Resumo da Novela A Mentira - dia 23 a 27 de Maio

|

Novela A Mentira - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela A Mentira - SBT - 13h45

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "A Mentira" do dia 23 a 27 de Maio de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 23/05/2016 - cap. 41
Francisco agride Irma

Verônica chora pois acha que pode ter perdido o filho. Ela conta ao médico que não se lembra de nada, e que tem medo. O médico pede que ninguém da clínica comente sobre a presença dela ali, até que esteja completamente recuperada. Demétrio sofre com o desaparecimento de Verônica. Ele conta a Miranda tudo o que passou com Verônica. Miranda se sente culpada, já que mais uma vez falhou por não estar ao lado da filha. Carla foge de casa e vai procurar ajuda com Santiago. A polícia solicita um depoimento formal de Demétrio. João volta a si e pergunta por Verônica. Miranda vaia casa de Teodoro, se encontra com Virgínia. As duas discutem e Miranda dá uma bofetada nela.

Virgínia vai depor e diz ao investigador que sabe do paradeiro de Verônica, que ela está escondida para fugir de Demétrio. Demétrio, Teodoro e Miranda vão ao hospital a procura de Verônica. O médico pede compreensão de todos, uma vez que ela está muito alterada. Demétrio a encontra dormindo. Ele lhe diz que irá protege-la para o resto de suas vidas. Jacinto conversa com Francisco. Chega Jacira e diz que gosta dele. Verônica volta para casa recuperada. Miranda pede ajuda de Antonia para saber notícias de Verônica. Verônica conta a todos que vai pedir a anulação do seu casamento com Demétrio. Teodoro chama Demétrio para conversar. Pede que ele não falte com respeito a Verônica. Pepe, na clínica de recuperação de drogados, está se recuperando muito bem. Ele sente um pouco de medo por causa da situação de Carla.

Tem medo que os mafiosos se vinguem com ela. Miranda conta a Antonia que é a verdadeira mãe de Verônica. Miranda chora com a culpa que sente por ter abandonado a filha pequena. Antonia a aconselha a formar uma sociedade com a filha, para desta forma estar mais perto dela. Jacinto telefona a Demétrio e comunica do seu casamento com Jacira, e o convida para ser padrinho da cerimônia, junto com Verônica. João pede ajuda de Virgínia para tentar localizar Carla. Demétrio descobre sobre a gravidez de Verônica, através de exame do hospital onde ela esteve internada. Ele liga para ela e marca um encontro para o dia seguinte.

Francisco vai procurar Demétrio. Ele quer saber notícias de Irma. Quer falar com ela. Demétrio o leva até a empresa Belver, para se encontrar com Irma. Demétrio pede a Irma para ouvir Francisco. A sós Francisco não resiste e agride Irma, que grita por socorro. Demétrio entra e tira Francisco da sala. João e Virgínia discutem. Ela diz que vai se vingar de toda a família. Demétrio encontra-se com Verônica. Lhe entrega os exames e diz que os dois estão grávidos. Ela, calmamente, diz que já sabia. Ele fica chocado.


Terça-feira, 24/05/2016 - cap. 42
Virgínia diz a Teodoro que localizou Carla

Demétrio encontra-se com Verônica. Lhe entrega os exames e diz que os dois estão grávidos. Ela, calmamente, diz que já sabia. Ele fica chocado. Ela lhe diz que o filho é dela. Toca o telefone, é Jacinto que convida Verônica para ser madrinha, ela aceita. Verônica diz a Beatriz que vai contar a todos que o filho é do João. João e Teodoro estão inclinados a perdoar Virgínia. Sara e Letícia não seguem estes pensamentos, as duas não conseguem perdoar. Francisco e Irma tem uma conversa franca. Tentam resolver a situação. Ela diz que já deu entrada no pedido de divórcio. Teodoro vai ao quarto de Virgínia e a felicita pelo trabalho da Oceânica.

Ela pede desculpas por tudo, inclusive pelo aborto. Verônica vai ao escritório de João. Ela lhe pede que ajude na farsa do falso pai do filho que é de Demétrio. O investigador mostra o laudo de Virgínia a Teodoro. Laudo este que ele retirou do consultório do Dr. Guilbert. O investigador fala também que viu Virgínia entrar no escritório do mafioso Natalício. Francisco consegue entrar no quarto de Irma. Verônica entra e leva um susto. Ele pede que não conte nada a ninguém sobre a sua presença ali. Francisco conversa com Demétrio e ele confessa que ama Irma. Miranda chega e diz que saiu do hotel e que alugou um apartamento. Dá a Demétrio um cartão com o endereço. Virgínia diz a Teodoro que localizou Carla. Teodoro pergunta qual a relação dela com o mafioso Nato.

Virgínia diz a Teodoro que localizou Carla. Teodoro pergunta qual a relação dela com o mafioso Nato. Ela engana o tio e diz que isso faz parte do seu trabalho. Demétrio vai ao apartamento novo de Miranda, tem a ideia de contratarem Irma como decoradora, para desta forma estarem mais próxima de Verônica. Miranda liga para Irma e a contrata. Chega Francisco barbeado e de roupa nova, e convida Irma para almoçarem. Ele pede perdão por todos os seus atos. Diz que não pode viver sem ela. Ela não aceita.


Quarta-feira, 25/05/2016 - cap. 43
Irmã sai para jantar com Francisco

Demétrio chega na casa de Teodoro e pede para conversar a sós. Ele conta que Verônica está grávida. Teodoro fica furiosos com ele, pois pensa que ele fez amor contra a vontade de Verônica. Demétrio pede a ajuda dele para se aproximar de Verônica. João entra na biblioteca e diz que o filho que Verônica espera é dele. Eles discutem. Verônica chega e diz que o filho é apenas dela. Verônica sai. João e Demétrio brigam violentamente. Teodoro os separam. Francisco proibido de entrar na casa de Irma, pede ajuda a Verônica que está chegando. Os dois saem para conversar em um restaurante. Voltam para a empresa. Neste momento chega Belot. Verônica, feliz com a volta do amigo, o abraça.

Chegam Demétrio e João que assistem a cena e ficam constrangidos. Francisco proibido de entrar na casa de Irma, pede ajuda a Verônica que está chegando. Os dois saem para conversar em um restaurante. Voltam para a empresa. Neste momento chega Belot. Verônica, feliz com a volta do amigo, o abraça. Chegam Demétrio e João que assistem a cena e ficam constrangidos. Demétrio pede a Verônica que explique o que está acontecendo. João sai. Demétrio pede uma nova oportunidade, que eles formem uma família. Verônica pede para ele se retirar. Teodoro convence Sara e Letícia sobre a ajuda de Virgínia na Fundação Oceânica e dos perigos que ela está correndo com isso.

Chega Virgínia e se coloca na posição de vítima. Irmã sai para jantar com Francisco. Ele pergunta se foi um marido tão mal assim. Ela diz que sempre o amou, mas não poderia continuar com aquela situação. Verônica confessa a Belot que seu filho é de Demétrio. Belot diz que está disposto a assumir a paternidade do filho e se casar com ela. Os pais de Pepe vão visitá-lo na clínica de recuperação. É dia de visita, encontram-se com pais de outros internos. Pepe fica muito emocionado. Virgínia recebe uma intimação para depor no caso da anulação do seu casamento com João. Um forte temporal cai sobre a região da fazenda.

Ligam de lá, para o telefone do Sr. Belot, pedindo a volta de Demétrio e do Dr. Francisco. Virgínia escuta Sara dizer que João é o pai do filho de Verônica. Belot avisa Demétrio e Francisco da tempestade. Verônica pede o avião de Teodoro para levá-la até Povo Alegre. Virgínia vai ao hotel para pedir a Demétrio que se unam contra Verônica e João. Quando Francisco, que está do lado de Demétrio, descobre que aquela é a mulher que causou toda a desgraça contra Verônica, tem um acesso de raiva e ataca a Virgínia.


Quinta-feira, 26/05/2016 - cap. 44
Irma entra em desespero

Francisco não entende como Demétrio ainda não acabou com a vida da mulher que causou a morte do seu irmão. Virgínia diz que tem que dar um fim na vida de Verônica ou do filho que ela espera de João. Antonia conta a Miranda que Verônica está gravida. Virgínia discute com João e diz que se eles se separarem, irão conhecer sua verdadeira força. Verônica, Belot e Irma estão chegando de avião a região de Povo Alegre. Demétrio e Francisco, de Jipe, sofrem com as más condições da estrada. Acabam sofrendo um acidente.

O jipe com os dois caem dentro do rio. Virgínia manda, via fax, para a toda a imprensa, a cópia do recibo assinado pelo mafioso, como parte da transação do suborno. Teodoro arma um plano para pegar Virgínia. Ela entra na biblioteca e discute com Teodoro. Ela diz que foi traída, já que João está pedindo a anulação do seu casamento. Miranda chega à casa de Teodoro. Jacinto chega na Igreja e comunica a todos que o engenheiro Demétrio e o Dr. Francisco estão mortos. Verônica que escutou a notícia fica em choque.

Irma entra em desespero. Belot pede calma, diz que tem que se encontrar os corpos primeiro para, só depois, dar como certo o falecimento dos dois. Virgínia conta, por telefone, a Santiago que já armou sua vingança para destruir a reputação dos Fernandes Negrete. Miranda quer saber do paradeiro de Verônica. Teodoro explica que cedeu o avião para levá-los até a fazenda. Verônica conta a Irma que se Demétrio estiver vivo ela voltará para ele.


Sexta-feira, 27/05/2016 - cap. 45
Francisco diz que ama Irma

Virgínia vê Miranda na sala com a família de Teodoro, quer descobrir qual a ligação dela com Verônica. Virgínia entra no quarto de João e se esconde na cama dele. Teodoro entra no quarto e pensa que ela dormiu lá. João fica louco de raiva com isso. Na manhã seguinte Belot e Jacinto saem para procurar Demétrio e Francisco. Neste momento o público descobre que Demétrio está vivo e consegue chegar a uma das margens do rio, está completamente exausto. Demétrio encontra Francisco gravemente ferido. Eles se refugiam na cabana/esconderijo indicada a Demétrio por Jacira. Verônica pede ajuda a Jacira, já que ela conhece bem a região. Miranda chega na fazenda. Descobre que Verônica está lá, mas que o engenheiro está morto. João conta a verdade sobre a presença de Virgínia na sua cama naquela manhã.

Teodoro acredita na história do seu filho. Virgínia lê nos jornais as manchetes envolvendo Teodoro na lavagem de dinheiro. Jandira diz a Verônica que conhece um local onde os dois podem ter ido. Elas, no caminho, descobrem pistas de Demétrio e de Francisco. Francisco, delirando, diz que ama Irma. Jandira diz a Verônica que conhece um local onde os dois podem ter ido. Elas, no caminho, descobrem pistas de Demétrio e de Francisco. Francisco, delirando, diz que ama Irmã. Teodoro informa que Virgínia aceitou o divórcio de João. Lógico que com algumas condições financeiras vantajosas para ela. O sócio de Teodoro lhe informa, por telefone, que eles estão na capa de todos os jornais. Ele, num acesso de raiva, culpa Virgínia por isso. Francisco melhora um pouco da febre. Demétrio fica desesperado pois acha que ninguém os encontrarão ali.

A imprensa cai como abutres neste escândalo do banco de Teodoro. Ele decide que tem que enfrentá-los e convoca uma coletiva de imprensa onde assume o erro do banco e diz que poderá inclusive devolver o dinheiro de todos os correntistas que assim o desejar. Verônica reencontra Demétrio. Juram que nunca mais irão se separar. Teodoro e seu sócio chamam o investigador para que descubram o que houve. Como que o banco caiu em uma armadilha como esta. Verônica com a ajuda Demétrio e dos homens que participam das buscas, levam Francisco que está inconsciente. Chegam na igreja. Irma chora ao lado de Francisco. Sara discute com Virgínia. Ela diz que vai embora daquela casa. Não suporta mais ficar sob o mesmo teto deles. João também discute com ela. Diz que ela saindo da casa estará confirmando sua culpa em toda essa sujeira.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "A Mentira".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+