Resumo da Novela Meu Coração é Teu - dia 28 a 01 de Abril

|

Novela Meu Coração é Teu - www.resumodenovelas.net
Resumo da Meu Coração é Teu - SBT - 18h

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Meu Coração é Teu" do dia 28 de Março a 01 de Abril de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 28/03/2016 - cap. 21
Ana e Jennifer suspeitam de Yolanda

Diego cumprimenta, seus sobrinhos e lhes conta a história do tubarão branco que o atacou. Ana fica assombrada com a história. Fernando pede ao irmão que tenha cuidado com as histórias que conta a seus filhos. Isabela não poupa gastos para sua festa. As crianças tramam um plano para sabotar a festa de Isabela. Nicolas está muito preocupado com Jennifer e pede a Ana que fale com ela para investigar. Jonnhy descobre erros nos exames de Jennifer. Fernando fica triste pelo que está a prestes a fazer com Isabela e se mostra pouco convencido em se casar com ela.

Diego se lembra de um fato passado que o separou de Fernando. Nicolas pede a Ana que fale com Jennifer, porque já não sabe mais o que fazer. Diego descobre que houve um início de relação entre Ana e Fernando. Isabela obriga Ana a usar um uniforme horroroso para a festa. Isabela está como louca terminando e cuidando de todos os detalhes para a festa. As crianças garantem a Ana que não farão nenhuma travessura na festa, mas não escondem que planejam algo. Ana e Fernando se encontram. Ele tenta falar de seu sentimento e Ana o rejeita. Jennifer decide ir a festa de Isabela para apoiar sua amiga Ana. Yolanda se arruma para a festa, mas quando chega Isabela se envergonha dela e a apresenta como sua babá. Yolanda fica muito triste por isso.

Ana e Jennifer suspeitam que Yolanda não é babá de Isabela, mas sua mãe. Jonnhy exagera na bebida e enfrenta Dorival. As crianças distraem Isabela e Fernando para colocarem uma substancia estranha na comida que está sendo servida para Isabela. Quando Isabela está falando em público agradecendo a todos pela presença em sua festa, começa a arrotar de maneira muito escandalosa. Yolanda tenta ajudá-la, mas é em vão. Ana rapidamente desconfia que isso foi arte das crianças. Quando Isabela se sente melhor, volta para a festa e, em frente a todos os convidados, Fernando a pede em casamento.


Terça-feira, 29/03/2016 - cap. 22
Diego tenta reconciliar com Fernando

Isabela fica extremamente eufórica com o pedido de Fernando e todos na festa caçoam dela. Ana corre para seu quarto e Diego a segue. Eles começam a conversar e Ana o diz que não tem estudo nenhum. Diego afirma que talvez jamais consiga perdoar seu irmão por um fato do passado. Ana descobre que as crianças foram as responsáveis pelo que ocorreu com Isabela na festa. Yolanda flerta com Nicolas. Diego descobre que Ana e Jennifer são muito amigas. Elas o pedem que guarde isso em segredo. Jennifer briga com Yolanda por Nicolas.

Isabela se queixa de Ana para Fernando e ele a diz que a babá é muito importante em sua casa. Diego comenta com Nicolas que Ana é uma mulher muito atraente. Ele pergunta porque ninguém quer Isabela na mansão Lascurain. Diego encontra Ana de péssimo humor e Fernando chega para falar com ela. Ele pede a Ana que seja mais firme com as crianças e não faça concessões quanto a disciplina. Ana diz a Fernando que está se sentindo muito mal porque ele irá se casar com outra mulher. Fernando e Ana conversam sobre sua situação amorosa.

Ana diz que ficará no trabalho apenas por amor às crianças, mas que eles jamais voltarão a falar de amor. Diego tenta reconciliar-se com Fernando. Isabela pede a Fernando que se casem dentro de três semanas. Ele concorda. Diego convida Ana para jantar e ela aceita. Sebastião conhece uma banda de garotos que dançam Hip-Hop. Alicia não gosta da situação. O doutor confirma para Jennifer que ela está com câncer cervico-uterino. Leon convida Fanny para passarem um dia romântico em um parque. Ana vai com Jennifer ao médico e pede que não se preocupe, pois ela estará a seu lado e a apoiará em tudo.


Quarta-feira, 30/03/2016 - cap. 23
Jennifer termina relação com Nicolas

Yolanda continua ajudando Isabela a procurar um vestido de noiva. Bruno e Manuela continuam entre tapas e beijos devido ao ciúme doentio que sentem. Alicia vai ao dermatologista para tratar de seu problema de acne. Fernando assina os papéis que dão entrada na desistência de Fanny da faculdade. Ele pede a filha que seu tempo livre seja ocupado com algo proveitoso e que ela se dê melhor com Isabela. Yolanda manda um presente a Nicolas e Diego caçoa dele. Fernando descobre que Ana não está na mansão e ordena que ela regresse imediatamente. Sebastião ensaia com o grupo de Hip-Hop. Nando fala com Briana para explicar que será namorado de Helena.

Briana o beija e Helena os vê. Fanny diz a Ana que o casamento de Isabela e Fernando será dentro de três semanas. Fanny está triste por Ana e comenta a situação com Nicolas. Ela também diz ao avô que não sabe o que fazer de sua vida. Ele a pede paciência e que pense com calma em seus próximos passos. Nicolas também a diz que Diego está interessado em Ana. Manuela não consegue controlar as crianças, mas é só Ana chegar que eles são só carinhos com ela. Nando fala para Fanny que Helena tem reações muito estranhas e Fanny recomenda que ele tenha cuidado com ela.

O Doutor diz a Jennifer que eles precisam retirar o tumor, mas que ela jamais poderá ter filhos. Johnny deve seis meses de aluguel. Ana descobre que Sebastião está dançando com outros garotos na rua e pede que evite se juntar a eles por questões de segurança. Sebastião se nega a obedecer. Bruno conta a Manuela que teve pesadelos com Isabela. Diego surpreende Ana tomando um café na biblioteca. Fernando chega em seguida e, com ciúmes, briga com o irmão. A família toda escuta o barulho da briga. Diego sai da mansão chorando e Ana tenta falar com ele.

Diego conta a Ana de seu amor pela ex-esposa de Fernando e como o irmão roubou o seu amor. Diego diz a Ana que também prometeu a falecida que perdoaria Fernando. Bruno e Fernando conversam. Fernando conta que gostaria de resolver de uma vez por todos os seus problemas com Diego. Fanny e Nando conversam. Jennifer termina sua relação com Nicolas, dizendo que já tem um namorado mais jovem e atraente que ele.


Quinta-feira, 31/03/2016 - cap. 24
Diego descobre que Ana dança no Chicago

Sebastião briga com Alicia por ela ter dito a Ana que ele está vendo os garotos do hip hop. Fernando chega e descobre que existe um segredo entre os irmãos, Ana o explica tudo e diz que falou com Sebastião sobre o assunto da dança, mas que Fernando deve apoiar seu filho. Ana fala com Diego sobre sua relação com Fernando. Neste instante, Nicolas chega e diz que Jennifer terminou com ele. Isabela passa horas provando vestidos de noiva e a vendedora se mostra esgotada até que, por fim, Isabela escolhe o vestido ideal.

Fernando e Diego fazem as pazes, mas Diego deixa claro para Fernando que ama Ana. Eles voltam a brigar por ela. Diego vai falar com Jennifer no Chicago e, por acidente, descobre que Ana também dança ali. Ana fala com Diego e implora para que ele não conte o que descobriu a Fernando. Ele diz que vai dizer. Jennifer comenta com Ana que não soube mais nada de Johnny e está muito preocupada com ele. Isabela fala com Fernando, mas ele é seco e frio com ela. O segredo que Leon esconde de Fanny está próximo de ser descoberto.

Ana e Jennifer falam com Dorival para saber se ele sabe algo de Johnny. Dorival mente dizendo que o mandou fazer um casting para a Chicago no interior e logo voltará. Jennifer explica a Ana que terminou com Nicolas pelo problema de saúde que ela enfrenta e também porque já não pode mais ter filhos. Jennifer também diz que não irá receber um centavo de Nicolas para seu tratamento. Ana e Jennifer ficam preocupadas em como poderão arcar com esses altos custos. Ana escreve uma carta para Fernando, na qual explica sobre sua vida dupla. Ela coloca a carta por debaixo da porta do quarto de Fernando e Diego a vê.

Diego fala para Ana não se preocupar, pois não pensava em dizer nada a Fernando sobre seu trabalho na Chicago. Ana se desespera e fala para Diego que agora eles precisam dar um jeito de recuperar a carta que está dentro do quarto de Fernando. Diego entra no quarto de Fernando e pega a carta de Ana. Ela a mastiga e diz a Fernando que era uma carta se desculpando com ele, mas como a ficou muito piegas, preferiu que ele não a lesse. Ana fica feliz por Fernando não ter lido a carta.

Diego diz a Nando que se ele precisar de conselhos sobre mulheres, ele pode dar. Fernando também oferece o mesmo favor ao filho. Ana fala com Dorival para pedir que ele assuma os gastos médicos de Jennifer. Ele a diz que emprestará o dinheiro, mas que em troca ela terá que seguir trabalhando no Chicago. Diego diz a Nando que tem sentimentos por Ana. Nando o responde que é uma situação complicada, pois seu pai também ama Ana.


Sexta-feira, 01/04/2016 - cap. 25
Diego interrompe ensaio do casamento

Ana está fora da casa de Johnny quando chegam homens para embargar a propriedade. Eles a dizem que ela pode apenas retirar os móveis de dentro da casa. Jennifer fala com Nicolas para explicar sua enfermidade. Ele se oferece a pagar seu tratamento, mas ela rejeita a oferta. Apesar disso, eles se reconciliam. Ana vai buscar Sebastião e o proíbe de se juntar aos garotos do hip hop. Ela tenta confortá-lo ao dizer que Fernando permitiu que ele faça aulas de dança em uma escola. Isabela quer um casamento magistral e pomposo, mas Fernando nega e diz que prefere algo mais simples. Diego rouba um beijo de Ana e ela se zanga.

Todos no hospital estão muito nervosos pela operação de Jennifer. Diego consola Ana e lhe pede uma oportunidade, pois Fernando irá se casar com Isabela. Ela nega. Isabela fala com Alicia e a diz que elas têm muitas coisas em comum, pois em sua adolescência ela também sofria com as espinhas. Alicia e Isabela começam a se dar bem. As outras crianças chamam Alicia de traidora. Ana repreende as crianças e as diz que todos precisam se esforçar para se dar bem com Isabela. Diego se despede de Ana porque irá viajar por um tempo. Ele a beija amistosamente.

Fernando os vê e pensa que eles estão se beijando. Fernando sofre com ciúmes de Ana e briga com Diego no caminho para o aeroporto. Fernando confessa ao irmão que ama Ana, mas terá que se casar com outra mulher. Diego o avisa que logo estará de volta ao Brasil. Jennifer chega a sua casa e Ana e Diana a recebem com uma surpresa. Nicolas a apoia incondicionalmente. O tempo passa e Jennifer segue na batalha contra a doença. Diego interrompe o ensaio do casamento quando volta de viagem. Ele traz dois presentes para Ana e a pede que seja seu par no casamento de Fernando. Ela o diz que não pretende ir a cerimônia. O Doutor diz a Jennifer que ela está bem. Luz obriga Ana a ir ao casamento. Tâmara e Mauricio chegam a casa de Leon para ficarem vivendo com ele. Eles são sua ex-esposa e seu filho, respectivamente.

Fanny busca Leon, mas ele evita dizer a verdade a ela. Ana recebe o vestido de noiva de Isabela e o vê. Ela volta a ficar muito triste. As crianças dizem a Ana que se ela não for ao casamento, eles também não irão. Guille e Alex planejam queimar o vestido de noiva de Isabela, para que assim ela não se case. Isabela insulta Ana por acreditar que ela roubou seu vestido de noiva. Fernando visita Ana em seu quarto antes de ir ao casamento. Ele a explica o porquê de estar se casando. Ana pergunta se na realidade alguma vez ele a amou. Ele responde que sim e fica a ponto de beijá-la.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Meu Coração é Teu".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+