Resumo da Novela Amor e Intrigas - dia 30 a 03 de Junho

|

Novela Amor e Intrigas - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor e Intrigas - RECORD - 14h45

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Amor e Intrigas" do dia 30 de Maio a 03 de Junho de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 30/05/2016 - cap. 21

Janaína mostra seus croquis para Alice e elas falam sobre Pedro. Cleide vai falar com Hugo. Petrônio observa e aborda Hugo quando Cleide se afasta. Cleide se aproxima, discute com Petrônio e bate nele. Hugo nem percebe que foi tudo uma armação. Jacira começa no emprego e tem que se fantasiar de cachorro-quente. Petrônio reclama com Cleide que ela deu um soco muito forte e que ele vai ter que mentir para Débora. Pedro diz a Antonia que a agência precisa de um novo redator e pensa em sugerir Paco. Fabíola chega à casa de Bruno. Marcos encontra as meninas que estavam na praia do Rio e quando Cristina se afasta, ele resolve ir atrás de uma delas. Ele se aproxima de Vitória e começa a conversar com ela, tentando seduzi-la.

Os dois quase se beijam, quando João aparece e avisa para Marcos que Cristina está procurando-o na praia. Marcos leva um susto e vai embora, deixando Vitória ali sem entender nada. Adelaide aconselha Alexandra a esquecer Felipe e se interessar por outro homem, mas ela diz que eles irão ficar juntos outra vez e fica irritada. Dorotéia beija uma foto de Camilo. Petrônio chega à pousada de Débora e mente dizendo ter sido assaltado. Sérgio fica desconfiado. João fica triste ao ver Marcos e Cristina se beijarem. Celeste mostra uma foto de Francisco pequeno e conta para Janaína o motivo pelo qual brigou com sua irmã. Dora liga para Bruno, mas ele desliga o telefone ao ver que era ela. Antônia, Pedro e Janaína vão juntos a um bar. Eles encontram Paco e Janaína fica toda animada.

Camilo, Marília, Anselmo, Dorotéia e Adelaide conversam durante um jantar informal na casa de Camilo. Felipe e Alice ficam em clima de romance na casa dele em Búzios. Daniel se aproxima de Bia durante um luau na praia e os dois se beijam. Marcos fica observando Vitória de longe e espera uma oportunidade para falar com ela. Eles caminham pela praia e acabam se beijando. João vê os dois juntos e disfarça, mas Marcos percebe sua presença. Vitória convida Marcos para ir à casa dela. Antônia e Pedro conversam sobre Paco e acham que ele não tem perfil para trabalhar na agência. Kiko chega ao bar onde estão Pedro, Antônia e Janaína e senta-se à mesa com eles.

Quando o garçom leva a conta para Kiko pagar, ele abre sua carteira, onde aparece a mesma foto que Celeste mostrou para Janaína. Todos estão distraídos e não vêem a foto. Marcos certifica-se de que Cristina está dormindo, levanta e sai do quarto. Ele vai até a casa de Vitória e os dois transam na praia. Cristina acorda, estranha por não ver Marcos ao seu lado e pergunta se alguém sabe onde ele está. Nesse instante, Marcos entra em casa e conta uma história mentirosa. Jacira trabalha entregando panfletos em frente a uma lanchonete. Todos entram no carro e vão embora de Búzios.


Terça-feira, 31/05/2016 - cap. 22

Petrônio se despede de Débora e ela comenta que eles podiam se encontrar no Rio, mas ele desconversa e vai embora. Pedro mostra os livros de Paco para Mário e ele diz que irá dar uma olhada. Hugo diz para Celeste que não quer falar de Francisco e ela acha estranho. Ela insiste para ele contar o que sabe e no momento em que Hugo vai falar, Petrônio chega e encara o menino. Quando Celeste se afasta, Petrônio puxa Hugo para um canto e faz ameaças contra ele. Sérgio e Joyce conversam sobre “Francisco” e ele diz que continua desconfiado. Antônia fala para Mário que Paco não combina com o perfil da agência e ele fica pensativo.

Janaína encontra Paco e diz que talvez ele consiga um emprego numa agência de publicidade, mas ele não se anima. Valquíria, Alexandra e Rafaela almoçam juntas e conversam sobre Felipe e Alice. Dorotéia faz uma visita-surpresa na Junqueira Albuquerque. Petrônio olha as jóias que roubou de Carol e sai. Neste instante, Valquíria está no carro de Alexandra pelas ruas de Santa Teresa e fica perplexa ao ver Petrônio saindo da pensão. Dorotéia entra na sala de Felipe e os dois discutem por causa de Alice. Petrônio perde os colares de Carol no jogo. Alexandra e Jurandir acertam os últimos detalhes do plano contra Alice. Luciano vai ao restaurante de Camilo e Felipe chega logo depois.

Os dois almoçam juntos e conversam. Valquíria se aproxima da pensão, resolve entrar e encontra Celeste. Ela pergunta por Francisco, Celeste avisa que ele saiu e diz para ela voltar no dia seguinte. Valquíria mente seu nome e vai embora. Petrônio se encontra com Cleide e a manda procurar Celeste novamente. João fala sobre o acidente com seus pais. Dora olha uma foto de Dorotéia numa revista e a imita em frente ao espelho. Petrônio encontra Jurandir num bar e conta que Cleide irá passar na pensão para falar com Celeste. Ele diz que precisa tirar Hugo do seu caminho de qualquer jeito.


Quarta-feira, 01/06/2016 - cap. 23

Petrônio diz a Jurandir que precisa tirar Hugo de seu caminho e diz que se for necessário mata Hugo. João, Marcos e Daniel fazem kite-surf. Valquíria entra na pensão de Celeste e pergunta sobre Petrônio. Cleide fala com Celeste que precisa conhecer Hugo, porque é direito dela. Alice sai da pensão e encontra com Petronio , Valquíria vai ao encontro dele, mas ao ver Alice se esconde atrás de um carro. Atordoada, Valquíria vai embora. Celeste avisa Petrônio que Valquíria estava na pousada atrás dele. Quando chega em casa,Valquíria liga para a pensão, Petrônio atende, ela desliga o telefone. Alexandra liga para Tadeu e diz que Priscila foi atropelada. Ele sai do restaurante correndo e avisa Alice.

Alexandra avisa Dorotéia que Tadeu caiu com um patinho e que agora Alice vai se dar mal. Jurandir entra no restaurante com arma e punho e avisa que é um assalto. Os clientes se jogam no chão e ele manda Alice abrir o caixa e passar o dinheiro. Ele engatilha a arma e ela dá o dinheiro. Alguns clientes ajudam Alice, enquanto os cozinheiros ligam para Camilo. Alice liga para Felipe. A polícia chega. Camilo diz que não vai pede para Felipe não comentar do assalto com Marília, porque à noite é a exposição de arte dela. Petrônio pergunta como era a tal Claudia que ligou para ele. Valquíria liga para a pensão e pergunta se Alice está hospedada lá. Celeste diz que ela não está no momento. Valquíria pensa que é muita sorte Alice morar no mesmo lugar que Petrônio.

Alexandra encontra Jurandir e entrega o dinheiro para ele. Petrônio liga para Cleide e pergunta se deu certo o golpe. Jurandir chega para falar com Petrônio. Dorotéia e Alexandra comemoram com champanhe a armação contra Alice. Alice diz a Felipe que está muito assustada e que achou estranho a filha de Tadeu sofrer um acidente no dia do assalto. Tadeu fala com Camilo recebeu um trote de que sua filha tinha sido atropelada. Camilo acha estranho, tenta não desconfiar de Alice, mas fica com a pulga atrás da orelha.


Quinta-feira, 02/06/2016 - cap. 24

Marcos diz a Camilo que ele não deve põr as mãos no fogo por Alice. Petrônio e Shirley felicitam Jurandir pelo assalto. Pedro aceita ir à festa de inauguração da mãe de Antonia. Dorotéia pede para Alexandra parar de beber e ela, bêbada, diz que não vê a hora de encontrar Alice. Marcos beija Vitória e desliga o telemóvel quando vê que Christina está a ligar. Alexandra chega a casa bêbada e atravessa a relva do jardim com o carro. Adelaide e João chamam a atenção de Alexandra por ela estar a conduzir nesse estado. Alexandra é grosseira com os dois. Alexandra convida Rafaela para ir à festa de inauguração e pede para ela levar Valquíria também. Jacira e Maverique saem juntos do quiosque para fazer uma surpresa a Valquíria, que fica indignada ao vê-los. Valquíria expulsa Maverique de casa.

Camilo finge que está tudo bem para não estragar a apresentação de Marília. Alice diz a Felipe que não vai conseguir entrar na galeria porque quando olhar para Camilo vai se lembrar de tudo o que aconteceu. Valquíria e Rafaela encontram Dorotéia e Alexandra na inauguração. Bruno finge que não vê Mario, Antonia e Pedro. Valquíria vê Bruno e pergunta a Alexandra quem é. Chris e Marcos incentivam João a ligar para Carol, mas Daniel não quer ligar para Bia. Felipe diz a Alice que gostaria que ela trabalhasse na sua empresa, mas que precisa falar com Dorotéia. Alice diz que ainda não consegue pensar num futuro profissional porque está muito ligada ao que aconteceu à sua família. Marília diz a Adelaide que convidou Eugênia, mas duvida que ela apareça.

Bruno aproxima-se de Rafaela, que observa um quadro. Ele pergunta-lhe se ela gostou e diz-lhe que lhe vai dar o quadro de presente. Chris afasta-se e Marcos aproveita para contar a João que ficou com Vitória. Adelaide comenta com Marília sobre o assalto ao restaurante, ela fica chocada e vai atrás de Camilo. Ele diz-lhe que não lhe contou nada para não atrapalhar a inauguração. Débora convida Petrônio para ir à exposição. Marcos diz a Camilo que acha estranho Alice não ter ido à galeria. Valquíria lança um olhar sedutor a Bruno sem que as amigas vejam. Valquíria decide ficar mais um pouco e Rafaela vai-se embora com Alexandra.


Sexta-feira, 03/06/2016 - cap. 25

Petrônio escondido observa Alexandra e Rafaela. Débora procura Petrônio e convida-o para jantar. Bruno vê Valquíria aproximar-se e tenta seduzi-la. Um funcionário da galeria aproxima-se de Bruno e diz o nome de Rafaela, deixando Valquíria frustrada. Bruno afasta-se e Valquíria decide ir-se embora. Fabíola vai a casa de Bruno e os dois passam a noite juntos. Felipe pede para Alice pensar sobre o trabalho na Junqueira Albuquerque, mas ela avisa que não quer trabalhar lá. Débora chama Petrônio para a sua pousada. Ele diz que não pode ir, pois precisa procurar emprego. Alice conta a Celeste e a Pedro sobre o assalto e ele aproxima-se dela, carinhoso. Alice fica desconfortável com a situação e Christina chega. Ela percebe a situação e sai.

Petrônio chega e interrompe os dois de novo, deixando Pedro nervoso. Felipe diz a Dorotéia que está a pensar chamar Alice para trabalhar na empresa. Os dois discutem. Alice chega para trabalhar muito abalada e Camilo manda-a descansar em casa. Marcos chega acompanhado de Christina e fala com Alice, tentando sondá-la. Ele diz a Camilo para abrir os olhos com Alice. Jacira discute com Valquíria e diz-lhe para não esquecer que Alice está atrás dela. Valquíria fica nervosa e diz que precisa de encontrar um jeito de acabar com Alice.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Amor e Intrigas".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+