Resumo da Novela Mar de Amor - dia 23 a 27 de Maio

|

Novela Mar de Amor - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Mar de Amor - SBT - 16h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Mar de Amor" do dia 23 a 27 de Maio de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 23/05/2016 - cap. 6
Oriana acaba caindo na piscina

Estrela está sentada em meio as rochas da praia, e Victor Manuel lhe encontra de novo. Helena Parra, filha de Leon, é apaixonada por um pescador de nome Salvador, mas Carmem é namorada do rapaz e não pretende deixar escapar um casamento com ele. Esperança finalmente decide contar para Carmem o que Leon a fez. Ela diz que esse foi o motivo de ter abandonado Martin. Victor Manuel vê Luz e a reconhece de imediato, com muito carinho, pois quando era pequeno, ele brincava com Lorenzo.

Leon contratou Estrela como secretária com segundas intenções, pois está cada vez mais afoito em levá-la para a cama. Estrela consegue se esquivar de todas as investidas de Leon. Oriana segue fazendo a vida de Estrela impossível, por pura maldade. Ao levar uns documentos ao quarto de Oriana, Estrela vê sua bata de engenheira e a prova. Leon entra, vê Estrela com a bata de sua filha e fica encantado com a beleza da jovem. Oriana entra no quarto e fica histérica ao ver Estrela com sua bata e usando sua maquiagem. Leon intervém e diz que não é para tanto e que a filha deve presentear Estrela com a bata.

Oriana recusa e elas brigam do lado externo da casa. Oriana acaba caindo na piscina. Victor Manuel chega à casa dos Parra para falar com Leon e presencia parte da briga entre Estrela e Oriana, bem como a queda da moça na piscina. Oriana, furiosa, sai da piscina e vai embora. Victor Manuel sai da casa e dá de cara com Estrela. Na Praia, Helena concorda em dar uma volta de barco com Salvador.


Terça-feira, 24/05/2016 - cap. 7
Victor Manuel decide vender suas propriedades

Leon comenta com Guilhermo que tem certeza que Estrela logo cairá em seus braços, que isso é só uma questão de tempo. A convite de Leon, Victor Manuel vai tomar café da manhã com sua família. Querendo humilhar Estrela, Oriana ordena que ela seja quem sirva a mesa e a trata como sua empregada diante de Victor. Nervosa, Estrela deixa cair pratos na mesa. Num ato impensado, e de desespero, Victor Manuel decide vender todas as suas propriedades, e o filho de Leon já prepara todos os papéis para que seu pai as adquira. Estrela exige a Leon e Oriana que respeitem Cacilda, pois ela é sua mãe. Quando Guilhermo pergunta a Estrela porque ela não conheceu seu pai, e o nome de sua mãe, e ouve a resposta de Estrela, dá a entender que sofrerá um desmaio.

Mais tarde, Guilhermo diz a Leon que irá embora do local de uma vez por todas, e na mesma noite. Leon visita Maura e a trata muito mal, ela o lembra que pode revelar seu segredo, e se algo ocorrer a ela, imediatamente outra pessoa já está sabendo que terá que ir a polícia com uma carta sua, isto preocupa muito Leon. Depois de mais uma noite de bebedeira Victor se lembra de Coral e, desesperado, se atira ao mar. Quando está se afogando, Estrela lhe salva e abraça. Victor e Estrela se beijam.


Quarta-feira, 25/05/2016 - cap. 8
Lorenzo e Jorge estão a ponto de brigar

Victor Manuel se desculpa com Estrela por tê-la beijado, se justifica dizendo estar bêbado, e pede que ela nunca deixe de ir ás pedras, e ficar observando o mar. Victor vai até a casa de Leon e Oriana se compromete a conquistá-lo naquele mesmo dia. Santos vai à casa dos Parra, e entra pela janela do quarto de Oriana, como ela havia ordenado. Enquanto toda a família espera por Oriana para jantar, ela está na cama aos beijos com Santos. Estrela está na casa dos Parra para observar o ridículo que Oriana irá passar, pois queimou seu vestido para vingar se por ela tê-la tratado mal diante de Victor.

Victor Manuel e Guilhermo veem Estrela, e Guilhermo a convida para jantar junto a eles. Estrela de pronto recusa o convite, mas Guilhermo consegue a convencer. Quando Oriana chega, e vê Estrela, fica histérica, e rapidamente começa a insultar a jovem. Leon ordena que Estrela fique, e isso deixa Oriana ainda mais furiosa. Finalmente Estrela e Oriana voltam a brigar. Oriana joga vinho no rosto de Estrela, que retruca jogando um prato de espaguete na vilã. Estrela sai, e Victor Manuel vai atrás dela, deixando de conversar com Leon sobre a venda de suas terras. Ao ver Victor e Estrela juntos, Aurora diz á afilhada que tenha cuidado, pois ela pode estar se apaixonando, e isso não seria bom.

Na praia, Lorenzo e Jorge estão a ponto de brigar, e Lorenzo acaba dizendo que eles são meio irmãos, pois ambos são filhos de Luz. Esperança diz ao Padre Zamorita que Leon acabou com sua vida, e pede que ele convença Estrela a não ir embora do povoado. Estrela segue disposta a ir embora do povoado, pois espera conhecer um médico para tratar sua mãe. Leon decide que levará Estrela para a capital, e volta a se dizer que ela, mais cedo ou mais tarde, e de uma forma ou de outra, será dele.


Quinta-feira, 26/05/2016 - cap. 9
Leon fica decepcionado com Violeta

Leon está seguro que Estrela será sua, e se ela for para a capital acredita que isso se tornará ainda mais fácil. Esperança implora para que Estrela não vá embora, mas ela insiste que precisa ir, pois Cacilda precisa de um médico especialista. Carmem pede a Salvador que a leve ao cinema, ele se recusa, dizendo que precisa ir pescar, mas na verdade ele vai se encontrar com Helena, e eles se beijam. Santos e Oriana se veem no quarto da jovem, e Helena os surpreende em uma situação constrangedora. Oriana exige que Helena não diga a ninguém o que viu, e a explica que Santos apenas a serve para satisfazer seus desejos, já que o homem com quem se casará é Victor Manuel.

Quando o Padre Zamorita vai tirar satisfações com Leon, por este ter abusado de Esperança, ele oferece um cheque ao padre em troca de seu silêncio, o Padre imediatamente faz o cheque em pedaços, e o diz que o perdão não se compra. Moharidas tenta fazer Victor se interessar mais pelo povoado, para que assim não o venda para Leon. Leon fica surpreso e decepcionado quando chega a professora Violeta, e manifesta que irá com eles para a capital, com essa manobra, Violeta livra Estrela das más intenções de Leon.


Sexta-feira, 27/05/2016 - cap. 10
Cacilda vai à casa dos Parra

Estrela finalmente aceita que Leon a leve para a capital, porém com a condição de que Violeta os acompanhe. Leon está de acordo, mas diz que Estrela ainda assim será dele. Estrela teme Leon, mas está certa que pode se defender, caso ele tente algo. Já na capital, Leon está satisfeito, pois está certo que Tubarão já cumpriu suas ordenas, matou Maura, e assim seu segredo foi com ela para a tumba. Ele se esquece que ela havia o dito que existia uma carta e uma pessoa avisada para entregá-lo a polícia. Rainha é quem tem essa carta. Porém Tubarão não consegue matar Maura.

Em uma de suas escapadas, Cacilda vai à casa dos Parra, e vê Guilhermo, em seguida grita que ele é um “diabo”. Guilhermo, ao ver a situação de Cacilda, se culpa, dizendo ser o responsável por ela estar nesse estado deplorável. Na capital, Leon segue tentando fazer Estrela cair em sua armadilha, dando lhe presentes, e fazendo a promessas. Leon tenta embebedar Estrela em um restaurante, e depois no quarto de Hotel, fazendo a beber vinho. Estrela percebe a intenção de Leon, e zangada, pega uma garrafa de vinho, e acerta a cabeça do vilão.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Mar de Amor".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+