Resumo da Novela Liberdade, Liberdade - dia 30 a 03 de Junho

|

Novela Liberdade Liberdade - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Liberdade Liberdade - GLOBO - 23h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Liberdade, Liberdade" do dia 30 de Maio a 03 de Junho de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 30/05/2016 - cap. 29
Joaquina e Branca entram em confronto

Rubião arma para prejudicar Xavier. Joaquina não se conforma com atitude de Anita com Caju. Bertoleza se desespera em seu cativeiro e Jacinta a observa. Branca comenta desaparecimento de Bertoleza. Rubião afirma a Joaquina que encontrará Bertoleza. Dimas passa penitência para Branca. Rubião fala com Ventura sobre Bertoleza. Joaquina dá lição em Branca dentro da igreja. Branca ofende Joaquina após confronto. Simoa revela a Xavier que Bertoleza esteve na taverna. Gaspar tem novo plano ao descobrir que Bertoleza é nobre. Raposo humilha e ameaça Diogo Farto. Diogo Farto dá tapa na cara de Branca. Jacinta tenta acalmar Bertoleza. Alexandra confronta Raposo. Ventura encontra feitora que sequestrou Bertoleza. Joaquina e Alexandra se encontram.


Terça-feira, 31/05/2016 - cap. 30
Rubião interdita o bordel de Virgínia

Alexandra desmaia ao reencontrar Joaquina. Tolentino atira contra a feitora. Alexandra reconhece Joaquina. Rubião repreende Tolentino por morte da feitora. Alexandra afirma que Raposo pagará pelo que fez a Diogo. Rubião interdita o estabelecimento de Virgínia. Joaquina pede para falar com Ventura sobre Bertoleza. Bertoleza e Jacinta conseguem escapar de Gaspar. Ventura se recusa a falar de Bertoleza com Joaquina. Gaspar consegue capturar Bertoleza. Ascensão alerta Raposo sobre o rapto de Bertoleza. Branca manipula Alexandra contra Joaquina. Raposo descobre que Jacinta desapareceu. Alexandra desmascara Branca. Xavier procura Joaquina na casa de Rubião. Rubião se vê obrigado a seguir estratégia de Xavier. Branca se faz de vítima para comover Alexandra. Raposo estranha quando Joaquina não questiona uma ordem sua. Tolentino pensa em ordem de Rubião. Xavier propõe a Joaquina que eles procurem Bertoleza juntos.


Quinta-feira, 02/06/2016 - cap. 31
Raposo questiona origem do ouro de Rubião

Joaquina aceita procurar Bertoleza com Xavier. André promete testemunhar a favor de Tolentino. Rubião e Raposo interpelam Gaspar, observados por Joaquina e Xavier. Luzia enfrenta Diogo. Rubião não encontra Bertoleza e libera a passagem de Gaspar. Diogo contrata um advogado para processar Raposo. Dionísia desmaia ao ver novo objeto do marido em seu quarto. Joaquina socorre Dionísia. Mimi e Gironda saem no tapa em nova briga no bordel. Raposo tenta acalmar Dionísia. Ventura se culpa por desaparecimento de Bertoleza. Joaquina recebe bilhete pedindo o resgate de Bertoleza. Tolentino é afastado de seu cargo. Raposo se preocupa com pedido de resgate. Rubião afirma a Joaquina que pagará o resgate de Bertoleza. André consola Tolentino e não se conforma com decisão de Rubião. Bertoleza consegue fugir de Gaspar. Rubião decide usar o ouro de Raposo para pagar o resgate de Bertoleza. Virgínia repreende o comportamento de Dimas. Raposo desconfia de Rubião.


Sexta-feira, 03/06/2016 - cap. 32
Dionísia faz acordo com Mão de Luva

Raposo hesita em aceitar o suposto ouro de Rubião. Branca mostra arranhões a Xavier e diz que Rosa a bateu. Bertoleza é amparada por Ascensão. Branca prepara encontro com Xavier. Raposo é obrigado a aceitar empréstimo de Rubião. André questiona atitude de Tolentino. Xavier encontra Branca no rio. Ascenção engana Gaspar. Ascensão leva Bertoleza de volta à sua casa. Gaspar observa Branca e Xavier. Gaspar reconhece Xavier. Tolentino pretende recuperar cargo após colocar Xavier na cadeia. Joaquina conforta Bertoleza. Dionísia confidencia a Ascensão que encontrou outro objeto de Terenciano em seu quarto. Tolentino infiltra o ouro roubado no quarto de Xavier e avisa a Rubião. Alexandra repreende Branca e Xavier. Ascenção encontra pista no quarto de Dionísia. Dionísia pede proteção a Mão de Luva. Joaquina não se conforma com violência contra Bertoleza. André encontra barra de ouro no quarto de Xavier. Raposo fica furioso com intimação. Ventura descobre que Bertoleza foi encontrada. Tolentino não encontra o ouro no quarto de Xavier.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Liberdade, Liberdade".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+