Resumo da Novela A Mentira - dia 04 a 08 de Abril

|

Novela A Mentira - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela A Mentira - SBT - 13h45

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "A Mentira" do dia 04 a 08 de Abril de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 04/04/2016 - cap. 6

Ricardo Prata devia uma grande quantia ao banco de Teodoro e ele, sem saber do que aconteceu, tenta localizá-lo. Coincidentemente, Demétrio vai ao banco pedir ao amigo João que o ajude a descobrir onde foi parar a fortuna que seu irmão tinha depositado no banco. Ao saber o que aconteceu com seu cliente e amigo, Teodoro decide investigar o caso. Santiago, seguindo as instruções de Virgínia, aparece na casa de Letícia e faz todos acreditarem que foi convidado por Verônica. João percebe que tem no amigo Demétrio um rival e decide lutar pelo amor de Verônica.

Letícia comenta com Sara que Verônica está interessado em Demétrio. Virgínia também percebe a atração que existe entre os dois e prepara um plano diabólico para separá-los. Ela reúne todas as cartas que Ricardo lhe escreveu e mais o resultado dos exames que confirmam sua gravidez e decide colocá-los entre as coisas de Verônica. Mais tarde Demétrio e João convidam as primas para um passeio a cavalo e Virgínia aproveita para denegrir a imagem de Verônica contando ao João que ela abortou o filho que esperava de Ricardo Prata.


Terça-feira, 05/04/2016 - cap. 7

Verônica comenta com Demétrio que encontrou no quarto de Virgínia cartas escritas por Ricardo Prata. Virgínia mostra as garras e diz a Verônica que não vai permitir que ela se case com o João e muito menos que ela fique com a fortuna dos Fernandez Negrete. Ela aproveita o momento para envenenar a prima dizendo que Sara não gosta dela e que nunca permitirá que seu filho se case com uma mulher como ela. Demétrio conta para João e Teodoro que seu irmão está morto. João, intrigado com a revelação que Virgínia acaba de fazer, se pergunta se Verônica seria capaz de abortar um filho e de acabar com a vida do Ricardo.

Demétrio pede a Verônica que entregue a ele as cartas que encontrou no quarto de Virgínia, mas Verônica que nem imagina o que a prima está aprontando com ela, se recusa a violar a correspondência. João conta ao pai tudo que Virgínia disse sobre Verônica. Teodoro fica furioso, se recusa a acreditar e pede ao filho que ajude Verônica em tudo que ela precisar. Demétrio continua determinado a conquistar Verônica e faz uma serenata em sua homenagem. Verônica adora a surpresa e percebe que está se apaixonando por ele. João sofre uma grande decepção ao flagrar Demétrio e Verônica num beijo apaixonado.


Quarta-feira, 06/04/2016 - cap. 8

Teodoro exige uma explicação e Virgínia, cínica e dissimulada, confirma tudo e se faz de vítima dizendo que nunca contou nada porque sabia que a verdade causaria um grande desgosto a todos. Enquanto isso, Santiago, atendendo ao pedido da amante, vai até o consultório do Dr. Gilberto para calar a testemunha. Teodoro não acredita em nada e manda chamar Verônica para que Virgínia repita tudo que acaba de dizer na frente da prima. Para sair da “saia justa” em que se encontra, Virgínia finge um desmaio e se livra da acareação.

Verônica sugere ao João que chame o Dr. Gilberto pois o médico é amigo da Virgínia. João vai até o consultório do médico e lá descobre que ele acaba de ser assassinado. Mais tarde Santiago vai até a mansão dos Fernandez Negrete e conta a Virgínia que acaba de matar o médico. Santiago exige uma grande quantia em dinheiro e ameaça desmascará-la diante da família caso ela não faça tudo que ele mandar. Teodoro conversa com Verônica e ela confessa que não ama o João e afirma que não teve nenhum tipo de envolvimento com Ricardo Prata.

Mais tarde é a vez do João conversar com Verônica e ela, mais uma vez, diz que gosta dele como se fosse seu irmão, mas que não lhe ama. Virgínia, dando continuidade ao seu plano para se tornar a senhora Negrete, diz ao João que está com problemas no coração e deixa o rapaz muito preocupado. Teodoro manda investigar o depósito que Ricardo Prata fez pouco antes de morrer.


Quinta-feira, 07/04/2016 - cap. 9

Demétrio está convencido de que Verônica é a culpada pela morte do seu irmão e para levar a diante sua vingança propõe casamento a ela. Apaixonada ela aceita o pedido de casamento e João flagra os dois se beijando. Demétrio diz a Verônica que depois do casamento pretende viver na fazenda e se dedicar ao cultivo da tequila e ela se propõe a acompanhá-lo. Chega às mãos de Teodoro o recibo assinado pela pessoa que ficou com o dinheiro de Ricardo Prata, mas a assinatura está ilegível dando apenas para reconhecer a inicial “V’, o que leva Teodoro, influenciado pelas fofocas de Virgínia, a acreditar que a pessoa em questão é Verônica.

Para piorar ainda mais a situação de Verônica, Teodoro recebe uma informação, vinda do consultório do Dr. Gilberto, que compromete moralmente a sua família pois os exames comprovam que a garota se submeteu a um aborto. Demétrio procura João e pergunta se existe algum compromisso entre ele e Verônica. João admite que está apaixonado pela jovem mas garante que não existe nada entre eles e que abre mão de lutar pelo seu amor por que sabe que ela está apaixonada pelo amigo. Teodoro conversa com o filho, conta tudo que acaba de descobrir e diz que se sente traído por Verônica. Numa conversa com José Dias, amigo da família Negrete, Demétrio pergunta se ele sabe o nome da mulher por quem seu irmão Ricardo estava apaixonado.

José diz que Ricardo era muito discreto e nunca disse o nome dela mas ele, perspicaz, garante que essa mulher era Virgínia. João conta ao pai que a prima não quer saber dele pois está apaixonada pelo seu amigo e Teodoro proíbe que ele conte ao Demétrio que Verônica foi amante do seu irmão. João não pretende mesmo contar e mais, para salvar o nome da família decide que vai se casar com ela. Imediatamente ele procura Demétrio para falar sobre a sua decisão.


Sexta-feira, 08/04/2016 - cap. 10

O pedido de casamento pega Teodoro de surpresa. Demétrio conta a Verônica e que no dia seguinte vai formalizar o pedido. Virgínia continua posando de boa moça e já conseguiu envenenar toda a família contra a prima. Teodoro é quem mais sofre com as mentiras da Virgínia pois sempre teve Verônica como um exemplo de garota e não se conforma de ter vivido enganado durante tantos anos. Demétrio, atormentado pela dúvida, continua investigando para saber se foi por causa de Verônica que seu irmão se suicidou. Ela não entende o porquê de tantas perguntas e acaba se irritando com ele. Decidido a conquistar o amor de Verônica, João faz uma serenata para a garota, gesto que deixa Virgínia furiosa e Teodoro contrariado.

No dia seguinte João diz a Verônica que ela não poderá se casar com Demétrio, mas se recusa a dizer o motivo. Mais tarde ele tenta convencer o pai a não permitir que Demétrio e Verônica se casem e ainda quer contar ao amigo que ela foi namorada de Ricardo Prata e que abortou um filho dele. Virgínia está decidia a colocar um ponto final no seu relacionamento com Santiago e ele ameaça contar ao seu tio que os dois são amantes e que ela abortou um filho dele. Verônica está eufórica por que foi escalada para interpretar um dos papeis principais na próxima novela.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "A Mentira".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+