Resumo da Novela Meu Coração é Teu - dia 07 a 11 de Março

|

Novela Meu Coração é Teu - www.resumodenovelas.net
Resumo da Meu Coração é Teu - SBT - 18h

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Meu Coração é Teu" do dia 07 a 11 de Março de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 07/03/2016 - cap. 6
Fernando se desculpa com Isabela

Ana e João saem da sala onde Fernando, Isabela e o embaixador estão dizendo que deixaram cair as bandejas por terem visto uma barata. Fernando briga com o pobre Bruno. Dorival fica furioso porque Ana não se apresentou na boate para dançar. Nelson agride João selvagemente. Gustavo tenta atrair Fanny para irem a um lugar mais reservado, porém a garota, aconselhada por Ana, rejeita a oferta. Isabela não perde tempo e tenta fazer com que Fernando a beije. Num momento de fraqueza ele quase beija Isabela, mas vê um retrato de Estefânia e se contém.

Ao se lembrar que Ana disse que Nando tem problemas de socialização, Fernando fala com ele, mas não obtém muito sucesso. Bruno informa Ana que logo será o aniversário de Fernando, e que ela e as crianças poderiam bolar uma grande surpresa para ele. Isabela fica sabendo do aniversário de Fernando e por conta própria reserva vagas em um restaurante de luxo para eles. Fernando fica sabendo da atitude de Isabela, mas se cala. Ana descobre que Fernando foi com Isabela e vai atrás deles no restaurante, chegando lá negam sua entrada porque ela não tem reserva e nem convite.

Fernando vê Ana, e ela o diz da surpresa que seus filhos prepararam, Fernando se desculpa com Isabela, e vai com Ana para a casa, Isabela maldiz Ana. Ana pega a mão de Fernando, sem querer, e eles se olham. As crianças felicitam Fernando por seu aniversário, e fazem uma pequena peça de teatro em sua homenagem. Ana e as crianças cantam, brincam e dançam. Fernando pede como desejo de aniversário, ao partir o bolo, que seus filhos estejam sempre bem.

As crianças e Ana dão presentes a Fernando, e ele os confessa que este foi um dos melhores aniversários de toda sua vida. Um rapaz contrata Jonnhy para que ele dance em sua festa de aniversário. Jennifer pergunta a Ana se Jonnhy ainda é o homem que ela ama. Ana tem um pesadelo no qual Jonny é um vampiro, ela acorda desesperada e Fernando a conforta.


Terça-feira, 08/03/2016 - cap. 7
Fanny conhece Leon

Lulu avisa Ana que encontraram sua mãe. Nicolas visita seu filho. Ana tem um encontro para conhecer sua mãe, elas marcam em um centro comercial. Isabela diz a Fernando que não pode deixar de pensar nos beijos que eles se deram. Fanny diz a Gustavo que não quer voltar a vê-lo. Jonnhy presenteia Ana com um relógio, por seu aniversário. Luz adoece e Fernando acusa Ana de descuidar das crianças por resolver seus problemas pessoais. Isabela beija Fernando, e Fanny os surpreende. Fanny confessa a Ana que a incomoda muito que Fernando já tenha se esquecido de sua mãe assim tão rápido.

Fanny dá um vestido que era de sua mãe para Ana e pede que o use no jantar, em sua casa, para que Fernando a veja. Ana fica maravilhosa com o vestido que era de Estefânia. No jantar, um caranguejo salta na cabeça de Isabela e Ana tem uma crise de risos, cuspindo vinho no vestido de Isabela. Luz perde sua tartaruga e, ao ir procurá-la na biblioteca, vê Fernando e Ana se beijando. Ana tem seu primeiro encontro com Maria. Ambas estão muito emocionadas, mas a alegria delas dura pouco.

Respondendo sua pergunta, Ana diz a Fernando que ele é frio como um cubo de gelo e quadrado como uma caixa de cereal. Mais tarde ela se arrepende e decide ir até ele pedir desculpas. Fernando sai para atender a porta todo ensaboado e enrolado em uma toalha na cintura. Ana o vê e se balança, sem ação, e o abraça. Fanny conhece Leon, que a defende de Gustavo. Eles se apaixonam à primeira vista. Nicolas se apresenta para seu filho com uma nova aparência e pede a Fernando que permita se curtir mais seus filhos e deixe de trabalhar tanto.

Isabela diz muito claramente a Fernando que ele não faz caso de suas necessidades. Ele pede conselho a Bruno. Ana e Maria voltam a se encontrar. Ana a explica que faz pole dance em uma boate, neste momento chega Lulu, e as explica que houve um erro na análise de DNA e Maria não é mãe de Ana.


Quarta-feira, 09/03/2016 - cap. 8
Fernando decide ir a boate

Lulu revela a Ana que as provas de DNA que Maria e ela fizeram mostram que não são mãe e filha. Fernando confessa a Fanny que as vezes se sente só, e Isabela o agrada. Ana diz as crianças que não encontrou sua mãe. Todos a abraçam e dizem que a amam muito. Fernando pergunta a Ana se ela já teve muitas desilusões na vida. Fanny pede a Ana que consiga o telefone de Leon, para que ela possa enviar uma mensagem para ele. Leon pensa em Fanny. Alicia fica desesperada porque nasce uma espinha em seu nariz, e isso a faz se sentir muito feia. Fernando e seus irmãos a consolam. Bruno se assusta porque Manuela tenta seduzi-lo.

Gustavo volta a incomodar Fanny e Leon a defende e o agride. Fanny conta a Nando que Helena comentou que ele é muito lindo. Ele fica feliz. Jennifer confessa a Jonnhy que não quer que demitam Ana por sua culpa, mas ela realmente ama Nicolas. Leon vai buscar Fanny na escola em sua motocicleta. Nicolas confessa a Ana que está apaixonado por Jennifer. Fernando aparece dizendo que ela só diz gostar dele por causa de seu dinheiro. Ana fica chateada pela forma como Fernando fala das mulheres de sua classe. Fernando externa sua preocupação de que Jennifer queira apenas se aproveitar de seu pai. Ana a defende, e ele a pregunta se por acaso Ana a conhece. Ana nega.

Ana começa a considerar a possibilidade de contar a Fernando sobre seu trabalho na boate “Chicago”, porém sempre ela fica com medo e muda de opinião. Isabela convence Fernando de que com uma boa quantidade de dinheiro, Jennifer deixará Nicolas em paz. Fernando então decide ir a boate. Jonnhy se surpreende quando vê Fernando entrando, junto de Isabela. Jennifer rapidamente avisa Ana. Ela se nega a sair para dançar, mas Dorival a obriga.


Quinta-feira, 10/03/2016 - cap. 9
Fernando tenta marcar encontro com Lola

Isabela dá um cheque a Jennifer e ela o faz em pedaços. Quando Ana está a ponto de sair para dançar, Jennifer rapidamente toma o microfone das mãos do narrador e diz que o nome da dançarina é Lola. Posteriormente, Ana entra no palco com uma máscara e vestida de mulher gato. Fernando a olha deslumbrado e corre para perto dela, que o afasta. Fernando olha nos olhos da “mulher gato”, e pensa já conhecer aquele olhar.

Nicolas dá uma chave de seu apartamento para Jennifer, convidando a para viver com ele. Ela recusa e diz não estar segura de seus sentimentos. Fernando se lembra da mulher gato ao ver Ana, e a explica que conheceu uma mulher que lhe causou uma ótima impressão. Ana fica esgotada após ensinar Sebastião a dançar. Fernando pensa em Lola e faz um desenho dela. Fernando se nega a falar com Isabela pelo telefone. Ana se esconde porque Fernando chega a boate onde ela dança. Jonnhy o diz que Lola se foi para sempre. Leon diz a Fanny que eles pertencem a mundos completamente diferentes. Ana garante a Jonnhy que não pode haver nada entre Fernando e Lola.

Os gêmeos se comportam mal e todas as crianças acabam ficando sem cereal no café da manhã. Fernando se diverte com seus filhos, enquanto Ana os repreende por estarem brincando com comida. Ana pede a Fernando que passe menos horas na empresa e mais tempo com seus filhos. Bruno comenta com Ana que suspeita que seu chefe têm uma amante. Fanny conta a Laura que Leon é o mensageiro da empresa de seu pai, e que adoraria que ele fosse seu namorado. Jonnhy decide tirar dinheiro de Fernando para lhe dar o telefone de Lola.

Isabela suspeita que Fernando tem algo com a babá de seus filhos. Fernando liga para Lola e marca um encontro com ela. Ana reclama com Jonnhy por ele haver dado seu telefone a Fernando. Helena visita Nando e pede que ele a ajude em matemática e faça pra ela um trabalho de literatura. Bruno e Nicolas descobrem que Ana fala com um apaixonado Italiano. Lola pergunta a Fernando sobre a babá de seus filhos. Ana se emociona, pois Fernando diz que a babá de seus filhos é muito eficiente e bela.


Sexta-feira, 11/03/2016 - cap. 10
Nando segue sofrendo chacota

Fernando por fim conhece Lola, mas tem uma grande decepção, pois encontra uma mulher totalmente diferente do que imaginava. Ao chegar à sua casa, se sente ridículo. Ela o faz lembrar que as vezes tudo o que precisamos está mais perto do que possamos imaginar. Fernando diz a Ana que ela é a mulher da casa, que tudo seria um desastre sem sua presença, e que seus filhos estão muito felizes com ela. Isabela arma um plano, muito bem feito, para conseguir ficar com Fernando. Ela o leva a uma fazenda, dizendo o se tratar de uma convenção de trabalho.

Isabela faz o possível para que Fernando caia em sua rede, e com esforço, consegue atraí-lo para sua cama, onde fazem amor. Nando segue sofrendo chacota dos seus colegas de escola, que o chamam de gay e garotinha. Em uma noite de tempestade, Jonnhy coloca uma escada para entrar na mansão Lascurain pela sacada do quarto de Ana. Bruno fala por telefone quando um raio cai em cima da casa, fazendo com que apareça até seu esqueleto.

Jonnhy sente que Ana está se afastando dele e teme perder seu amor para Fernando. Ana não consegue dormir, e Fernando, em seu quarto, também está inquieto. As crianças ficam nervosas por causa da tempestade. Os gêmeos aproveitam para fazerem planos a fim de que consigam não irem a escola. Isabela diz a Fernando que a noite anterior foi maravilhosa. Ana descobre que os gêmeos estão muito quentes e pede a Fernando que chame um pediatra.

Isabela tenta falar com Fernando pelo celular, mas Ana o atende e diz que ele está muito ocupado. Alex e Guille confessam a Ana que não estão doentes, e ela os manda a escola. Fanny suspeita que Nando anda estranho por culpa de Helena. Fernando repreende Ana por ter deixado se enganar pelos gêmeos. Fanny liga para seu pai e o questiona se ele passou a noite com Isabela.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Meu Coração é Teu".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+