Resumo da Novela Teresa - dia 04 a 08 de Abril

|

Novela Teresa - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Teresa - SBT - 16h45

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Teresa" do dia 04 a 08 de Abril de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da última semana...

Segunda-feira, 04/04/2016 - cap. 131

Teresa está disposta a conquistar o amor de Artur. Regina diz que não suporta o desprezo de Teresa. Joana reconhece que Teresa sempre teve vergonha de todos, justamente das pessoas que mais a amavam. Regina conta para Mariano e Aurora que Teresa disse a uma jornalista que os pais haviam falecido e que Joana era sua babá. Teresa diz para Artur que o amo e que não vai mais se casar com Fernando e que já tem todo o dinheiro para que eles vivam bem.


Terça-feira, 05/04/2016 - cap. 132

Artur fica fora de si e diz que esse dinheiro é de Fernando e pede para ela encontrar outro homem para usufruírem deste roubo. Fernando diz a Oriana que ela sempre teve razão sobre Teresa e que ela só estava interessada em seu dinheiro e que conseguiu ficar com metade de tudo que era seu. Teresa dá a notícia para Aída de que o pai morreu na cadeia. Teresa questiona Mariano e Aurora sobre quando irão lhe dar o convite de casamento. Aurora diz que ela perdeu a amizade dela e de Mariano e pede para nem se atrever a ir na igreja no dia do casamento.


Quarta-feira, 06/04/2016 - cap. 133

Fernando diz a Teresa que quer que ela fique longe dele e que se quiser dará todo o resto do dinheiro. Teresa tripudia em cima de Fernando e diz que ele é muito fraco. Esperança não concorda com a atitude que Teresa teve em pegar o dinheiro que era de Fernando. Artur sofre um grave acidente. Lúcia não deixa Teresa ficar próxima de Artur.


Quinta-feira, 07/04/2016 - cap. 134

Regina e Joana dizem ter vergonha de Teresa por causa de suas atitudes e falta de humildade. Luiza vai falar com Fernando e diz que está esperando um filho dele, mas que não quer nada para ela, apenas para o filho. Aída joga na cara de Teresa que a máscara dela caiu e todo mundo já sabe quem ela realmente é. Teresa fica completamente sozinha, sem apoio de amigos e familiares.


Sexta-feira, 08/04/2016 - cap. 135
Último Capítulo

Finalmente Teresa decide mudar suas atitudes e se tornar uma pessoa melhor. Ela pega todo o dinheiro que pegou de Fernando e doa para a fundação de Paloma no intuito de conseguir o perdão de Artur, no entanto, ele diz que não vai perdoá-la. Teresa reconhece que agora está sozinha no mundo e vai até o seu quarto onde pega o urso de Artur lhe deu e o abraça. Teresa fica deitada no chão abraçada ao urso. Neste momento Artur entra no quarto, levanta Teresa do chão e lhe dá um abraço e um beijo. FIM.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Teresa".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+