Resumo da Novela Liberdade, Liberdade - dia 09 a 13 de Maio

|

Novela Liberdade Liberdade - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Liberdade Liberdade - GLOBO - 23h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Liberdade, Liberdade" do dia 09 a 14 de Maio de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 09/05/2016 - cap. 17
Joaquina diz a Rubião que ainda não o ama

Xavier flagra Joaquina e Rubião juntos no bordel. Virgínia orienta Xavier a encontrar Dimas Tenório. Joaquina diz a Rubião que ainda não o ama. Virgínia aconselha Xavier a contar para o pai que não se formou médico. Xavier afirma a Branca que se casará com ela. Joaquina encontra André completamente embriagado ao lado de Tolentino. Virgínia revela a Raposo que Rubião é seu filho.

Virgínia pede ajuda de Raposo para separar Rubião e Joaquina. Rubião repreende Omar. Luzia diz para Diogo que Branca está fazendo greve de fome. Dimas assume o lugar de Padre Vizeu. Xavier confronta Diogo Farto. Xavier tem encontro com Dimas. Raposo manda Joaquina se afastar de Rubião. Dimas mostra armas para Xavier. Virgínia questiona Rubião sobre seu interesse por Joaquina. Joaquina e Xavier se encontram em frente à casa de Tiradentes.


Terça-feira, 10/05/2016 - cap. 18
Luzia e Branca castigam Malena

Xavier e Joaquina provocam um ao outro. Virgínia diz a Rubião que vai proteger Joaquina. Joaquina e Xavier quase se beijam durante duelo. Dionísia se irrita com Saviano. Dimas pede perdão pelo que fez com padre Vizeu. Xavier conversa com Raposo sobre a revolução. Raposo questiona Rubião sobre o assassinato de seu contador. Branca convida Dimas para celebrar seu casamento com Xavier. Rubião ordena que Tolentino observe Raposo de perto. Dimas se apresenta a Rubião como novo pároco da cidade. Joaquina diz a André que amizade com Tolentino pode ser perigosa. Dimas garante a Virgínia que está ao lado dos inconfidentes. Branca é pressionada por Malena e Luzia planeja castigo.

Luanda pede a Dionísia para ser batizada. Dimas dá conselhos a Branca e se enrola ao rezar. Raposo visita a prisão em busca de pistas sobre Taveira. Ascenção leva Mão de Luva para ritual indígena. Mão de Luva se recupera com a ajuda de Ascensão. Joaquina questiona Rubião sobre perseguição aos rebeldes. Rubião descobre visita de Raposo à prisão. Diogo Farto faz viagem para receber Alexandra. Rubião comete novo assassinato para despistar Raposo. Branca e Luzia mandam cortar a língua de Malena. Ascenção encontra corpo de carcereiro. Branca flagra Xavier com 'lembrança' de Joaquina. Ascensão faz alerta a Raposo sobre nova morte.


Quinta-feira, 12/05/2016 - cap. 19
Branca seduz Xavier novamente

Raposo afirma a Ascensão que encontrará o responsável pela morte do carcereiro. Branca pressiona Xavier. Dionísia planeja casar André com moça de família. Rubião orienta Tolentino a manter sua proximidade com André. André afirma que está entediado em Vila Rica. Mimi passa mal. Mão de Luva critica prática de Ascenção. Virgínia tem conversa comprometedora com Dimas. Branca promete se vingar de Joaquina. André desafia Malveiro. Branca comemora morte de Malena. Rubião oferece flores a Joaquina. Bertoleza reclama de Luanda para Dionísia. Mão de Luva promete libertar Simão.

André alerta Joaquina sobre o perigo de se envolver com revolucionários. Xavier enfrenta o pai. Bertoleza manda açoitar Luanda. Joaquina impede castigo de Luanda. Branca e Luzia procuram nova mucama. Joaquina não se conforma com decisão de Dionísia. Luanda passa a trabalhar para Branca. Bertoleza se sente culpada por venda de Luanda. Rubião pressiona Joaquina. Xavier tenta resistir às investidas de Branca e fala em casamento. Raposo procura Simão na prisão. Rubião descobre que seu irmão voltará para o Brasil. Alexandra é atacada durante viagem para Vila Rica. Alexandra é atacada durante viagem para Vila Rica. Joaquina recebe um bilhete de Virgínia.


Sexta-feira, 13/05/2016 - cap. 20
Rubião beija Joaquina/Rosa

Raposo ameaça Mão de Luva. Alexandra perde a memória. Virgínia entrega o livro de Tiradentes a Joaquina. Rubião decide aumentar os impostos da cidade e Virgínia dispensa os serviços de Omar. Alexandra vaga por Vila Rica. Rubião repreende Omar e manda coronel buscar Ventura em Arraial do Tijuco. Raposo se preocupa ao descobrir que Joaquina está com o livro de Tiradentes. Diogo Farto exige que Rubião procure por Alexandra. Luanda conta a Branca que Joaquina encontrou-se com Xavier no rio.

Raposo confronta Virgínia por causa do livro de Tiradentes. Raposo declara guerra a Virgínia. Branca confessa pecado a Dimas. Rubião afirma que intendência está sem dinheiro. Raposo faz proposta a Mão de Luva. Tolentino não encontra pistas de Alexandra. Raposo questiona Caldeira sobre ouro perdido. Joaquina encontra Alexandra esfarrapada na rua. Rubião finge cuidar de Alexandra para impressionar Joaquina. Rubião e Tolentino jogam Alexandra em uma vala. Rubião beija Joaquina.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Liberdade, Liberdade".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+