Resumo da Novela Meu Coração é Teu - dia 02 a 06 de Maio

|

Novela Meu Coração é Teu - www.resumodenovelas.net
Resumo de Meu Coração é Teu - SBT - 18h

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Meu Coração é Teu" do dia 02 a 06 de Maio de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 02/05/2016 - cap. 45

Jennifer se surpreende quando Ana a diz que Isabela poderia ser sua meia irmã. Jennifer a aconselha a fazer um exame de DNA. Isabela a escuta e rejeita a possibilidade de Ana ser sua meia irmã. Ela vai até Yolanda para lhe perguntar, mas Yolanda a diz que a outra filha que teve nasceu morta. Ao escutar isso, Isabela cria um plano para magoar Ana. Henrique se insinua para Fanny e ela fica desconcertada. Diego diz a Ana que sentiu ciúmes ao vê-la dançando com Fernando. Ana rapidamente esclarece que não existe nada entre eles.

Fanny pede a Ana que não diga nada a Fernando do que ocorreu com Henrique. Fanny diz a Ana que sente que o amor entre ela e Leon não é o suficiente. Fernando diz a Bruno e Manuela que terem uma barriga de aluguel é uma questão muito delicada, e que é necessário discutirem muito sobre o assunto. Isabela discute com Fernando e reclama que ele a ignora. Zangado, ele diz que prefere estar em qualquer lugar, a estar com ela. Isabela se dá conta que tem começado a odiar Fernando. Nando diz a seu pai que as coisas com Helena não caminham bem. Ele diz que o filho deve estar consciente que ela pode, a qualquer momento, ter outra crise, e que ele não pode ser responsável por ela.

Diego leva Ana para escalar uma montanha e, ainda que ela tenha medo, decide viver essa aventura. Fernando decide passar um domingo em família e desfrutar do dia junto a seus filhos. Ao escalar, Ana pisa em falso e se assusta muito. Diego a diz que a seu lado ela sempre estará segura. Regina confessa a Leon que é apaixonada por ele desde os seus 12 anos. Nicolas leva Jennifer para sua fazenda e a diz que ali será o casamento deles.

Isabela diz a Yolanda que ela deveria estar junto a Fernando e seus filhos, mas prefere ir embora. Fernando não dá a mínima importância quando Isabela o diz que vai embora, e isso a entristece. Helena explica a Fanny e a Laura que o que tem é um tipo de depressão e que se afastou de Nando por amá-lo, e não querer que ele se sinta obrigado a cuidar dela e lidar com seus problemas.


Terça-feira, 03/05/2016 - cap. 46

Laura se porta mal com Helena e isso deixa Fanny zangada. Diego diz a Ana que sua afeição por esportes radicais era por ele se sentir muito sozinho, mas agora ela preenche um vazio em seu coração. Henrique conta a Isabela o que Fanny lhe disse, e completa dizendo esperar que não haja consequências. Fanny diz a Fernando que a machuca que Leon não a procure. Ana decide falar com Yolanda e Isabela vê a oportunidade perfeita para fazer Ana acreditar definitivamente que Yolanda é sua mãe. O plano de Isabela dá certo, e Ana acredita que Yolanda é sua mãe.

Fanny vai atrás de Leon, mas Regina fecha a porta em sua cara, e a diz que Leon está ocupado. Isabela finge desmaiar quando a dizem que Ana é sua irmã. Yolanda garante a Ana que ela é sua filha. Helena telefona para Nando e diz que precisa dele. Isabela parabeniza Yolanda pela atuação ao garantir para Ana que é sua mãe. Ana comunica a Jennifer e Johnny que Yolanda é sua mãe, mas eles dizem para desconfiar dela. Fernando garante a Isabela que está muito feliz por saber que terá outro filho. Ana pede a Yolanda autorização para fazer um exame de DNA.

Fanny pergunta a Leon porque não fez nada para recuperá-la. Henrique tenta beijar Fanny e ela o esbofeteia. Isabela e Bruno entram em acordo para que arrumem o quarto do bebê. Fanny questiona Leon sobre Regina. Fernando descobre que Nando reprovou em uma matéria no colégio por faltas. Jennifer pede a Ana que a ajude a escolher o seu vestido de noiva. Nicolas agradece a Manuela o que ela fará pela felicidade de seu casamento.

Fernando pergunta a Fanny o que de tão grave aconteceu para que ela deixasse seu trabalho. Isabela planeja roubar uma fotografia de Ana e Diego se beijando para seguir adiante com seu plano com Henrique. Fanny comunica a seu pai que buscará ajuda de um conselheiro vocacional. Fernando descobre que Isabela disse coisas muito feias e empurrou Sebastião. Ele garante a seu filho que as coisas não ficarão assim.


Quarta-feira, 04/05/2016 - cap. 47

Fernando confronta Isabela pelo que fez a Sebastião. Isabela chora quando Fernando diz que se arrepende de ter se casado com ela. Manuela pergunta a Bruno por que ele tem tanto medo de ter intimidade com ela. Ele confessa ser virgem. Fernando confessa a Bruno que nada anda bem em sua vida. Ana leva Fanny a uma conselheira vocacional. Isabela telefona para Henrique, mas ele não a atende, pois está com Linda. Fernando repreende Ana por não ter o contado o que passou entre Isabela e Sebastião. Ela o responde que seu trabalho é fazer com que seus filhos sigam as regras, e não fofocar lhe tudo que ocorre na mansão.

Os meninos choram quando Fernando diz que buscará uma nova babá para eles caso voltem a se portar mal. Fernando confessa a Ana que não quer que ela vá embora, e está a ponto de beijá-la. Nicolas garante a Ana que Fernando não tolera mentiras. Fernando repreende Nando por ter reprovado em uma matéria e o proíbe de voltar a ver Helena. Fanny confronta Isabela. Edna diz a Johnny que não quer um namorado, e sim um amigo. Isabela se oferece para comprar um novo guarda-roupas para Alicia. Nando conta uma história a seus irmãos.

Henrique contrata um homem para fazer uma montagem de uma fotografia de Ana. Nicolas e Jennifer veem os convites do seu casamento. Ana confronta Yolanda e diz que já sabe que ela não é sua mãe. Nicolas diz a Ana que eles precisam informar Fernando do que ocorreu. Bruno diz a Manuela que não permitirá que ela pague uma dívida que não é dela com Nicolas. Fanny vai atrás da mãe de Leon para propor que ela prepare a comida para o casamento de seu avô.

Henrique está decidido a não descansar até que Fanny seja sua. Alicia discute com seu pai para defender Isabela. Fanny comenta com Ana que de acordo com as provas do conselheiro vocacional, ela poderia estudar pedagogia, sociologia ou ecologia. O médico da alta a Helena e a recomenda a não deixar seus remédios e a continuar com suas consultas.


Quinta-feira, 05/05/2016 - cap. 48

Fernando confessa a Ana que não consegue dormir com todas as preocupações que tem. Ana confessa a Jennifer que as vezes volta a sentir a mesma sensação estranha que tinha quando estava no orfanato. Edna leva Johnny com Jennifer. Bêbado, ele implora para que Jennifer não se case. Fernando descobre o que Yolanda fez a Ana e está certo que Isabela foi quem planejou tudo. Ana pede que Johnny não arruíne o casamento de Jennifer. Margarida aconselha Leon a lutar pelo amor de Fanny. Jennifer convida Edna para seu casamento.

Ana arruma as crianças para o casamento de Jennifer e Nicolas. Fernando adverte Isabela que o que fez a Ana terá sérias consequências. Fernando está muito zangado com Isabela pelo que ela fez a Ana. Isabela diz a Alicia que Fernando a ameaçou. Todos saem para o casamento de Jennifer e Nicolas. Jennifer, vestida de noiva, sobe no carro com Ana para irem ao casamento. No caminho elas tem um imprevisto e ficam sem condições de pedir ajuda. Isabela e Yolanda as veem pedindo ajuda, mas apenas caçoam delas. Depois de um tempo elas conseguem uma carona em uma caminhonete. Nicolas, ao ver que Jennifer não chega, acredita que ela irá o deixar plantado.

Fernando trata de acalmar o pai. A polícia prende a caminhonete e os seus condutores, e ainda levam Ana e Jennifer. Fanny explica a Leon que ela não tem nada a ver com Henrique, mas Leon diz que Henrique o disse que Fanny o pertence. Ela se surpreende. Johnny e várias amigas de Jennifer já estão no casamento. Fernando preocupado com Jennifer e Ana fala com a polícia e explica a situação. Jennifer chora de preocupação.

A Policia leva Ana e Jennifer ao casamento. Jennifer se casa com Nicolas e todos ficam felizes. Ana olha feio para Isabela. Diego diz a Ana que quer se casar com ela. Ana e Fernando pedem a Helena que cuide de sua saúde, para assim poder ter uma bonita relação com Nando. Ana, emocionada, faz um discurso muito carinhoso a sua irmã Jennifer. Fernando fica confuso, imaginando como Ana pode sentir tanto carinho por Jennifer se elas mal se conhecem.


Sexta-feira, 06/05/2016 - cap. 49

Fernando brinca com a relação de 'irmãs' que Jennifer e Ana tem. A festa é um sucesso, mas Isabela não aproveita nada da cerimônia, sempre se queixando de tudo. O triângulo amoroso da festa, formado por Johnny, Diana e Edna dá o que falar. Isabela diz a Ana que todos são mal intencionados com ela. Fernando pede que Yolanda deixe a mansão. Henrique fala com Fanny e a beija a força. Ana chega e a salva, ameaçando Henrique. Ana e Isabela têm uma discussão e Ana machuca seu braço. Nicolas diz que levará Jennifer para uma lua de mel na cidade de Chicago, nos Estados Unidos.

Yolanda diz a Isabela que Fernando a expulsou de casa. Ana pega o buquê de noiva de Jennifer. Fernando e Diego não conseguem esconder a alegria. Henrique ameaça Leon e sua família. Johnny não tem sorte com nenhuma mulher. Já em casa, Fernando fala com Isabela a respeito do que ela fez a Ana. Isabela o diz que a idéia foi de Yolanda. Fernando fica muito zangado. Yolanda fica deprimida e Bruno e Manuela se compadecem dela, pois ela não tem pra onde ir.

Fanny organiza uma festa com Gustavo, Helena, Nando, Leon e Laura. Yolanda tenta seduzir Bruno, mas ele a rejeita. Fernando fala com Bruno a respeito da relação que ele sustenta com Manuela. Ana vai ao 'Chicago' trabalhar, e depois vai com Diego comer comida japonesa. Luz interrompe Fernando e Isabela durante uma discussão. Isabela levanta a mão para Luz e Fernando na hora pensa que já não pode perdoar isso.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Meu Coração é Teu".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+