Resumo da Novela Liberdade, Liberdade - dia 25 a 29 de Abril

|

Novela Liberdade Liberdade - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Liberdade Liberdade - GLOBO - 23h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Liberdade, Liberdade" do dia 25 a 30 de Abril de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 25/04/2016 - cap. 9
Xavier fica interessado em Joaquina

Joaquina fica surpresa quando Virgínia a chama por seu nome verdadeiro. Branca e Xavier são flagrados na igreja por Brites. Rubião cobra impostos de Raposo. Virgínia se irrita com briga de suas meninas. Raposo acusa Taveira de tê-lo roubado. Joaquina flagra Xavier no bordel.

Virgínia se surpreende com visita de Joaquina. Raposo arrasta Taveira pela estrada. Xavier fica interessado em Joaquina. Raposo exige que Taveira lhe diga onde está o dinheiro que ele desviou. Virgínia leva Joaquina até o local onde ficava a casa de Tiradentes.


Terça-feira, 26/04/2016 - cap. 10
Rosa repreende Xavier

Virgínia diz a Joaquina que Tiradentes morreu porque alguém o traiu. Rubião resgata Taveira. Raposo exige que Virgínia se afaste da filha. Luzia proíbe Branca de se encontrar com Xavier. Bertoleza ameaça Luanda. Taveira jura inocência na frente de Rubião. Matias tem conversa séria com Xavier. Dionísia promete a Raposo que dará uma lição em Virgínia. Joaquina repreende Xavier após encontrar Celeste com fome.

Joaquina e Xavier trocam ofensas no mercado de escravos. Joaquina recebe um bilhete de Virgínia. Virgínia avisa a Joaquina que ainda existe um movimento de luta pela independência. Branca conta para Xavier que viu Joaquina com Virgínia. Raposo e Xavier se enfrentam em um duelo. Desafeto de Raposo aparece morto na prisão. Joaquina é difamada e humilhada nas ruas de Vila Rica


Quinta-feira, 28/04/2016 - cap. 11
Rubião se declara a Joaquina

Joaquina fica indignada com as ofensas a seu respeito. Dionísia exige que Virgínia fique longe de Joaquina. Taveira é encontrado morto na cadeia. Brites encontra uma compradora para Celeste. Branca sugere a Luzia que elas façam uma visita a Joaquina. Raposo é informado sobre a morte de Taveira. Raposo exige ver o copor de Taveira. Dionísia recebe carta de Luzia. Caldeira repreende Simoa por ter comprado Celeste. Xavier se diverte com difamação contra Joaquina. Joaquina não se anima quando Dionísia fala sobre visita de Branca e sua mãe.

Mão de Luva procura Virgínia. Mão de Luva diz a Virgínia que quer vender o livro de Tiradentes. Joaquina confronta Branca e Luzia durante chá. Mão de Luva fica encantado por Gironda. Anita sente ciúmes quando Rubião elogia Joaquina. Mão de Luva oferece ouro em troca da 'virgindade' de Gironda. Raposo desenterra cadáver. Rubião pensa em Joaquina. Dionísia guarda segredo chocante sobre seu marido. Virgínia avisa a Xavier que Mão de Luva está com o livro de Tiradentes. Rubião e Joaquina se beijam.


Sexta-feira, 29/04/2016 - cap. 12
Xavier e Branca dormem juntos

Dionísia flagra beijo de Joaquina e Rubião. Mão de Luva se esbalda com as meninas de Virgínia. Virgínia tem ideia para recuperar o livro de Tiradentes. Diogo exige que Branca termine seu noivado com Xavier. Mimi se sente rejeitada por André. Xavier manda um recado por Simão a Mão de Luva. André enaltece a beleza de Mimi. Virgínia conta a Raposo que o livro de Tiradentes tem uma dedicatória para sua filha.

Joaquina se emociona ao saber da existência do livro de Tiradentes. Xavier e Branca têm primeira noite de amor. Rubião e Raposo iniciam caçada pelo livro de Tiradentes. Bertoleza diz a Rosa que Rubião mandou alimentar os pobres para impressioná-la. Virgínia é sequestrada e agredida. Raposo sente orgulho de André. Joaquina encontra Virgínia à beira da morte e se desespera.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Liberdade, Liberdade".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+