Resumo da Novela Liberdade, Liberdade - dia 18 a 22 de Abril

|

Novela Liberdade Liberdade - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Liberdade Liberdade - GLOBO - 23h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Liberdade, Liberdade" do dia 18 a 22 de Abril de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 18/04/2016 - cap. 5
Mão de Luva sequestra Joaquina

Xavier e Rubião se enfrentam e noivo de Branca acaba preso. Raposo descobre que Xavier foi preso. Branca exige que seu pai tire Xavier da prisão. Raposo tenta convencer Rubião a perdoar Xavier. Raposo e Virgínia fazem apelo a Rubião. Dionísia percebe o interesse de Joaquina por Xavier. Tolentino suspeita da mobilização causada pela prisão de Xavier.

Vidinha e Gironda batem boca em cabaré. Mão de Luva descobre que Joaquina está circulando pela cidade. Branca descobre verdade e dá tapa na cara de Xavier. Virgínia leva as meninas do cabaré para passeio em rio. Mão de Luva sequestra Joaquina. Mimi toma banho de rio com as meninas do cabaré. Mão de Luva afirma que sabe que Joaquina é a filha de Tiradentes.


Terça-feira, 19/04/2016 - cap. 6
Capote ataca Joaquina

Mão de Luva afirma que sabe que Joaquina é a filha de Tiradentes. Raposo decide procurar Joaquina. Branca fica furiosa com visita de Joaquina a Xavier. Virgínia teme a presença de Ascenção na mata. Diogo Farto propõe pagar a fiança de Xavier, desde que Matias afaste o filho de Branca. Capote ataca Joaquina.

Mão de Luva salva Joaquina. Mão de Luva mata homem que tentou abusar de Joaquina. Rubião e Anita tomam banho juntos. Dionísia questiona Bertoleza sobre seus sentimentos por André. Joaquina rende Simão e consegue escapar. Virgínia e suas meninas ficam presas na estrada. Ascenção ajuda Raposo e André. Rubião encontra Joaquina na mata


Quinta-feira, 21/04/2016 - cap. 7
Matias aceita proposta de Diogo Farto

Rubião leva Rosa para casa. Rubião espia Rosa no banho. Ascensão diz que sabe que Rosa é a filha de Tiradentes. Simão chega à casa de Ascensão e se depara com Raposo. Raposo descobre que a filha está em segurança na casa de Rubião. Rubião fica encantado com Rosa.

Branca se desespera com o fim do noivado. Rosa e Raposo discutem sobre justiça. Vírgínia olha insistentemente para Rosa. Rosa pergunta a Raposo quem é Virgínia. Rosa se surpreende com a pobreza da cidade baixa. Branca decide fazer jejum até que seu pai volte atrás e permita o noivado.


Sexta-feira, 22/04/2016 - cap. 8
Xavier e Branca se beijam

Rubião humilha Virgínia. Raposo leva André ao cabaré de Virgínia. Rubião fica com Anita. Bertoleza percebe interesse de Joaquina por Rubião. Branca desafia Diogo e Matias e visita Xavier. Ascenção alerta Mão de Luva sobre os perigos de falar sobre a filha de Tiradentes. Virgínia encontra Raposo no cabaré. Raposo exige que Virgínia não se aproxime de Joaquina. Mimi tenta seduzir André. Matias pede segredo sobre visita de Branca.

Mão de Luva encontra livro de Tiradentes. Xavier confronta Tolentino. Raposo manda Xavier ficar longe de Joaquina. Joaquina tenta convencer Rubião a ajudar a população mais pobre. Luzia descobre que Branca saiu de casa escondida. Virgínia distribui mantimentos para a população mais pobre. Branca e Xavier se encontram às escondidas. Joaquina fica surpresa ao ouvir seu nome de batismo.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Liberdade, Liberdade".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+