lhe dar presentes, pois não são família nem amigos. Oswaldo pergunta a Victor se ele sabe quem está roubando o amor de Estrela. Ele se nega a responder, dizendo que pergunte a própria Estrela. Na casa de Leon, Helena dá a Salvador uma roupa de Jorge, para que ele possa ir a festa que Estrela está organizando. Bracho ameaça Carmem, dizendo que ela se tornou uma oferecida.


Sexta-feira, 03/06/2016 - cap. 15
Victor Manuel nega assinar o documento

Com toda a fofoca de Rosélia, Bracho visita a casa de Salvador e exige que ele se case imediatamente com Carmem, já que a engravidou. Salvador nega ter engravidado Carmem, mas Bracho não acredita no rapaz e diz que se não tiver casamento, ele o matará. Depois de, grosseiramente, Oriana exigir que Estrela traga café para Victor, Estrela troca açúcar por sal, fazendo Oriana ficar mal perante Victor. Oriana pede a Victor que fique para presenciar o encontro com os investidores. Victor é assediado por Jorge a fim de que assine um documento de imediato, que o comprometa ainda mais com Leon.

Victor Manuel se nega a assinar o documento, dizendo que o fará apenas no dia seguinte, depois de tê-lo lido. Durante a recepção aos investidores, Guilhermo, muito orgulhoso, apresenta Estrela aos convidados, ela está deslumbrante. Intrigados, alguns empresários perguntam se Estrela é da família Parra. Oriana aproveita a oportunidade para humilhar Estrela publicamente. Oriana presencia quando Victor acaricia Estrela e exige ao rapaz que explique a cena. Victor responde a Oriana que não precisa dar nenhuma explicação.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Mar de Amor".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+