Resumo da Novela Amor e Intrigas - dia 16 a 20 de Maio

|

Novela Amor e Intrigas - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor e Intrigas - RECORD - 14h45

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Amor e Intrigas" do dia 16 a 20 de Maio de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 16/05/2016 - cap. 11

Débora avisa Petrônio que Daniel vai para Mauá e ele não gosta. Celeste fica preocupada com Kiko e Anselmo diz -lhe que ela está a protegê-lo. Silvia pede a Bruno para lhe lhe arranjar um emprego e ele faz pouco dela. Dora e Giuseppe vão para o Rio de Janeiro e dizem que Bruno vai ficar feliz com a chegada deles. Alice e Felipe conversam sobre Alexandra e Dorotéia. Eles encontram Leonardo e Alice hesita em falar com ele. Sérgio fica desconfiado de Francisco. Sérgio fica desconfiado de Francisco. Os dois conversam.

Bruno trata Dora e Giuseppe com desprezo. João pensa em Christina e sente-se culpado por causa de Marcos. Petrônio está pronto para voltar ao Rio, despede-se de todos e Débora dá-lhe um telemóvel.Ele agradece, mas fica meio decepcionado. Daniel diz a Débora que achou Francisco estranho. Petrônio chega à pensão e Celeste olha orgulhosa para ele. Jurandir chama por Petrônio e avisa que conseguiu uma mãe para Hugo. Dorotéia e Alexandra chegam ao restaurante de Camilo e Alice surpreende-se ao vê-las.


Terça-feira, 17/05/2016 - cap. 12

Alice entrega os cardápios às duas, mas Alexandra encolhe os braços e deixa-os caír no chão. Alice baixa-se para os apanhar e Alexandra olha para com deprezo. Alice pega os cardápios no chão e levanta-se sem graça. Jurandir diz a Petrônio que localizou Cleide e que ela concordou em fazer-se passar por mãe de Hugo. Ele fica animado. Dorotéia conta a Alexandra acerca do seu plano contra Alice e manda-a arranjar um assaltante. Jacira diz coisas a Valquíria, que a deixa irritada.

Daniel conta a Dorotéia que Débora está a namorar Francisco e ela fica espantada. Fabíola e Antônia encontram Pedro no calçadão. Alexandra conhece um homem que indica Jurandir para fazer de assaltante. Alice diz a Felipe que Dorotéia e Alexandra não gostam dela e ele pede para ela não se preocupar. Alexandra encontra Jurandir e aproxima-se dele, um pouco tensa. Ela diz que precisa de um serviço dele. Petrônio chega nesse nmomento. Alexandra mal olha para ele e vai-se embora. Antônia diz a Fabíola que achou Pedro um pouco triste. Alice e Felipe jantam num hotel e passam a noite juntos.


Quarta-feira, 18/05/2016 - cap. 13

Paulo sente ciúmes de Neide por causa de Kiko. Petrônio encontra-se com Cleide e explica-lhe a ela o plano contra Hugo. Petrônio paga a Jurandir com o relógio de ouro que ele roubou na pousada de Débora. Alexandra liga a Jurandir e os dois combinam encontrar-se. João chega à rua onde Christina trabalha e observa de longe, quando de repente Marcos chega e fala com ele, que fica sem graça. Rafaela combina jantar com Alexandra e Valquíria no restaurante de Camilo. Marcos chama João para ir à loja de Christina.

Dora liga a Bruno, mas Silvia atende. Ele arranca-lhe o telefone da mão e desliga-o. Janaína pede para Alice perguntar a Felipe se ele tem um amigo para lhe apresentar. Valquíria, Rafaela e Alexandra chegam ao restaurante de Camilo. Felipe e Alice decidem jantar no restaurante tailandês e ela fala acerca de Janaína. Ele diz que irá apresentá-la a Paulo. Bruno visita os pais no hotel e avisa-os que não podem ficar a morar no Rio. Cleide chega à pensão, encontra Celeste e diz -lhe que a pode ajudar.


Quinta-feira, 19/05/2016 - cap. 14

Cleide diz a Celeste que é a mãe de Hugo e ela fica perplexa. Alexandra encontra-se com Jurandir num bar e fala-lhe sobre o plano de assaltar o restaurante de Camilo. Ele faz várias perguntas e ela resolve ir embora, irritada. Jacira chega desanimada por não ter conseguido um emprego e Valquíria faz pouco dela. Jacira irrita-se e faz ameaças contra ela. Cleide mente a Celeste e ela, ingênua, acredita. Ela diz que quer conviver com Hugo e Celeste fica preocupada. João conta a Alexandra que encontrou Felipe na praia e que ele disse estar apaixonado por Alice. Ela fica muito irritada.

Celeste conta a Pedro a visita de Cleide e ele fica desconfiado. Petrônio, cínico, também participa da conversa. Bruno chega a casa muito nervoso e trata Silvia com grosseria. Ele tenta beijá-la, mas ela diz-lhe que ainda não está prpeparada. Mário pensa em Sílvia. Petrônio encontra-se com Cleide e comemora o sucesso de seu plano. Felipe convida Paulo para sair com ele, Alice e Janaína e ele aceita. Daniel diz a Dorotéia que ela precisa reunir mais as pessoas em sua casa, para não ficar tão sozinha. Celeste avisa Hugo que vai levá-lo à escola e Petrônio fica meio frustrado.

Neide convida Paulo para sair, mas ele diz que já tem um compromisso. Ela fica desanimada e Kiko convida-a para sair com ele. Petrônio vai ao apartamento de Valquíria e ela pergunta-lhe porque desapreceu Ele mente, dizendo que estava à procura de emprego e os dois beijam-se. Dora diz a Bruno que ela e Giuseppe vão continuar a morar no Rio e ele fica irritado com os pais. Felipe, Alice, Paulo e Janaína saem juntos e vão ao mesmo bar em que Neide e Kiko estão. Débora conversa com Joyce e diz estar apaixonada por Francisco. Neide e Kiko chegam ao bar e ela fica imóvel ao ver Paulo e Janaína juntos.


Sexta-feira, 20/05/2016 - cap. 15

Alexandra diz que fará o que for preciso para ter Felipe de volta. Bruno chega a um bar e encontra a rapariga que tinha conhecido. Valquíria e Petrônio, estão juntos no quarto e Jacira fica a ouvir atrás da porta. Neide fala coisas que deixam Paulo constrangido. Os dois discutem. Marcos e Christina passam a sua primeira noite juntos. Felipe deixa Alice e Janaina na pensão e Paulo nem se despede delas. Felipe pergunta se ele gostou de Janaína, mas ele diz-lhe que ela não faz o seu tipo. Alice e Felipe voam juntos de asa-delta.

Bruno só chega a casa de manhã e Silvia fica irritada. Marcos conta a João acerca da sua noite com Christina e ele fica incomodado ao ouvir. Valquíria descobre que Jacira ficou a escutar atrás da porta e as duas discutem. Pedro pergunta se Mário conhece algum advogado para lhe indicar. Celeste conta a Anselmo sobre Cleide e trata-o com carinho, deixando-o sem graça. Camilo diz a Marcos que está preocupado com seu futuro. Silvia chora por causa de sua situação e Bruno tenta acalmá-la. Ela diz que precisa tomar uma atitude e sai, decidida. Paulo vai falar com Neide. Ela fica toda derretida e os dois beijam-se.

Valquíria e Rafaela saem para jantar no restaurante de Camilo. Mário vai embora da agência e ao sair é surpreendido pela chegada de Silvia, que o obriga a parar. João chega a casa e Adelaide percebe que ele está triste. Felipe passa no restaurante de Camilo para apanhar Alice. Alexandra combina com Jurandir sobre o assalto e ele exige a metade do pagamento. Silvia diz que precisa falar com Mário e ele abre-lhe a porta do carro para ela. Ela tenta agarrá-lo e diz que sente muito sua falta, mas Mário desenvencilha-se e sai irritado com o carro. Camilo e Felipe conversam, enquanto Alice vai trocar de roupa para ir embora. Assim que ela se afasta, Valquíria e Rafaela entram no restaurante.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Amor e Intrigas".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+