Resumo da Novela Abismo de Paixão - dia 28 a 01 de Abril

|

Novela Abismo de Paixão - www.resumodenovelas.net
Resumo de Abismo de Paixão - SBT - 16h45

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Abismo de Paixão" do dia 28 de Março a 01 de Abril de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 28/03/2016 - cap. 1

A história acontece no povoado “Eremita”. Estefânia, a esposa de Augusto, organiza um jantar em sua casa para dar fim a qualquer conflito que tenha com Alfonsina, a esposa de Rodrigo, o melhor amigo de seu marido. Contudo, isto não servirá de nada, pois Alfonsina está certa de que Estefânia e Rodrigo são amantes e conta tudo a Augusto. Ele então fica muito contrariado com a situação e começa a duvidar da fidelidade de sua mulher, mais ainda quando altas horas da noite vê seu amigo Rodrigo rodeando os arredores de sua casa.

Damião, Elisa e Gael que já são bons amigos, encontram Paloma que quer brincar com eles, mas Gael a rejeita. Por outro lado, Alfonsina, a mãe de Damião, não vê com bons olhos a amizade de seu filho com Gael, pois é um jovem órfão que foi adotado pelo Padre Lupe. Rodrigo beija com paixão a uma mulher não identificada e Ramiro os vê. Enquanto isso, Carminha, a irmã de Estefânia, mantém uma relação com um homem casado.


Terça-feira, 29/03/2016 - cap. 2

Lúcio e Ramiro discutem, pois um deles quer mandar Bryan para fazer uma entrega numa caminhonete em mal estado. Mais tarde, Bryan sofre um acidente. Damião e Gael brigam pela atenção de Elisa, Damião decide comprar de Ramona dois amuletos, que servem “para que duas pessoas se amem”. Damião vê seu pai saindo de uma casa, o mesmo lugar do que mais tarde vê Carminha sair. Damião fica desconcertado e pergunta o que ela está fazendo ali, e Carminha, surpresa, nega a Damião que seu pai tenha saído dali.

Ao perceber que seu esposo Rodrigo não está na fábrica e ao ligar para a casa de Estefânia e não encontrá-la, as suspeitas de Alfonsina crescem. Por isso, sem ficar de braços cruzados, Alfonsina decide ir ao escritório de Augusto para contar o que está acontecendo com sua mulher. De imediato, ele vai para sua casa furioso e pergunta a Estefânia onde estava. Nisso, chega Carminha quem diz a Estefânia que Alfonsina pensa que ela e Rodrigo são amantes. Estefânia fica em choque com a notícia e recrimina seu esposo por duvidar de sua fidelidade.

O que nenhum deles sabe, é que quem realmente é a amante de Rodrigo, é Carminha. Rodrigo repreende Ramiro pelo acidente de Bryan e este o chantageia lembrando que sabe seus segredo. Por outro lado, Elisa, Damião e Gael vão à casa da bruxa do povoado levar uns passarinhos que ficaram sem casa para que ela os ajude. Paloma diz a Gael que sua avó vai lançar um “mal olhado” nele. O garoto fica preocupado. Mais tarde, Damião dá a Alfonsina o amuleto.


Quarta-feira, 30/03/2016 - cap. 3

Rodrigo dá ao Padre Lupe a mensalidade para ajudar nos gastos de Gael. O Padre lhe diz que uma mulher foi procurá-lo e o recrimina por ser infiel à sua esposa. Carminha flerta com Augusto. Estefânia, furiosa, pelas acusações de Alfonsina, quem afirma que ela e Rodrigo são amantes, vai até a casa desta mulher para recriminá-la por suas calúnias e deixa claro que se seu esposo é infiel, não é com ela. Damião recrimina Rodrigo por não levá-lo para montar num cavalo como havia prometido. Ele lhe dá o amuleto que comprou e pergunta se era ele quem saiu da casa pela manhã. Rodrigo nega. Alfonsina proíbe a amizade de Damião e Gael. Ramona não permite que Paloma vá à empacotadora.

Por outro lado, Carminha vai até o escritório de Rodrigo para falar seriamente com ele, pois está cansada de ser seu amante e lhe propõe que abandonem tudo e fujam para longe para serem felizes. Rodrigo confessa a Augusto que está apaixonado por outra mulher. Abigail conta a Estefânia que todo o povoado fala de sua relação com Rodrigo, esta fica indignada e recrimina Alfonsina por caluniá-la. Alfonsina acusa Gael de ladrão. Carminha, em confissão, diz ao Padre Lupe que é amante de Rodrigo por interesse, mas que na realidade está apaixonada por seu cunhado Augusto.


Quinta-feira, 31/03/2016 - cap. 4

Carminha diz ao Padre Lupe que lhe conta tudo porque quer desabafar e porque sabe ele tem que guardar o segredo de confissão. Alfonsina diz a Rodrigo que Gael a quer roubar, este esclarece tudo com Damião e lhe diz que pode pegar dinheiro de seu escritório, além disso esclarece que não existe a magia dos amuletos. Augusto recrimina Estefânia por ir ver Alfonsina e lhe conta que Rodrigo realmente tem uma amante. Ramiro desafia Lúcio. Carminha diz a Ramiro que já terminou sua relação com Rodrigo. Paloma começa a fazer amizade com Elisa.

Alfonsina e Rodrigo têm uma forte briga quando ela lhe diz que se arrepende de ser sua esposa e este responde que muito em breve tudo acabará. Rodrigo procura Carminha para dizer-lhe que está disposto a fugir com ela. Quando Estefânia chega à sua casa, fica em choque ao ver sua irmã beijando Rodrigo. Estefânia recrimina a Carminha que seja amante de Rodrigo, esta lhe jura que já terminou sua relação com ele. Mais tarde, Carminha conta a Rodrigo que sua irmã já sabe tudo sobre eles e lhe diz que têm que apressar a fuga.

Estefânia vai contar a Augusto o que sabe sobre Rodrigo e Carminha, mas esta última chega e consegue interrompê-la dizendo vai embora do povoado. Rodrigo encarrega Ramiro de providenciar duas passagem de avião a Nova York. Gael e Damião prometem não voltar a brigar e retomam sua amizade. Carminha procura Rodrigo em sua casa e Alfonsina está a ponto de descobri-los, percebe o cheiro do perfume de Estefânia, que Carminha está usando.


Sexta-feira, 01/04/2016 - cap. 5

Alfonsina chega à fazenda para falar com seu esposo Rodrigo e sai de fininho quando sente o cheio do perfume de sua amante. De imediato os dois têm uma forte discussão na que este homem lhe pede o divórcio, mas ela nega e lhe diz que nunca deixará o caminho lire.Quando sua esposa vai embora, Carminha sai do esconderijo e diz ao fazendeiro que é melhor que vão embora do povoado o quanto antes. Damião encontra o amuleto que Alfonsina tirou. Rodrigo deixa seus negócios nas mãos de Lúcio. Estefânia encontra Carminha fazendo suas malas. Carminha confessa a Augusto seu amor por ele e o beija, Elisa os vê.

Mais tarde, Augusto convence a Elisa que não diga a Estefânia o que viu. Ramona descobre Rodrigo discutindo com uma mulher, mas não reconhece Carminha. Ramiro entrega as passagens de avião a Rodrigo e este lhe diz que Lúcio ficará encarregado dos negócios, Ramiro se aborrece. Alfonsina descobre que Ramiro contratou uma mulher para a limpeza da casa e vai interrogá-la em seu escritório, acaba encontrando a fatura das duas passagens, e descobre que Rodrigo viaja essa noite a Nova York com uma mulher. Rodrigo se despede de Damião e este muito triste, diz que nunca voltará a ver seu pai. Alfonsina vai alertar Augusto e lhe pede que impeça Rodrigo e Estefânia, pois fugirão juntos.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Abismo de Paixão".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+