Resumo da Novela Abismo de Paixão - dia 25 a 29 de Abril

|

Novela Abismo de Paixão - www.resumodenovelas.net
Resumo de Abismo de Paixão - SBT - 16h45

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Abismo de Paixão" do dia 25 a 29 de Abril de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 25/04/2016 - cap. 21

Almerinda diz a Florência que Damião está muito estranho, Florência responde que ele ficou assim justamente quando Elisa desapareceu da festa. Almerinda pensa que foi um erro convidar Elisa, pois no final não serviu de nada.Bráulio se zanga ao ver Ramiro na cozinha, atrás de Antonia. Bráulio diz a Antonia que não gosta da maneira como Ramiro se expressa a ela, e que espera que ela não o tenha dado motivos para tal.

Antonia diz a Bráulio que a zanga que ele pense tantas bobagens. Elisa diz a Paloma que Damião a beijou, e logo em seguida se desculpou, dizendo que era apenas um impulso, Paloma reitera que talvez Damião tenha o feito, pois na verdade Elisa o interessa, e talvez ele nem se case, Elisa diz que isso jamais ocorreria.


Terça-feira, 26/04/2016 - cap. 22

Florência diz a Damião que se a ama de verdade, a demonstre, e pede que eles se casem no civil imediatamente, Damião responde que eles não podem adiantar o casamento para logo porque poderiam pensar que ela está grávida. Augusto diz a Carmen que o preocupa que Damião esteja próximo a Elisa, Carmen, querendo causar intriga, responde que Damião vai se casar, e Elisa é quem não o tem deixado em paz.

Bráulio diz a Damião que é uma pena que ele não tenha interesse em assumir a processadora, pois todos os trabalhadores o esperavam com muito entusiasmo.Damião pergunta a Bráulio se ele tem problemas com Ramiro, ele responde que todos os trabalhadores têm problemas com Ramiro.Damião pede perdão a Elisa por tê-la beijado, e a diz que será a ultima vez que se vêem em muito tempo, porque ele irá novamente para a capital.


Quarta-feira, 27/04/2016 - cap. 23

Tanto Carmen quanto Edmundo tratam de convencer Paloma que estavam falando de uns exames, ela responde que não tentem justificar-se de nada, porque ela sabe perfeitamente o que eles estavam fazendo. Furiosa, Carmen diz a Edmundo que se Paloma contar o que viu á Augusto, ele jamais a perdoará. Edmundo a diz que está disposto a enfrentar-lo, e Carmen diz que ela não, e sai dizendo que se ele não fizer o que ela lhe pediu, que nunca mais volte a buscá-la.

Carmen vai atrás de Paloma e a ameaça, dizendo que irá matar sua avó caso conte a Augusto o que viu. Damião leva um chá para sua mãe, e a diz que Antonia lhe disse que ela está doente, Almerinda responde que foi apenas uma queda de pressão, que deve ter sido motivada pela tristeza que sente com sua partida, e implora ao filho que permaneça no povoado por pelo menos mais duas semanas. Damião aceita, e diz que de qualquer forma não partiria deixando a doente.


Quinta-feira, 28/04/2016 - cap. 24

Damião confessa ao Padre Lupe que beijou Elisa, e se sente culpado porque isso é uma traição á Florência, e que Elisa ficou ofendida, pois pensa que ele o fez com má intenção. Branca sugere á Elisa que trate de esquecer Damião, e que tente ver Gael com outros olhos, Elisa responde que ainda que queira esquecer Damião, e ver Gael com outros olhos, não poderia, uma porque está apaixonada por Damião, e outra porque Paloma ama Gael com todas as suas forças, e ela é sua melhor amiga, e ela jamais a trairia.

Carmen, astuta, faz Edmundo acreditar que o ama e assim tenta convencer-lo a mudar os resultados dos exames de DNA que fez Augusto e Elisa. Edmundo se nega e Carmen então o diz para que ele se esqueça dela. Edmundo desesperado abraça e beija Carmen, Paloma os surpreende.


Sexta-feira, 29/04/2016 - cap. 25

Elisa e Ramiro se encontram na praça, Ramiro a pergunta se ela já superou o papel ridículo que fez na festa de compromisso de Damião, e que aquilo só ocorreu por ela se meter onde não deve, Elisa responde que o problema de Ramiro é se sentir um Arango, quando na verdade não passa de um empregado. Ramiro, furioso, sacode Elisa, Lucio chega e o dá um soco, este, furioso, devolve o golpe e Lucio cai no chão, sem sentido.

Guido tenta convencer Paulo que volte para a capital com ele. Guido diz a Almerinda que vai embora no dia seguinte, Almerinda responde que ele pode fazer o que achar melhor. Ingrid chega a igreja e diz ao Padre Lupe que é a mãe de Gael, o bebê que deixou a seus cuidados, muitos anos atrás, Padre Lupe se surpreende.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Abismo de Paixão".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+