Resumo da Novela Prova de Amor - dia 07 a 11 de Março

|

Novela Prova de Amor - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Prova de Amor - RECORD - 14h45

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Prova de Amor" do dia 07 a 11 de Março de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 07/03/2016 - cap. 159

Pestana diz que ninguém vai magoar o seu cão. Os comparsas perguntam a Pestana onde está Gerião. Gerião grita trancado no quarto e diz que está armado. Jonas está com Lúcia. Jonas pergunta qual foi o pesadelo que ela teve. Lúcia diz que sonhou que Lopo era um vampiro. Jonas abraça Lúcia. Clarice está em pânico e não consegue respirar. Nininha está assustada com a situação da mãe. Daniel leva Nininha para dentro. Luísa suspeita que Chicão entrou na Polícia. Fialho diz a Luísa que apareceu uma pista sobre Lopo. Eles seguem para a casa de Pestana. Lopo ameaça Gerião. Lopo manda Murilo derrubar a porta. Murilo recusa, Barroso também.

O informador de Lopo na polícia avisa-o que as viaturas estão a dirigir-se para casa de Pestana. Lopo foge. Felipe, Joana, Dudu e Ricardo estão a conversar no quarto. Felipe diz que não aceita tanta briga entre os gémeos. Raquel e Bira ficam juntos no barco. O Velho Gui diz a Jonas que está muito nervoso. Lopo distribui as identidades falsas para Murilo e Barroso. Murilo pergunta se eles vão para Angra. Lopo diz que o plano mudou e que os seus informadores disseram que Clarice e Daniel vão para o casamento do Velho Gui.


Terça-feira, 08/03/2016 - cap. 160

Barroso e Murilo tentam tirar da cabeça de Lopo a ideia de atacar Clarice e Daniel no casamento de Gui e Alice. Lopo não aceita a ideia e diz que vai penetrar no casamento. Lola quando chega à praia vê Gerião a ser espancado por Bruque e os seus amigos. Lopo disfarça-se para ir ao casamento. Diana recebe flores. Ela suspeita que o presente é uma armadilha. Diana liga para Júlio, que chama os especialistas em explosivos. Raquel vai conversar com o Dr. Vitor sobre a editora. Ele mostra-se interessado, mas fica mais atento à beleza de Raquel do que à sua obra literária.

Janice encontra Joana antes do casamento. Janice diz a Joana que Toni está revoltado e que quer fazer justiça com as próprias mãos contra Felipe. Julio consegue livrar-se da bomba. Diana chora. Miro liga para Diana. Diana diz que o vai buscar. Baltazar assina o documento que diz que Elza melhorou. Ele entrega a Saulo. Lopo, Murilo e Barroso estão disfarçados, dentro do carro, à espera de Daniel, Clarice e Nininha chegarem.


Quarta-feira, 09/03/2016 - cap. 161

O carro de Daniel aproxima-se. Barroso e Murilo distraem-se com as meninas à beira da praia. Lopo vê Clarice e Daniel a entrarem no prédio. Daniel, Clarice e Nininha chegam e são recebidos por todos, em ambiente de festa. Nininha reencontra-se com Vânia, Celso, Ricardo e Dudu. Diana amamenta Juliana. Júlio está com elas. Luísa planeia com Fialho uma maneira de desmascarar o informador de Lopo dentro da polícia. Toni chega junto do prédio e vê Murilo. Toni liga para a polícia. Luísa atende e diz que está a enviar uma viatura para o local.

Toni corre atrás de Barroso e Murilo. Eduarda aproxima-se de Gui. Felipe está a filmar as crianças. Felipe filma Alexandre a trocar olhares com Valéria. Alice está a meditar, vestida para o casamento. Inocência vai chamar Alice e diz que todos estão à espera. Alice faz uma magia e desaparece. Os convidados pensam que Alice desapareceu, mas ela reaparece ao lado de Gui. Gui e Alice trocam alianças, ela dá-lhe um beijo e todos aplaudem. Barroso e Murilo tentam fugir. Toni chega com a polícia.


Quinta-feira, 10/03/2016 - cap. 162

Lopo arranca com o carro rapidamente. Barroso e Murilo estão tensos. O carro da polícia aproxima-se de Toni. Ele faz um sinal para a polícia parar. Toni diz a Fialho para seguir o carro de Lopo. Cadu agarra Tereza. Elza é entrevistada por Baltazar e Leandro. Leandro dá um ursinho de peluche a Elza. Elza concentra-se para não ter um novo ataque. Ricardo e Dudu cumprimentam o Velho Gui. Eleonora pergunta a Alexandre quando se casam.

Valéria está à frente dos dois. Alexandre fica incomodado. Luísa dispara a arma da janela do carro. O tiro atinge o pneu do carro dos bandidos. O carro pára, cada um corre para o seu lado. A polícia vai atrás. Dudu implica com Ricardo. Tita diz que é feio a zanga entre irmãos. Julio diz a Diana que tem que sair para ir atrás de Lopo. Luísa persegue Barroso que agarra uma mulher, usando-a como refém. Lopo conversa com Chicão, seu informador na polícia. Chicão deixa Lopo fugir.


Sexta-feira, 11/03/2016 - cap. 163

Barroso ameaça a mulher dentro do carro. Júlio chega para negociar com Barroso, que diz que os polícias o vão matar. Barroso diz que Júlio maltrata os bandidos e que Diana matou Barão. Júlio diz a Barroso que foi em legítima defesa. Lopo prepara uma mochila com armas e disfarces. Beatriz está feliz da vida com Nininha, Clarice e Daniel. Nininha sai da sala e Clarice diz que ela sente muito medo de Lopo e que teve um ataque de pânico. A Juíza despede-se do Velho Gui e de Alice e diz que o casamento foi muito surpreendente.

Alexandre e Eleonora despedem – se de Zezinho e de Valéria. Júlio dá garantia de vida a Barroso. A refém também acalma o bandido e Barroso solta-a. Júlio prende Barroso. Lopo acerta os planos com Murilo. Saulo e Baltazar conversam com Elza. Saulo confirma a Elza que o Juiz acatou o seu pedido e concluiu que Elza não representa perigo para a sociedade. Lola conhece a casa de Gerião. Janice assiste a chorar ao noticiário. Janice telefona desesperada para Clarice que lhe diz ue já está em Angra. Janice diz que Lopo estava a tramar alguma na festa do casamento. Nininha tem um pressentimento e grita dizendo que Lopo vem atrás deles.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Prova de Amor".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+