Resumo da Novela A Mentira - dia 31 a 03 de Junho

|

Novela A Mentira - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela A Mentira - SBT - 13h45

Confira o Resumo das Novelas da SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "A Mentira" do dia 30 de Maio a 03 de Junho de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 30/05/2016 - cap. 46
Demétrio agradece ajuda de Belot

Sara discute com Virgínia. Ela diz que vai embora daquela casa. Não suporta mais ficar sob o mesmo teto que eles. João também discute com ela. Diz que se ela sair da casa estará confirmando sua culpa. Quando descobre que Virgínia vai embora, Teodoro decide que ela deve ficar até tudo se esclarecer. Verônica conta a Belot que nunca deixou de amar Demétrio e vai voltar para ele. Irma pede ajuda a Verônica e Belot para levarem Francisco para um hospital. O investigador pressiona Teixeira para descobrir alguma coisa. Chega a polícia e leva Teixeira preso. Verônica pede o avião de Teodoro emprestado para transportar Francisco para outra cidade. Virgínia pede ajuda a Natalício. Ele discute com ela, diz que não vai dar mais nenhum tipo de apoio a ela. Demétrio chega à casa de Belot e encontra-se com Verônica.

Demétrio agradece toda a ajuda que Belot deu a sua esposa. O investigador segue de perto os passos de natalício. Virgínia discute com Sara. Diz que se perderem toda a fortuna, inclusive a sua parte na herança, ela irá processá-los. Sara a expulsa dali. Teodoro, desgostoso, abre uma caixa do seu escritório que tem dentro uma arma e pede ajuda a Deus para não fazer uma loucura. O médico diz a Irma, Demétrio e Verônica, que terão que operar Francisco com urgência. A maioria dos clientes resolvem não sacar o dinheiro do banco de Teodoro. Consideram ele um homem honrado. Demétrio e Verônica conversam sobre a gravidez dela. No final se beijam e ele a conduz nos braços para a cama. Teodoro comemora a recuperação do prestígio do seu banco através do apoio recebido de seus clientes.

Chega Virgínia e cria-se um clima. Virgínia fica surpresa com a boa situação do banco. Acaba falando demais, o que todos estranham e acentua mais ainda as suspeitas que todos tinham dela. Demétrio deseja saber a data exata em que ele engravidou Verônica. Francisco acorda depois da operação. Fica preocupado com o estado de saúde da sua perna. Ele tem medo de ficar manco o resto de sua vida. Demétrio o tranquiliza. Verônica fala com Irma da preocupação que tem com Demétrio. Ela quer saber qual é a relação dele com Miranda. Ela acha que ele pode estar só interessado nela por causa do filho.


Terça-feira, 31/05/2016 - cap. 47
João vai ao hotel de Verônica

Francisco conta a Demétrio que é ele quem não pode ter filho. Demétrio pede que Francisco conte tudo a Irma. Ele se nega. Verônica pergunta a Demétrio qual a relação dele com Miranda. Demétrio fica a ponto de dizer. Miranda pede ajuda ao Padre Willians para se aproximar de Verônica. Demétrio e Verônica discutem no café da manhã sobre a presença de Miranda. Demétrio pede desculpas mas diz que isso é um segredo e que ele não pode revelar. Francisco confessa a Irma que é ele quem não pode ter filhos e que por isso tornou-se um alcoólatra. Belot visita o padre Willians e pergunta se o padre sabe algo sobre Miranda e sua amiga. O Sr. Ruiz, investigador, vai até o escritório de Teodoro. Ele conta que tanto Virgínia quanto Santiago estão envolvidos com o traficante Nato.

João vai ao hotel no qual Verônica está hospedada e ela fica muito feliz ao vê-lo. João relata tudo o que aconteceu com Teodoro e seu banco nos últimos dias. Eles se abraçam fraternalmente. Demétrio chega e pergunta o que está acontecendo. A amizade entre Belot e Miranda cresce. Falam de crianças de uma forma geral. Ela diz que ter filhos é a melhor coisa do mundo. Ele pergunta se ela tem filhos. Ela fala que tem uma filha, mas que não quer falar sobre isso agora. Teodoro pede ao investigador provas do envolvimento de Virgínia com o traficante. Irma perdoa Francisco. Diz que vai ficar junto dele porque ainda o ama muito, mas pede que ele passe a tratá-la melhor e que pare de beber.

Chega o médico e diz que a recuperação dele está muito boa, que o pior já passou. Pepe, recuperado, encontra-se com os pais e Beatriz. Fazem uma festa para ele. Pepe conta a Beatriz que está preocupado com o estado de Carla. Ele promete que vai encontrá-la e tirá-la dessa vida. Verônica diz a João, diante do seu marido, que decidiu ficar com Demétrio, que eles se reconciliaram. João e Demétrio vão ao bar do hotel. Lá discutem, e João diz que não se conforma com a reconciliação do casal. Diz que não confia no caráter de Demétrio.

Miranda confessa ao Padre Willians que Verônica é sua filha. Irma conta a Francisco que resolveu adotar o menino Marinho. Ele aceita a decisão da esposa. Teodoro descobre que Virgínia comprou a maioria das ações do banco. Ele interroga a sobrinha e quer saber de onde ela tirou o dinheiro para comprar as ações. Verônica diz ao primo que perdoou Demétrio. Ele, contrariado, se despede. Ela pede que ele a compreenda. Ele diz que vai esperá-la, a beija no rosto e vai embora. Verônica encontra Miranda na fazenda de Demétrio. Discute com ela e a acusa de ser amante do seu marido.


Quarta-feira, 01/06/2016 - cap. 48
Pepe se une a Ruiz

Virgínia tenta enrolar Teodoro, mas ele não aceita as desculpas dela. Pede para ela entregar os nomes das pessoas que a ajudaram a comprar as ações do banco. Verônica discute fortemente com Miranda e a expulsa daquela fazenda. Verônica dá um tapa no rosto de Miranda. Chega Demétrio. Ele conta que ela é sua mãe. Verônica não acredita e diz que sua mãe está morta. Ela diz que vai embora dali. Ela vai para a casa de Irma e passa a noite lá fugindo de Demétrio. Sara comenta com Letícia que está preocupada com o estado de saúde de Teodoro. Ela acha que ele está a ponto de ter um infarto por causa das constantes discussões com Virgínia. Verônica vai falar com Belot. Pede a ele que após conseguir o divórcio de Demétrio que Belot aceite casar-se com ela e jura que não vai voltar atrás na sua decisão.

José finalmente pede Letícia em casamento. Demétrio vai procurar Verônica na fazenda de Belot. Eles discutem. Belot se apresenta como o pai do filho dela. Demétrio vai embora furioso. Demétrio conta a Miranda o que aconteceu e ela diz que vai até a fazenda para esclarecer tudo pessoalmente. José vê Santiago entrando no edifício de Natalicio. Ele comenta o fato com Virgínia e diz desconhecer o motivo do envolvimento dos dois. Virgínia rouba os documentos que dão a Natalício a posse das ações do Banco. Agora todas as ações são dela. Ela leva os documentos para o tio e prova que agora ela é a proprietária do banco. Teodoro passa mal, desmaia e Virgínia não faz nada para socorrê-lo.

Virgínia leva os documentos para Teodoro e prova que o banco agora é dela. Ele passa mal e desmaia diante dela, que não faz nada para socorre-lo. Depois de um tempo, chama a secretária, fingindo preocupação com o tio. Pepe pergunta a Santiago se ele sabe algo sobre o paradeiro de Carla. Santiago nega saber qualquer tipo de informação sobre a moça. Teodoro é levado em uma ambulância. José descobre que Virgínia comprou as ações. Ele jura que vai investigar tudo isso. O investigador Ruiz intercepta Pepe na saída do edifício de Santiago. Ele confessa ao Ruiz que Santiago que fornecia as drogas para ele e Carla. Pepe se une a Ruiz e ao filho do Dr. Guilbert para armar um plano para desbaratar a quadrilha de Nato.


Quinta-feira, 02/06/2016 - cap. 49
A polícia cerca o edifício de Nato

Todos na clínica à espera dos resultados dos exames de Teodoro, que está inconsciente. Verônica conta a Belot que vai voltar a capital para apressar o pedido de divórcio com Demétrio. José desconfia do envolvimento de Virgínia com o traficante Natalício, com relação à compra das ações do banco. O médico diz que o estado de saúde de Teodoro é muito grave. O Padre Willians leva Miranda a Fazenda de Belot e diz a Verônica que esta mulher é sua verdadeira mãe. Miranda pede perdão à filha por tê-la abandonado quando era pequena. Verônica a ignora e faz a mãe chorar. Depois, Verônica vai até a fazenda para pedir desculpas ao marido, mas Demétrio não aceita e lembra que ela vai se casar com o Belot. A operação de Teodoro é um sucesso mas ele precisa de 72 horas para se recuperar da cirurgia.

A polícia cerca o edifício de Nato. Pepe entra e tenta salvar Carla. Nato tenta matá-la. Pepe se coloca na frente e recebe o tiro. A polícia entra e salva Carla. Pepe morre. Verônica pede a Demétrio que voltem a viver juntos e felizes. Demétrio aceita as desculpas dela e eles se beijam. A polícia sai do edifício de Natalício, com várias pessoas presas. Carla sai no carro da polícia. Chega a mãe de Pepe e encontra o filho já morto. Todos choram. Verônica e Demétrio chegam no hospital onde Teodoro está internado. Santiago vai à casa de Carla e descobre que ela está presa. Quando Santiago chega a seu apartamento, encontra Virgínia. Santiago conta a Virgínia sobre a prisão de Carla. Preocupada de Carla vir a denunciá-la, Virgínia diz que devem dar um sumiço nela.

O médico de Teodoro conta a todos que ele está melhorando e que logo poderá sair da UTI. Santiago consegue entrar na delegacia onde Carla está presa e a ameaça caso ela o entregue à polícia. Carla fica muito assustada. José e João comentam sobre o rápido enriquecimento de Virgínia. Eles acreditam que esse dinheiro tem origem no binômio Narcotráfico/Natalício. Miranda propõe a Demétrio que unam forças e capital para se associarem a Teodoro para tentar salvar o banco. Belot chega ao hospital com sua sobrinha, Nicole, que acabou de chegar da Europa. Lá Nicole conhece Verônica e Demétrio


Sexta-feira, 03/06/2016 - cap. 50
Nicole encontra Demétrio no campo

Nicole, a sobrinha de Belot, demonstra ter ficado encantada com Demétrio. Belot, percebendo a indecisão de Verônica, pergunta a ela se voltou atrás a respeito do casamento deles. Verônica não responde, pois passa um médico com notícias do estado de saúde de Teodoro. Verônica está morta de ciúmes de Demétrio com Nicole. Teodoro, no quarto com Sarita, começa a passar mal. Sara chama a equipe médica. Demétrio e Miranda vão visitar João e Sr.José no banco. Vão propor participarem da sociedade no banco, investindo capital próprio. Sara e Letícia rezam ao lado da cama de Teodoro, pelo seu pronto estabelecimento. A proposta de sociedade de Demétrio e Miranda está condicionada a dois fatores: que a maior beneficiada seja Verônica e que ela não fique sabendo disso por enquanto. Contra a vontade de João, Sr.José promete que assim será feito, e selam a nova sociedade. Carla é solta da prisão.

Demétrio diz a Verônica que precisa viajar para Povo Alegre. Ela não pode acompanhá-lo por causa de seu tio. Virgínia diz a Santiago que acha que o Dr.Guilbert a deixou incapacitada de ter filhos, depois do aborto. Irma e Padre Willians apresenta o menino Marinho a Francisco, que o aceita como filho adotado. Verônica acusa Virgínia pelo estado de saúde de Teodoro. Virgínia diz a Verônica que ela vai se arrepender de ter dito isso. Belot e Nicole viajam para Povo Alegre. Teodoro recupera a consciência. Chega José e diz que já tem o plano perfeito para enganar Virgínia e recuperar o banco. Virgínia pede a Santiago que dê um fim em Verônica. Se for necessário que a mate. Verônica fica sabendo que Belot e Nicole foram para Povo Alegre e se preocupa, pois sabe que irá se encontrar com Demétrio.

Por isso decide voltar à fazenda para proteger seu casamento. Verônica avisa Antonia que viajará e que se Teodoro precisar de alguma coisa que a avise imediatamente. Virgínia, na extensão, ouve tudo. Virgínia pede a Santiago que siga sua prima e que dê cabo na sua vida. Verônica viaja no avião do tio. Ao chegar em Povo Alegre conta a Irma tudo que aconteceu nos últimos dias. Miranda flagra Virgínia e Santiago se beijando. Ao chegar em Povo Alegre Miranda percebe a presença de Santiago, o amigo da Virgínia, dentro do mesmo ônibus que ela. Estranha encontrá-lo e fica preocupada. Miranda, chegando a Povo Alegre, percebe a presença de Santiago, o amigo de Virgínia, dentro do mesmo ônibus que ela. Ela desconfia que Santiago veio a mando de Virgínia.

Miranda se hospeda na casa do padre Willians. Nicole encontra Demétrio no campo. Resolve tirar fotos dele. Verônica vê os dois e fica morta de ciúmes. D.Carmem, a mulher que hospeda Santiago em Povo Alegre, conta a ele tudo o que sabe sobre as pessoas da região. Ele, sutilmente, força a senhora a falar sobre Verônica e seus amigos. Verônica volta à casa de Irma e conhece o menino Marinho. Fica muito feliz. Comenta com Irma que está confusa com relação a sua promessa de casamento com Belot.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "A Mentira".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+