Resumo da Novela Liberdade, Liberdade - dia 23 a 30 de Maio

|

Novela Liberdade Liberdade - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Liberdade Liberdade - GLOBO - 23h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Liberdade, Liberdade" do dia 23 a 27 de Maio de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 23/05/2016 - cap. 25
Joaquina e Xavier se beijam

Rubião alerta Joaquina para que cuide mais de sua reputação. Branca tem crise de ciúme e expulsa Xavier de casa. Caju escuta conversa reveladora entre Joaquina e André. André questiona Virgínia sobre Joaquina. Dionísia explica para Joaquina e André que Raposo levou Caju para casa. Ventura se interessa por Bertoleza. Raposo afirma a Joaquina que vai educar Caju. Rubião ameaça Xavier e manda ele ficar longe de Joaquina. Virgínia pede que Xavier se afaste de Rubião. Branca se irrita com Luanda. Xavier revela a Virgínia que Omar é um coronel. Alexandra percebe que Branca não é mais virgem. Tolentino admira André em sua cama. Xavier e Joaquina se beijam.


Terça-feira, 24/05/2016 - cap. 26
Mimi revela gravidez a André

Luanda vê Xavier com Joaquina e conta para Branca. Joaquina procura Virgínia. Branca difama família Raposo para Alexandra. Joaquina se entusiasma com reunião dos conspiradores. Mimi desmaia nos braços de André. Branca arma contra Joaquina. Joaquina leva Caju para a escola. Matias recrimina os hábitos de Xavier. Virgínia tenta tranquilizar Xavier. Joaquina e Alexandra se reencontram na igreja. Alexandra fica confusa ao rever Joaquina. Caju volta para o acampamento de Mão de Luva. Mimi revela sua gravidez a André. Mão de Luva leva Caju de volta para a casa de Raposo. Jacinta encontra ouro. Dionísia castiga Mão de Luva. Branca leva Alexandra até a casa de Xavier. Dimas contém a ansiedade de Xavier. Branca volta a difamar Joaquina. Rubião dá tapa na cara de Virgínia. Joaquina promete descobrir quem é a mulher que a está difamando na cidade.


Quinta-feira, 26/05/2016 - cap. 27
Joaquina confronta Rubião

Joaquina não se conforma com difamação e recebe alerta de Dionísia. Rubião ameaça atirar em Virgínia. Joaquina pensa em Xavier. André questiona Xavier sobre noivado com Branca. Malveiro pune Jacinta. Dionísia tortura Mão de Luva. Raposo impede que Dionísia machuque Mão de Luva. André apoia Mimi. Dionísia confirma que a navalha deixada em seu quarto é de Terenciano. Rubião manda Tolentino encontrar Omar. Ventura se decepciona com Bertoleza e a manda embora. Joaquina surpreende Branca. Joaquina acusa Branca de ter escrito panfletos lhe difamando. Rubião descobre que Virgínia deve impostos. Joaquina se decepciona com Xavier. André decide assumir filho de Mimi. Xavier revela a Joaquina segredo sobre passado de Rubião. Virgínia revela a Raposo que tem um filho. Joaquina cobra verdade de Rubião.


Sexta-feira, 27/05/2016 - cap. 28
Malveiro entrega Jacinta a Gaspar

Joaquina pressiona Rubião. Raposo descobre que Rubião agrediu Virgínia. Anita avisa a Rubião que Ventura está com problemas. Joaquina descobre que Bertoleza sumiu. Ventura se recusa a falar com Rubião. Raposo decide procurar Bertoleza. Bertoleza é sequestrada e cai nas mãos de feitora de escravos. Dionísia desconfia que Bertoleza foi roubada. Branca se irrita com Luanda e ameça devolvê-la à família Raposo. Rubião manda Tolentino recolher panfletos que difamam Joaquina. Bertoleza sofre nas mãos de Gaspar. Rubião confessa a Joaquina que conheceu Tiradentes. Rubião pede perdão por segredo. Alexandra diz a Matias e Brites que planeja acelerar o casamento de Xavier e Branca. Malveiro decide vender Jacinta. André garante que dará seu nome ao filho de Mimi. Malveiro entrega Jacinta a Gaspar. Rubião orienta Tolentino a esconder o ouro roubado de Raposo nos pertences de Xavier.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Liberdade, Liberdade".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+